Cause you are the only one

22 5 2
                                    


É engraçado como Deus prepara as coisas em detalhes exóticos e precisos , cada detalhe , cada folículo de uma flor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É engraçado como Deus prepara as coisas em detalhes exóticos e precisos , cada detalhe , cada folículo de uma flor . Expõe a beleza da criação de Deus , e tudo isso envolve um amor seja ele completo ou escondido pela timidez de um simples homem , mas tudo envolve um proposito divino. Fui atendido por Hadassa que por sinal estava muito feliz por me ver , antes que eu a abracasse ela avançou em minha direção e me abraçou como se estivesse aliviada , ela sorria feito uma criança quando ver seu pai ou sua mãe , e seus olhos brilhavam como as estrelas do céu ..... ta bom eu sei e muito cliché ate pra mim mesmo , mas de certa forma eu também estava feliz de estar ali.

_é um prazer revê la senhorita Claire .

meus olhos não desviavam dos dela em nenhum segundo e ficamos ali parados nos observando por um tempo até que ela me convidou a entrar . tirei meu casaco e entrei olhei relógio e ele marcava 9:00 e o tempo estava frio o que significava que a qualquer momento iria chover , ela subiu as escadas indo ate o quarto e voltou segurando um cheque .

_O que é isso ?

disse eu apontando pro papel .

_Isso é o cheque que você me deu lembra ?.

_ isso eu sei mas o que ele faz na sua mão ?

ela estendeu a mão me devolvendo a quantia exata que eu depositei na conta dela outrora , peguei o papel e joguei na lareira ao meu lado .

_eu não te emprestei nada , eu dei pra você..

ela sorriu e se sentou na poltrona.

_então me diz como foi em New Orleans ?...

_Bem digamos que não oi uma experiencia proveitosa , mas eu comecei a ganhar dinheiro la . 

_eu soube , te vi na capa da Revista Homens promissores .

dei um largo sorriso .

_então , eu tenho uma surpresa pra você..

_Sabe que eu não gosto de surpresas ...

_Mas essa você vai gostar ...

ela estendeu a mão e me arrastou ate a sala de jantar da casa , me sentei na cadeira e ela vendou meus olhos .

_Tenho um certo medo disso senhorita Claire ..

ela colocou um prato encima da mesa ..

_Porque senhor Kennedy?.

_isso me lembra , muito 50 tons ...

ela sorriu alto.

_ Nossa um pastor assistindo um filme de dominação ?.

_ ta só pra deixar claro , isso foi bem antes da minha consagração e foi na faculdade para um trabalho .

ela me serviu o que o pai dela chamava de Sopa de cebolinhas , o nome foi dado após uma birra que Hadassa fez na infância por não querer comer , a sopa levava verduras de todos os tipos inclusive a cebolinha .Abri meus olhos e o cheiro da sopa entrou em minhas narinas , dei um largo sorriso ao perceber que era a famosa sopa do senhor Paulo .

Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora