3 anos depois ...Emma narrando
Fazia quatro anos que eu não tinha noticias de Rafael. É melhor assim. Olho para o espelho situado no fundo do elevador e observo a minha imagem, uma mulher poderosa, destruidora, fascinante e brilhante. As portas se abrem e eu entro na empresa, administration university a A.D. Tenho um importante cargo na empresa, sou supervisora de projetos e me dedico bastante para subir de cargo.
- Bom Dia senhorita Emma - Suellen vem ao meu encontro e eu lhe entrego minha jaqueta e minha bolsa, ela pega e guarda no armário.
- O que temos pra hoje Suellen?
- A senhorita tem um almoço com o executivo Jones hoje, para fechar aquele contrato.
- Não creio, já é pra hoje?
- Sim, Senhorita.
- Tudo bem, obrigada - Sigo até minha sala para checar meus e-mails, respondo alguns, até que uma manchete me chama a atenção.
" Após 9 anos na presidência, Rafael Savat vende sua empresa de aviões bilionária, Colbab"
Resolvo abrir a notícia para ler mais.
" O Empresário internacional Rafael Robert Savat, resolveu vender sua empresa avaliada em quase 7 Bilhões de dolares para um sheik árabe morador de Dubai. Rafael comunicou que confia no sheik para dirigir seu império e que continua sendo um executivo acionista da ex-empresa. O bilionário não especificou o motivo,mas garantiu que quer investir em novos projetos"
Coloco a mão na boca extasiada, a Colbab era tudo para Rafael, que motivos ele teve para vendê-la? Procuro por mais informações mas não encontro nada além daquilo.
- Senhorita Emma, já está na hora - Levanto e pego minha bolsa. Saio do prédio e vou em direção ao meu carro.
Após alguns minutos chego ao restaurante, executivo Jones já está a minha espera na mesa de sempre, me aproximo e o cumprimento formalmente.
- Está belíssima senhorita Emma.
- Obrigada executivo, e então o que me diz sobre a proposta?
- A oferta é boa senhorita, mas... Pense que eu não posso investir esse capital todo sem ter certeza se o negócio trará bons frutos para ambos.
- Ora senhor, confie em mim. Eu costumo errar nos meus palpites?
- Oras, não que eu saiba.
- Então, tenho certeza que o investimento nessa região nos trará benefícios. O que me diz?
[...]
( Chamada on)
- Suellen?
- Sim, senhorita?
- Ligue para o corretor, diga que fechamos negócio - Sorrio.
( Chamada off)
Chego em casa cansada após o dia de trabalhos, nunca pensei que revisar e enviar e-mails ou apenas fechar negócios seria tão cansativo. Durante todo o dia a notícia de Rafael esteve presente na minha mente. Ele não podia vender a empresa, não era possível.
Sento no sofá e retiro meus saltos, sinto o chão gelado e confortável ir de encontro aos meus pés. Sorrio com a sensação. Vou em direção a geladeira e procuro algo para comer, como não encontro nada em especial decido ligar e pedir comida. Após alguns minutos a comida chega. Pizza. Minha refeição favorita. Janto assistindo algumas séries, mas a chuva e os fortes raios fazem a luz ir embora, acabando assim com minha noite confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As idiotices de um bilionário
General FictionEra considerado mais um dia comum em minha vida,se não fosse por isso. Sabe aquela sensação de que algo extraordinário vai acontecer na sua vida? Era...