Capítulo Nove

25 4 0
                                    

My Dear Teacher – Capítulo Nove

Louis só caiu na real quando faltou fôlego e ele precisou se afastar da boca da garota. Estava pronto para dizer algo para afastá-la ou dizer que tinha sido um erro, mas ela estava com um sorriso tão radiante nos lábios que partiu seu coração dizer o que ele teve que dizer:

─ Charlotte, o que a gente fez? ─ Louis estava preocupado, pois pressentia que algo ruim iria acontecer.

─ Louis, se acalme. Nós dois queríamos isso, somos adultos e não foi nada demais. Tudo bem que não deveria ter sido dentro da universidade, mas aconteceu e foi ótimo. ─ Novamente a morena sorriu e Louis se sentiu ainda pior.

O professor de economia respirou fundo e continuou:

─ Isso não deveria ter acontecido! Isso não vai se repetir, para o bem do nosso relacionamento, não devemos mais manter tanto contato. Vamos esquecer o que aconteceu aqui. ─ Tomlinson estava transtornado e dividido entre a razão que era manter apenas um relacionamento profissional e a emoção que era descobrir do que isso ia dar.

─ É isso que você quer? ─ Charlotte perguntou de braços cruzados tentando se manter forte.

─ Sim. É isso que eu quero. ─ O professor compreendeu que o único jeito da morena se afastar era rejeitando-a e como isso doía.

Ele saiu da biblioteca deixando a moça sozinha apenas com a luz do início da aurora que entrava pela janela. Charlotte sentou no chão e não conseguiu se controlar chorando de raiva, sentindo-se rejeitada, suja e a pior pessoa do mundo. Louis parou atrás da porta e ficou ouvindo a moça chorar até ver uma movimentação de alunos, a faculdade havia sido aberta.

Rapidamente, Tomlinson foi em direção a entrada e encontrou o zelador varrendo os degraus da entrada.

─ Bom dia. ─ Louis não ouviu a resposta, pois viu quando a Charlie passou correndo por ele.

─ Charlotte, espere! ─ O professor falou mais alto do que gostaria e parou quando viu a moça abraçar uma ruiva. Lauren olhou para Louis e em seguida para Charlotte, como se ela soubesse de alguma coisa.

─ O que aconteceu? ─ Lauren perguntou saindo do abraço da amiga que chorava descontroladamente.

─ Nada. Eu preciso ir para casa. ─ A morena ainda estava soluçando e enxugando as lágrimas rapidamente.

─ Eu vou com você então. Não tem nenhuma aula importante hoje. ─ A estudante de jornalismo nem teve forças para contrariar, apenas balançou a cabeça concordando.

Quando as duas chegaram em casa, só estava Molly cuidando das coisas da casa e Sophie ainda estava dormindo. A morena tomou um banho, vestiu seu pijama e levou para o quarto um pote de sorvete, duas colheres e uma barra de chocolate.

─ Você veio preparada mesmo! ─ Comentou Lauren quando viu tudo que a amiga trazia.

─ Vou precisar de tudo isso. ─ Charlotte comentou tristonha sentando na cama.

─ O que aconteceu? ─ Lauren questionou se aproximando da amiga.

Por mais que a estudante de jornalismo considerasse Lauren como uma amiga, ela não poderia revelar que era com Louis essa confusão toda, pois se algo acontecesse poderia prejudicar a carreira dele e isso era a última coisa no mundo que a morena queria. Decidiu, então, contar a história sem mencionar o professor.

─ Eu conheci um cara no início do período. No começo, ele era muito grosseiro comigo, mas aconteceu um episódio na minha vida e ele me ajudou e ficou do meu lado. ─ Charlie resolveu evitar a noite que passaram juntos. ─ A partir daí nossa relação mudou, ficamos amigos. ─ A morena colocou uma colher cheia na boca antes de continuar.

My Dear TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora