O fim parte 1

17 5 2
                                    

SAM

Tempo , como definir ou aproveitar essa palavra da maneira correta ?. Todos nós desperdiçamos tempo fazendo algo que não é tão importante,  algo que realmente poderia ser feito depois , pois o Chronos que importa é o presente é o momento e por isso eu decidi , meu tempo aqui Acabou .

_Traz toalhas rápido ..

Murmurio

Eu sei , é difícil entender mas é como se eu tivesse um conograma e o próprio Deus escrevesse o meu próximo passo . Mas ai vocês me perguntam , pra onde eu vou . Bem eu respondo utilizando a bíblia , O Senhor disse a Abrahão : Sai de tua terra da sua parentela para terra que te mostrarei e farei de ti uma grande nação , é tu serás uma bênção . Abrahão não tinha conhecido Deus ainda , mas ouviu eu posso até não vê lo mas ele fala comigo e eu sei que é ele ..

_Liga pro Sam , precisamos leva la ...

O que seria de mim sem ele ?, sem a voz , sem sua presença? . Eu sou grato a ele por me dar vocês de presentes ovelhas , amigas , amigos e me dar a oportunidade de cuidar de vocês mas agora uma pessoa muito melhor vai assumir essa responsabilidade. .

Celular vibrando .

E eu sei que ele sabera o que fazer pois o mesmo Deus que está aqui ,comigo esta ali com ele . Abrahão não sabia pra onde ir , mas se Deus soubesse ele iria , é acho que eu me encaixo nessa história.  Se as estrelas adorão eu também vou , se as montanhas se prostratrem nos vamos por que ele é o criador de tudo e mesmo que a dor chegue . Mesmo que a morte chegue confiaremos no senhor que fez o céus e a terra e nada , nada poderá nos derrubar .

_Ela vai dar a luz , não da mais tempo precisamos fazer aqui mesmo ..

90Bps

O tempo ele é aproveitado da maneira correta , se o próprio tempo estiver conosco,  se o Emanuel  esta conosco temos vida eterna , pois o tempo pra ele não tem limites assim como seu poder , como sua glória ,nada disso importa nada nem os bancos , nem as cadeiras , nem os seus carros . Nada o que importa é e se o nosso tempo acabar ? , o que faremos ?  Eu sei . O próprio Deus JÁ disse , eu sou a ressurreição e a vida , aquele que crê em mim ainda que esteja morto viverá,  podemos perder nossos corpos aqui agora , mas o sopro de vida estará com ele lá encima abraçando ele que um dia morreu pra nós salvar . O que importa é saber que um dia o infinito dos seus olhos estará pertinho dos nosso , quando olharmos pro seu rosto e dissermos valeu a pena morrer por ti .

60bps

_Liga pro Isaac agora .

Eu sou grato a Deus por vocês existirem , por vocês terem essa paciência comigo e grato por me apoiar nesse momento difícil,  passo a palavra pro Novo pastor Isaac .

Isaac falava ao telefone enquanto eu o chamei ele caminhou até a minha direção e falou baixinho em meu ouvido .

_Esta nascendo .

Continua ..

Estamos no penúltimo capítulo do livro espero que gostem desse capítulo foi feito especialmente pra vocês ..

#So will I

#So will I

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora