Capítulo Seis

32 3 2
                                    


My Dear Teacher - Capitulo Seis

O final de semana passou devagar e Charlotte não parou de pensar no aconteceu entre ela e Louis. Depois de algumas horas remoendo a rejeição, começou a refletir que talvez tenha sido melhor assim. Se tivesse acontecido alguma coisa entre eles, o clima ficaria estranho e ela não saberia como agir depois do acontecido.

Ao menos a garota tinha conseguido estudar e passar um tempo considerável com a irmã. Sophie estava cada vez mais esperta e sempre surpreendendo a todos com coisas novas que aprendia. Para Charlotte, era como se fosse sua mãe, pois Cristine não tinha tempo e nem muita paciência com a menininha.

Domingo a noite, a garota estava entediada em casa e já havia estudado tudo o que devia e algumas outras coisas. Tinha passado o final de semana inteiro em casa e estava com muita vontade de sair, porém estava sozinha com Sophie já que seus pais tinham ido jantar fora.

─ Sophie, o que você acha de passear?

─ Eu quelo! ─ A garotinha levantou os braços em comemoração deixando seus brinquedos de lado.

─ Então vamos tomar um sorvete, tudo bem?

─ Sim! ─ Prontamente, Sophie levantou-se e pulou no colo da irmã.

Não muito longe dali, Louis estava em casa preparando a aula do dia seguinte tentando concentrar-se em alguma coisa, mas seus pensamentos não saíam de uma certa morena.

O moreno nunca tinha conhecido alguém como ela. Charlotte era audaciosa, ousada e tão quieta ao mesmo tempo. Uma garota tão gentil que tinha uma risada muito gostosa da qual poderia ouvir pelo resto de sua vida. Porém, ele tinha tomado uma decisão: iria se afastar da moça, não poderia se envolver com ela. Tinha um ar de pureza que não deveria ser manchada por algo passageiro ou apenas algumas horas de diversão.

A última coisa que Louis queria era um relacionamento no momento, pois estava saindo de um conturbado que ainda estava em aberto, pois a maluca insistente de sua ex mulher não o deixava em paz.

O moreno respirou fundo, terminou os últimos detalhes do planejamento. Aquilo tinha que servir, pois não tinha cabeça para mais nada. Esperava que o dia seguinte fosse melhor do que o final de semana tão tedioso.

[...]

O dia amanhecia preguiçoso e Charlotte levantou-se rapidamente, pois queria se distrair e várias aulas seguidas seria ótimo para sua mente. Quando chegou na faculdade encontrou Niall e Lauren conversando, de longe ouvia a risada estrondosa da ruiva. Riu consigo mesmo e foi ao encontro dos colegas.

─ Bom dia! ─ Charlotte falou animada e recebeu sorriso dos amigos.

─ Olha quem chegou cedo! Medo de ser expulsa da aula do Mrs. Tesão? ─ Lauren soltou suas pérolas e Charlie gargalhou alto, mas Niall olhou para a ruiva levemente irritado.

─ Mrs. Tesão? ─ Repetiu o loiro com certa irritação na voz. ─ De onde veio isso?

─ Da minha mente brilhante, ora. ─ Lauren respondeu naturalmente dando de ombros.

─ Desde quando você acha aquele homem repugnante bonito? ─ Niall indagou ainda irritado com a amiga.

─ Ele não é repugnante. ─ Charlie falou baixinho.

─ Defendendo ele, Charlie? Quando foi que virou amiguinha dele? ─ Lauren perguntou desviando o foco da conversa.

─ Não muda de assunto, Lau. Desde quando você acha ele bonito? ─ Niall insistiu.

My Dear TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora