- Boa tarde Benjamin.- Boa tarde doll, como está se sentindo hoje?
- Estou bem, olha ontem foi só uma queda de pressão mesmo, hoje de manhã fui ao médico e ele confirmou isso.
- Fico feliz que esteja bem, porque...
- Porque você quer saber sobre a carta, certo?
- Eu andei lendo a carta que o Doutor Rafael deixou pra você - Ele respira fundo - Confesso que fiquei confuso.
- Olha Benjamin, eu só vou te contar porque confio muito em você, e porque isso está me sufocando - Puxo minha cadeira e sento perto dele.
- Vocês tem um caso?
- Sim e não. Não aconteceu nada demais entre a gente, ainda é recente então não sei definir bem o que é.
- E vocês estão juntos no momento?
- Não - Ele solta um breve sorriso - Rafael é complicado, além do mais como você sabe tem a noiva dele. Não quero viver fugindo de tudo e de todos. Eu só quero um romance normal entende.
- Sabe que eu posso te dar o que você quer.
- O que?
- Um romance normal, não é isso que você quer?
- Eu...
- Ah vamos lá Emma, ambos sabemos que pode muito bem acontecer algo mais entre nós, e ambos sabemos também que o que eu sinto por você é muito mais do que uma mera amizade.
- Benjamin, eu não sei se vejo você desse jeito, você é um grande amigo e...
- O que custa tentar minha Doll? - Ele passa a mão no meu rosto.
- Sua o que? - Uma voz grave surge no meio daquele silêncio.
Rafael estava de volta. Por que tão cedo?
Ele olhava fixamente para Benjamin esperando respostas. Seus olhos estavam irados e a qualquer momento ele poderia partir pra cima de Benjamin.
- Doutor Rafael - Benjamin se levanta da cadeira e eu também.
- Vamos garoto, me responda, você chamou a Emma de sua o que?
- Ouça doutor, é um apelido carinhoso que dei a ela e...
- Com que direito acha que pode sair apelidando a mulher dos outros assim rapaz - Ele se aproxima.
- Rafael... Sem escândalos - Digo calmamente enquanto reparo que a sala já está ficando cheia de gente. Ele olha pela primeira vez para mim e seu olhar parece suavizar.
-Não vai me cumprimentar? - Penso um pouco e ele me lança um olhar de reprovação. Vou até ele e passo as mãos ao redor da sua nuca e o aperto contra meu peito - Estamos bem? - Ele pergunta beijando minha bochecha.
- Ótimos, você é Rafael Savat e eu sou Emma, sua subsecretaria.
- Não é disso que eu estou falando - Ele está decepcionado pela minha resposta.
- Emma,vamos - Benjamin puxa meu braço - Já está quase na hora do nosso almoço.
-Vamos - Pego minha bolsa em cima da mesa e me encaminho para a saída. Paramos em frente ao elevador e Rafael vem até nós.
- Onde pensa que vai? - Seu olhar está furioso.
- Nós vamos almoçar na minha casa, é logo ali.
- Não te perguntei nada seu idiota - Ele diz agressivamente a Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As idiotices de um bilionário
Ficción GeneralEra considerado mais um dia comum em minha vida,se não fosse por isso. Sabe aquela sensação de que algo extraordinário vai acontecer na sua vida? Era...