O meu tempo acabou 2

22 6 1
                                    

Página 2
Sam

_A senhorita Kennedy necessita de algo ?

Eu sorri diante dela deitada na maca quase sem ar sendo auxiliada por um cilindro de oxigênio,  ela também sorriu e estendeu a mão para que eu pegasse, e quase sem voz ela disse.

_É bom te ver senhor kennedy ...

_xiiu, não fala apenas descansa ..

Ela sorriu mas uma vez e eu deitei com ela na maca ..

_Quero que escute ..e a possível não diga nada ..

Ela assentiu e entrelaçamos os dedos ..

_Eu fiz uma promessa a você a 1 anos atrás , prometi que ia cuidar de você ...Que nada de ruim iria acontecer e que ninguém ia tocar em você ..parece que eu fracassei né ?..

Meus olhos lacrimejaram

_Eu mal consingo cuidar de mim , imagine de você ...

Ela apontou o dedo pro meu celular e eu peguei,  Ela abriu o bloco de notas e digitou .

A culpa não é sua
Nunca foi ,a todo tempo
Somos testados de diversas formas , e talvez esse seja meu teste . Vivemos algo lindo Sam e isso é o que importa,  não quero que guarde essa imagem da doença quero que o nosso amor reflita nesse pequena aqui . Vai ficar tudo bem se ela estiver bem , nada mais importa

Assim que ela terminou Hadassa entrou na sala segurando uma sacola com alguns enfeites .

_O que é isso ?..

Ela abriu a sacola e disse .

_Você esqueceu ? , xii vai pegar mal ..

Ela sorriu com aquilo e mina apontou pro calendário na parede . Era o aniversário dela ..

_Eu esqueci completamente...

Ela olhou pra mim e mais uma vez sorriu enquanto Hadassa arrumava os enfeites no quarto .

_Sua mãe JÁ está a caminho , pedi que trouxessem algumas comidas não muitas .

_Mas o médico liberou ?..

Ela assentiu e continuou arrumando o quarto . A festa seria rápida e eu não tinha nem comprado o presente dela , então tinha um dilema o que dar a ela . Sai do quarto as pressas correndo até a lojinha do hospital mas no meio do caminho me correu uma ideia , lembrei do nosso álbum que estava guardado dentro de um baú na minha casa , então corri depressa em casa peguei o álbum abri a galeria do meu celular e imprimir algumas fotos com a mina , inclusive a do nosso casamento colei todas no álbum e voltei pro hospital.

_Desculpem a demora ..

E la estavam todos Isaac Sua esposa Dark Hadassa e a Alice que estava morando comigo .

_Sam ainda bem que você chegou.

Franzi o cenho e vi o médico levantando mina devagar .

_ela pediu pra você dança com ela ...

Susurrou Hadassa no meu ouvido . O médico olhou pra mim sorrindo e disse

_Ela SÓ pode ficar em pé durante 10 minutos depois ela precisa deitar .

Eu assenti e entreguei o álbum ao Isaac

_ vamos deixa eles a sós um pouco .

Disse Isaac saindo do quarto com os outros ..

_Se arrumou todo so por causa do meu aniversário? ..

Eu sorri ..

_Sinceramente você sabe que eu amo ternos ...

( a música é a primeira da playlist acima volte se for preciso)

Começamos a dançar ali mesmo, devagar com passos leves como se estivéssemos sozinhos ela deitou a cabeça em meu peito.

_O que vai fazer quando isso tudo acabar ?...

_Me casa com você mas uma vez se for preciso ..

Ela sorriu alto..

_ E  se eu não estiver mais aqui ?...

Suspirei .

_Não me imagino sem você aqui ...

Ela deixou cair uma lágrima.

_Vivemos tanta coisa boa , você me fez rir e chorar mas quem sabe Deus não tenha um propósito com isso? ...

Eu JÁ nem sabia mas o que Deus queria , claro EU jamais diria nada contra ele mas doía cada dia mas essa decisão .

_sabe o que mais dói ?...que eu não possa mas ver esse azul do seus olhos e que talvez ele se apague pra sempre ..

Deixei escorrer uma lágrima .

_Ei .. você tentou mas a vontade de Deus e soberana e eu estou em paz com isso . Não posso ir a você não estiver também , preciso que me solte figurativamente falando .

Ela enxugou a lágrima e me beijou devagar , como a fosse a penúltima vez que ela estivesse fazendo aquilo .

_Tá bom você precisa deitar .

Ela sorriu e se sentou na cama .

_Ei olha pra mim . Eu te amo Samuel Kennedy

Aquilo me partiu de vez o coração como dois pedaços de madeira se partindo em um navio carregado .

_Eu te amo mas do que o meu próprio ar  Laura minerva kennedy.

Ela sorriu e se deitou na cama , eu peguei o álbum e deixei do lado dela e sai do quarto .

_O culto de amanhã , eu preciso dar a palavra sobre minha decisão então pode deixar comigo .

Disse eu ao Isaac que estava segurando firme as mais da sua esposa . Cada minuto da minha vida era valioso , como a agora eu me desse conta de que tudo tem um tempo , meu chronos e meu kairós era rápidos demais mas o que viria a seguir aumentaria minha dor cada vez mais ...

Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora