" Boa noite doce Emma"

114 8 0
                                    

Emma narrando

Chego em casa cansada após um longo dia de trabalho. Ser promovida tinha seus inúmeros prós, mas também muitos contras. E o pior deles era trabalhar até tarde, já era uma hora da manhã. Quando chegasse em casa, eu ainda teria que revisar uma série de contratos e papéis, acho que passaria esta noite em claro. Trabalhando. Saio do carro e entro em casa. Hoje ficaria com meus pais.Está tudo escuro e silencioso. Tranco a porta e ando pelo corredor. Caminho silenciosamente, mal conseguindo manter os olhos abertos. Ouço o barulho de algo caindo no chão e quebrando. Mais precisamente um copo. E logo em seguida alguém sussurrando um "Merda"!

Volto meus passos e sigo em direção a cozinha.

Me assusto com a sombra de um homem a minha frente. Ele estava de costas. Rapidamente notando a minha presença ali, ele se vira. E posso ver que era Rafael! NÃO PODIA SER.

- O que?... Como você... - Olho de um lado para o outro procurando respostas.

- Olá, desculpa pelo barulho, eu acabei me desorganizando ... Eu sou Rafael, e você é?...

- Rafael para de palhaçada. C-como? Por que você está aqui?

- A senhora Gilda me deixou ficar... Sabe, minha casa está infestada de fotógrafos e repórteres inúteis.

_ Tinha que vir para minha casa? Nós não temos mais nada, a anos!

- Como?

- Por que está no Brasil?

- É mais fácil para controlar os negócios.

- O que você está fazendo aqui?

- Ham... Bebendo água.

- Eu... Ainda não estou entendendo por que você está aqui... Depois de tanto tempo - Me perco em pensamentos de alguns anos atrás.

Flashback on

Eu sinto muito, por tudo - Ele sussurra para mim - Eu vou sentir tanto a sua falta - Abro os meus olhos e vejo uma lágrima descendo dos olhos de Rafael, apesar da chuva eu sei que era uma lágrima.

- Como assim, sentir minha falta?

- Estou voltando hoje para a Suíça, meu trabalho aqui no Brasil acabou.

- O que? - Digo em choque.

- Minha casa fixa é lá, você sabia desde sempre.

- Sim, mas eu nunca imaginei que... - Eu paro de falar e olho em seus olhos azuis. Tenho de o deixar ir.

- Eu desejo que você seja muito feliz garotinha - Ele sorri. E mais lágrimas caem dos meus olhos - Não posso fazer isso, não posso ser egoísta a ponto de querer que você largue tudo e que vá comigo. Ainda mais depois da cena com Diego - Sinto mais lagrimas caírem dos meus olhos - Não chora - Ele diz alisando meu rosto - Tudo vai ficar bem.

- Mais você prometeu, lembra? - Eu digo, fazendo ele se lembrar da promessa que ele me fez de que sempre estaria comigo.

- Mais infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer.

- Rafael, por favor- Eu digo o abraçando fortemente e sentindo seu coração bater forte - Não me deixa.

- Eu nunca vou te deixar Emma, meu coração sempre estará com você, Eu te amo pra toda vida.

- Não vai embora- Eu o aperto ainda mais.

- Me escuta - Ele diz segurando meu rosto me fazendo olhar para ele - Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu nunca vou te esquecer.

As idiotices de um bilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora