Capítulo Vinte E Quatro

10 2 0
                                    

My Dear Teacher – Capítulo Vinte E Quatro

— Quem era na porta, Charlotte? — Peter repetiu a pergunta, mas antes que pudesse responder Lauren interrompeu.

— Meu namorado. Ele veio me buscar. Vou pegar minhas coisas. — Lauren sorriu para Peter e Niall ficou sem entender nada.

— Seu pai sabe que você vai voltar pra casa com seu namorado? — Claro que Peter não perderia a oportunidade.

— Na verdade, meus pais são separados, mas minha mãe sabe. — Lauren foi até o quarto da amiga e pegou sua mochila rapidamente.

— Muito obrigada pelo jantar, Sr. Campbell. Foi ótimo! — Lauren agradeceu apertando a mão do pai de Charlie.

— Tudo bem. Venha outras vezes. Minha esposa vai adorar conhecê-la. — Peter sorriu.

— Será um prazer! — Lauren sorriu ainda nervosa. — Niall, você quer uma carona?

— Vou aceitar. — O loiro respondeu e se levantou rapidamente do sofá. Ele sabia que Lauren estava ciente que ele estava de carro, entendeu que ela queria conversar.

— Sr. Campbell, muito obrigado pelo jantar! Adorei conhecer o senhor!

— Igualmente. — O Campbell apertou a mão do rapaz e se despediu com um aceno.

— Tchau, Charlie. — Lauren abraçou a amiga e seu olhar disse que elas precisariam conversar mais tarde.

— Tchau, linda. — Niall se despediu com um beijo casto na bochecha. Charlotte respondeu com um sorriso.

Lauren passou na frente e Niall colocou a mão em suas costas para conduzi-la até a porta. O toque deixou a ruiva nervosa, mas tentou ao máximo não demonstrar.

Charlotte ia subir para o quarto, mas seu pai a impediu.

— Gostei de Niall, ele parece ser um bom rapaz. — Peter disse em pé em frente a escada.

— Sim, ele é. — A culpa começou a consumir Charlotte. Isso não estava certo.

— Você gosta dele? — Peter não parecia estar com raiva ou ciúmes. Estava, pela primeira vez, sendo amigo da filha.

Charlotte se sentiu péssima e desejou ter resolvido a situação de outra forma e não ter mentido. Pela primeira vez seu pai estava tentando ser legal e ela estragaria tudo se ele descobrisse a verdade.

— Gosto. — “Como amigo” ela quis dizer. — Mas, como eu disse, ainda é muito cedo. Não temos nada ainda.

— Sei. Certamente, ele quer algo sério com você, caso contrário não teria vindo aqui me conhecer.

Charlotte assentiu e pediu licença dizendo que precisava estudar. Na verdade ela precisava ligar para Louis para eles conversarem sobre a ida dele até lá.

Do lado de fora da casa, Niall e Lauren estavam indo em direção ao carro do loiro que estava do outro lado da rua.

— Imaginei que você queria conversar comigo, pois me ofereceu uma carona. — Niall começou a conversa tirando a chave do bolso.

— Eu preciso falar com alguém sobre uma coisa que está me incomodando. Mas antes de começar, você poderia me dar uma carona?

— Achei que você fosse com...

— Vou explicar isso quando estivermos conversando. Eu não tenho namorado e você sabe disso. Vamos indo antes que o pai de Charlie nos veja. — Dessa vez foi a vez de Lauren empurrar o amigo.

Lauren passou a metade do caminho organizando suas ideias para tentar passar para Niall. Ela precisava desabafar e achava que sua amiga estava em perigo.

My Dear TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora