The latest preparations for marriage

19 6 1
                                    


Era Quarta feira as 15:00 horas chovia forte na linda capital de paris , o jornal disse que seria uma baita chuva . enquanto alguns se preparavam utilizando casacos e outros acessórios, para se proteger do frio , eu dormia como uma pedra na minha cama . Pretendia ficar ali por algumas horas antes de voltar as tarefas na igreja ,mas mina resolveu me ligar . Acordei com o toque irritante do celular ao meu lado , apalpei a mesinha para tentar localizar o celular e logo encontrei.

_alo ?

_Sam? ..

_OI mina ta tudo bem ?,precisa de mim?

_Esta, só preciso da sua opinião ,que voz é essa ?

_eu tava dormindo ....

_As 15:00 ?

dei um breve sorriso pelo fato da pergunta 

_Um ser humano necessita de descanso , e eu não durmo faz 3 horas ....achei que devia dormir ...mas o que você quer saber ? .

_Eu estou na loja ?com minha mãe ,e ela quer que eu case de branco , mas eu nunca quis casar de branco ...

_Se te faz bem casar de preto ou roxo eu não vejo problema nenhum com cor de vestido . mas se sua mãe quer ....

ela silenciou e pensou por alguns minutos , logo veio em minha mente a cor do vestido que ela queria usar .

_Você quer usar um vestido colorido ?

_Sim......

_e você já provou não foi ?

_Já ...

sorrir comigo mesmo e me sentei na cama .

_Eu não posso decidir isso ...se você quer usar eu fico contente .

_Serio? 

_Claro , eu não vejo o porque não ... só volta logo pra casa , chegou uma carta do seu medico quero ler com você.]

ao fundo do celular ouvi  os murmúrios da mãe dela.

_diz a sua mãe que ela para de reclamar e veja pelo lado bom .

_Qual o lado bom ?.

_ vamos nos casar poxa 

ela sorriu do outro lado e se despediu com um ate logo , já que ela tinha me acordado eu fui obrigado a me levantar e me dirigir ao banheiro .Você deve estar se perguntando , o porque que eu permiti que mina casa se vestida basicamente de unicórnio ,Nosso namoro nunca foi normal , desdo inicio por isso um casamento tradicional não seria uma boa forma de começar uma vida anormal como a nossa . Assim que me vesti fui direto para igreja , contar a novidade a Isaac que era o único que apoiava minhas loucuras ....

_Então .... a mãe da mina me ligou ..

disse ele segurando uma xícara de café nas mãos , na minha frente .

_Sim ... acho que já sei o porque ...

focado nas contas da igreja ele tinha minha atenção mas não por completo .

_ela disse que você deixou mina escolher um vestido colorido , e eu sei que você deixou...

_Como pode afirmar algo que foi dito sem testemunhas  ?....

_Ah.. mina confirmou ....

_Ta bom eu confesso ...

_Saaam..

_você queria que eu dissesse não ?...

ele sorriu e sentou na cadeira da frente .

_só falta você me dizer que não vai vestir um smoking...

desviei meu olhar para ele e dei uma pequena risada de canto ...

_Na verdade , não....

puei uma caixa de debaixo da mesa e coloquei encima da mesa , ele abriu e gargalhou com o que viu lá .

_Ta falando sério ?...

_por que não ?...sempre gostei desse personagem .

_você tem a mania feia de torcer pros vilões e agora vai se fantasiar de um ?..

mas um sorriso foi dado , enquanto a chuva caia la fora .

_não só eu .....vocês todos irão se fantasiar ...

ele me encarou , com um olhar de negação e balançou a cabeça rapidamente negando .

_eu não vou participar disso , eu me recuso e tenho certeza que a mãe da mina também não vai aceitar .


3 horas depois 

loja de fantasias 

_Ta legal Isaac pode sair ...

disse a moça da loja , logo após Isaac saiu vestido de mestre yoda (Se não souber quem é procura no Google) ...gargalhei alto na loja .

_Olha aqui se continuar  rindo eu desisto dessa palhaçada..

_Desculpa ...não pude me conter ...tem certeza que é essa ?

_sim ...essa mesmo...sempre gostei do mestre yoda, ele é meu mestre jedi preferido .

_ótimo ..vamos levar ...

disse para a moça que segurava outra fantasia nas mãos .

_Agora só falta convencer sua mulher ...


Continua .......  

Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora