Way down we go

43 6 1
                                    

Sexta 6:00Nevando em New Orleans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta
6:00
Nevando em New Orleans

O ser humano passou a andar ,cada vez mas para traz , como o único ser vivo , que só sobrevive , se o passado voltar ao presente . Talvez a história da minha vida não foi a volta dos Kennedy , mas a " pedra no meu sapato "Hadassah , que não queria aceitar o fato de que estava casada , e eu não queria aceitar o fato de que tinha perdido ela , agora como amar duas pessoas ao mesmo tempo ?. Fico imaginando , Jacó  14 anos esperando Uma pessoa e recebeu outra . E Salomão ? , talvez seja esse o motivo por eu estar solteiro,  ou enrolado . Após a longa que tivemos , acordei com a brisa da neve entrando pela sacada e passando por nos dois até chegar nos meus pés . Levantei da cama e dei alguns passos até o espelho , ainda vestido com a calça e a blusa de ontem,  dei um leve suspiro ao perceber que estava com o cabelo bagunçado,  em manhãs como aquela eu odiava pentear os cabelos , fui até o banheiro e tomei um banho ,depois arrumei o cabelo e troquei de roupa no banheiro mesmo , depois de tudo isso me sentei na poltrona de frente pra cama e observei Mina dormindo .

Mensagem banco de Paris

Acabaram de chegar novas ações de empresas parceiras com o nosso banco , gostaria de dar uma olhada ?.

Bloquiei a tela do celular e lancei ele encima da cama me levantei e fui até a sacada . Estava um tanto apreensivo com o julgamento,  E também por conta de mina , olhava a cidade e procurava um Verde pra dar esperança, um Verde que me dissesse calma . Mas eu estava olhando para o lado errado , senti um abraço por trás de mim e dei um Largo sorriso .

_Bom dia .

_Bom dia moça .

_Por que não me acordou ?.

Disse ela com a cabeça encostada no meu ombro .

_Não queria atrapalhar seu sono .

_Parece preocupado com algo o que foi ?.

me virei de frente pra ela .

_ o que achara ?, estou enfrentando um difícil processo e minha namorada não vai estar comigo quando eu voltar pra Paris .

Ela suspirou , não queria tocar naquele assunto mas de uma certa forma eu estava apreensivo e chateado com ela não podia deixa la ficar sem antes insistir .

_Já falamos sobre isso Sam , não quero falar mas.

Ela voltou pro quarto e eu a acompanhei.

_então me diz , acha justo ?.

Ela revisou OS olhos e sentou na cama .

Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora