Rafael narrando
- Dorme comigo? - Sorrio para Emma e fecho a porta, caminho em direção a cama dela, desligando o abajur e a abraçando por trás, e assim adormecemos juntos. Como nos velhos tempos.
TUDO ERA UMA FARSA! Eu sempre soube quem era Emma. Eu convivia com Emma a sangue frio, depois de anos sem nos ver eu tinha que agir como se eu não a conhecesse. Era o melhor a se fazer.... Mais não por muito tempo. Eu tive que abrir o jogo com ela, tive que explicar tudo.
Minha farsa envolve uma série de coisas... Não só Emma... Envolve a venda da Colbab, envolve a criação da máfia, o afastamento de minha família. Envolve muitas coisas, mais do que poderíamos compreender. Algo meu, algo íntimo da minha mente. Aquilo pareceu o correto pra mim.
Eu não poderia simplesmente voltar e dizer: Olá Emma, sou Rafael Savat lembra de mim, quanto tempo!
Teria que ter toda uma introdução e todo um princípio para que Emma me entendesse e voltasse para mim .- Bom Dia - Ela se espreguiça sonolentamente ao meu lado. O sol vai de encontro ao seu rosto e ela sorri o tapando com as mãos.
- Bom Dia - Caminho até a beirada da cama lhe oferecendo meu copo de café - Toma.
- Mais é seu - Ela senta na cama e pega o copo da minha mão.
- Tudo bem, eu faço outro depois - Beijo o topo de sua cabeça e ela me analisa.
- Era tudo verdade?
- Era - Sento a sua frente e aliso seu rosto - Consegue me entender agora?
- Juro que eu estou tentando. Mais é tudo tão complicado.
- Tudo bem, eu vou te dar um tempo. Mais agora... - Levanto da cama pegando minhas coisas - Eu preciso ir trabalhar, eu já mandei levarem minhas coisas da sua casa, eu vou pra um hotel, porque tem paparazzi acampados na porta da minha casa.
- Se quiser ficar não tem problema.
- Eu prefiro ir. Se seu namorado me pega aqui, vai dar problema pra você - Eu sorrio e caminho em direção a porta.
- RAFAEL - Sorrio sabendo que Emma não me deixaria ir assim tão fácil - Quando vou te ver novamente?
- Sempre que quiser me ver, já sabe onde me encontrar - Estendo meu celular, e ela entende o recado.
- Por que não almoçamos juntos hoje?
- Passo na sua empresa então, e depois saímos.
- Você sabe onde fica?
- Rafael Savat sabe de tudo - Abro a porta e saio, antes que isso dure mais do que o necessário.
[...]
- EU PRECISO DISSO AGORA! - Grito, jogando todos os papéis no chão, inclusive meu celular que voa junto. Detesto a incompetência dos meus funcionários, eles não percebem o quanto em um clique tudo pode desabar - SE VIRA!
- Doutor, eu tentei mais... Só tem lá. Só o Senhor tem acesso.
- Mande meus consiglieres, os soldatos. Se virem.
- Senhor, já foi falado. Só o Capo tem essa possibilidade, essa passagem livre.
- PELO MENOS SE LORENZO ESTIVESSE AQUI - Meu celular vibra no chão e na tela aparece o nome : Emma. Droga! Me esqueci realmente do nosso almoço juntos - Cleber, vá na administration universty e chame a Emma, traga ela aqui.
- Sim, Senhor.
- Não demore por favor.
Ser o capo de uma máfia era bastante custoso, apesar de ser temido e respeitado, nem tudo era do jeito que eu queria.
Eu mudei bastante. Antes na Colbab eu achava que era o chefe, que mandava, que fazia bastante coisa e fechava bastante contratos. Como eu era ridículo. Não era nem a metade do que eu faço na máfia hoje.
Ao mesmo tempo meu psicológico está todo acabado. Agora com essa volta de Emma, com as ameaças de Benjamin, com a invasão de galpões, casamento de Lorenzo... Ele não podia ter se casado agora, eu precisava dele aqui perto de mim nas decisões. Tudo está se acumulando, estou perdendo o controle e não tenho nenhum apoio quanto a isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As idiotices de um bilionário
General FictionEra considerado mais um dia comum em minha vida,se não fosse por isso. Sabe aquela sensação de que algo extraordinário vai acontecer na sua vida? Era...