Filho (a)

15 6 3
                                    


termos não são uma possibilidade na minha vida , se você for uma pessoa que não criou planos pra sua vida. Se eu escolhe se o que eu queria fazer , eu não seria psicanalista hoje então forçar um pouco e afundar no desconhecido foi a melhor forma de ser quem eu sou , mas o que eu quero realmente dizer é , eu não sei se estou pronto pra ouvir um papai com meus 25 anos eu esperava que isso viesse aos 30 , não quero me torna um senhor jovem. Me lembro de quando eu e Hadassa fizemos planos para o futuro na faculdade , ela queria se casar assim que terminasse a faculdade , e eu não iria me casar ate ela terminar a faculdade .

_O que pretende fazer se não conseguir senhor k ?...

dei um sorriso ao ouvir o que ela disse .

_Digamos que eu soou refém de Deus então ele sabe o que é melhor pra mim .

diria mas alguma coisa mas naquele dia eu estava exausto e só pensava em ir dormir ..

_Sinto uma incerteza em suas palavras ...

_Nossa eu estudo psicologia e você que é a psicologa  ?....

ela sorriu do outro lado brincando com os detalhes da cortina do seu quarto .

_Acho que eu preciso desligar ....

suspiro..

_eu também acho , você tem um grande trabalho pela frente ...

ficamos em silencio por um tempo na verdade por falta de palavras .

_Sam?.....Saaaaam?

voltei minha atenção sem perceber que estava no quarto com mina e sua mãe.

_Desculpe , me perdi um pouco ...

ainda não tinha digerido aquela noticia , na verdade não tinha entrado de maneira nenhuma . Havia varias possibilidades , e eu só pensava em como seria minha vida .

_Mãe..pode me deixar a Sós com meu marido ?...

ela assentiu sem reclamar pela primeira vez , senti a mão de mina segura a minha , ela estava gelada e cada vez mais pálida devido a doença ,eu mão podia toca la com medo de machuca la .

_Ei ...o que foi ?...não gostou da noticia ?...

eu nem sabia o que sentir naquele momento , se o espaço sideral se resumisse em meus pensamentos eu me perderia nele fácil .

_Eu , nem sei o que sentir ...se felicidade ou tristeza ...são mistura de sentimentos minha mente esta embaraçada ,como um rolo de lã sem dono ...

talvez aquilo, poderia explicar a vocês tudo o que eu estava sentindo , mas nem as palavras certas eu achava . Mina porém não desistiu se levantou e veio ate o meu colo deitou sobre ele , e tentou me acalmar como sempre fazia ..

_eu também me assustei , mas quem sabe Deus não esteja nos presenteando ?...é como você disse são várias possibilidades dentro de um universo não muito grande , O nosso e querendo ou não eu sempre vou estar aqui ..

naquele momento eu sorri frágil como se o que ela dissesse fosse uma piada .

_Por isso que eu te amo , sua fé continua inabalável  ate mesmo pra mim é difícil de acreditar que teremos uma vida lona juntos ...

ela focou seus olhos nos meus profundamente e com apenas um sussurro ela ganhou aquela batalha .

_Você não vai me perder...

poderia dizer a vocês que apenas aquelas palavras me consolaram , mas não com o passar dos meses o bebe estava crescendo e a mina perdia cada vez mas a beleza exterior , a essência de seus olhos estava diminuindo, mas sua fé permanecia firme ela já não vivia pra sí mas para o bebe , com o tempo descobrimos que o amoxicilenou tinha se tornado um veneno, ele apenas matava as pessoas , e talvez se eu realmente aplicasse a droga na mina talvez ela já não estaria mais aqui . os dias foram se passando e eu cada vez mas sem certeza de mim , se certeza do amanha , com medo do desconhecido triste , abatido dentro de mim mesmo precisava ocupar minha mente de algum modo , então voltei a trabalhar tentar reverter meu erro ate que um belo dia entra na minha sala uma moça de cabelo curto usando uma jaqueta vermelha e com um sorriso lindo .

_Bom dia  futuro papai ...

assim que desviei meus olhos aquela moça que eu elogiei era Hadassa claire , a mesma Hadassa que eu conhecia bem . Ela esperou na porta ate que eu me levantasse e estendesse os braços para que ela me abraçasse , e assim ela fez avançou rapidamente e me deu um abraço , não de felicidade mas de saudade .

_è bom te ver ..

susurrei

_eu disse que eu iria voltar não é ?...

dei um breve sorriso e então nos afastamos .

_Você não voltou por mim ....

ela franziu o cenho 

_como sabe?...

eu estava em um estado de loucura dentro de mim , eu poderia gritar e quebrar tudo por me sentir impotente , mas meus sentimentos eram controlados . Principalmente na frente dela 

_Eu apenas sei ...

ela sorriu e se sentou .

_Ela me ligou , pediu que eu viesse .

naquele momento mas um problema ficou claro , tudo parecia planejado por ela eu só não imaginava que seria dessa forma .

Continua ...

#preparemoslenços 

estamos chegando ao final do livro , espero que tenham gostado desse capitulo estou demorando pra postar devido a escola mas espero que tenham gostado . Não se esqueçam de votar e comentar se gostou 

Deus abençoe 

Deus abençoe 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora