Capítulo Vinte E Dois

14 3 0
                                    

My Dear Teacher – Capítulo Vinte E Dois

   Charlotte passou alguns segundos para processar a informação. De onde seu pai tinha tirado o nome de Louis? Suas mãos começaram a suar e sentiu uma dor de barriga, que era normal quando a morena ficava nervosa.
— Quem?
— Louis. Quem é Louis, Charlotte? — Peter não parecia muito amigável ao fazer essa pergunta.
— Que Louis? — Charlie se fez de desentendida enquanto se aproximava mais do pai tentando parecer calma.
— Sophie disse que você saiu com ela e um tal de Louis e que vocês se beijaram no carro. Eu posso saber quem ele é? — O empresário cruzou os braços e manteve a postura séria.
— Primeiro, o nome dele não é Louis. É Niall. Eu não sei de onde a Sophie tirou esse nome. — Mesmo mentindo, a estudante de jornalismo tentou manter a postura. — E ele é um cara da faculdade. Estuda comigo. Eu só não falei nada porque a gente ainda tá se conhecendo.
  Peter parecia analisar sua filha, mas ela parecia calma e certa do que estava falando. Sua guarda baixou um pouco.
— Sei. — Ainda analisando a filha, Peter prosseguiu: Quero conhecê-lo.
— Não! — Charlotte se alterou um pouco e ao perceber isso, se recompôs. — Quer dizer, ainda está muito cedo. Eu não quero apressar as coisas.
— Certo, mas eu quero conhecê-lo de todo jeito. Traga-o para jantar com a gente ainda essa semana. — Peter não deixou a moça responder. Se levantou e deixou uma Charlie pensativa e mentirosa na sala.
   O que ela iria fazer? Para começar nem tinha tanta intimidade com Niall a esse ponto. Charlotte tinha muito o que pensar, mas a primeira coisa que iria fazer era dormir, pois no dia seguinte teria aula no primeiro horário.
   O dia amanheceu nublado e um pouco frio. Charlie acordou antes do despertador, pois estava preocupada e acima de tudo, com fome. A morena nem se quer estudou, foi fazer o fazia de melhor para esquecer seus problemas: dormir.
   Ela nem se preocupou em se arrumar muito, vestiu uma blusa polo branca, uma calça jeans escura e sapatilhas vermelhas. Fez um rabo de cavalo, pegou a bolsa e desceu as escadas com pressa.
   Charlotte nunca tinha comido tanto no café da manhã como comeu nessa manhã. Molly tinha preparado panquecas recheadas com morangos, torradas, bolo de chocolate, suco e café. Charlie comeu duas panquecas, algumas torradas e uma fatia generosa de bolo com um copo de suco.
— O café da manhã estava delicioso, Molly! — Charlotte elogiou a secretária enquanto se levantava da mesa com o prato e copo sujos.
— Deixa que eu levo isso, menina! Vá, não quero que você se atrase! — A estudante de jornalismo sorriu e saiu apressada.
   Foi caminhando até a faculdade enquanto pensava no que iria fazer. Se ela realmente chamasse Niall pra jantar em sua casa, teria que conversar com Lauren antes e tentar não deixar Louis enciumado. Teria também que torcer para que o pai não mencionasse o nome do Louis, pois sabia que depois da confusão na boate que ela nunca explicou ao amigo o motivo da cena que seu professor, Niall poderia chegar à algumas conclusões.
   Charlotte também teria que ser cautelosa com o amigo para que ele não se sentisse desconfortável, desconfiasse de alguma coisa sobre seu “relacionamento” com Louis ou interpretasse errado a situação. Seria um desastre se uma dessas coisas acontecesse.
   Assim que chegou na faculdade encontrou com Lauren na entrada. Decidiu que ela seria a primeira pessoa c quem falaria.
— Lau, eu preciso falar com você. — Charlie pegou no braço da amiga e falou com pouco alto chamando atenção dos presentes.
— Misericórdia! O que aconteceu? Quer me matar do coração, garota? E ainda me puxa pelo braço?! E se eu tivesse te dado uma cotovelada? — Como sempre, Lauren falou rápido misturando vários assuntos.
— Desculpe, não queria te assustar. Vamos conversar ali na frente. — Charlotte conduziu a amiga até um lugar mais reservado.
— Conta tudo! — Lauren estava curiosa e animada quando sentaram numas cadeiras na entrada da faculdade.
— Então, minha irmã acabou contando para meu pai que eu saí com o cara que estou “saindo” e ele quer eu o convide pra jantar lá em casa.
— E qual é o problema? — A ruiva estava calma e ainda sem entender a situação.
— O problema é que não posso levá-lo para minha casa. Ele é mais velho e meu pai não vai aceitar. Fora que nós sabemos que isso não vai dar em nada. Eu iria comprar uma briga sem motivo. — Charlotte encarou o chão pensativa.
— Você já conversou com ele sobre isso?
— Ainda não. E acho melhor não fazer isso. Tive uma ideia melhor ontem a noite, mas precisa da sua aprovação. — Lauren esperou alguns segundos a amiga continuar, mas ela não o fez.
— Fala, criatura!
— Eu disse a meu pai que o cara que estou saindo é o Niall. — Charlie fez uma careta.
— O Niall? Por que? — Lauren não parecia irritada ou magoada.
— Porque foi a primeira coisa que pensei. Se eu falar com Niall e ele aceitar, você se importa dele fazer isso?
— Claro que não! Mas, ainda acho que você não deveria mentir.
— Eu também não queira, mas é o melhor. — A morena pegou na mão da amiga e sorriu em agradecimento.
   As aulas passaram lentamente e Charlotte só conseguiu se acalmar quando teve uma oportunidade de conversar com o amigo. A princípio, ele não entendeu muito bem e parecia surpreso. A verdade é que ele achou muito estranho e começou a se lembrar de quando Louis fez o escândalo na boate. Mas isso era impossível! Sua amiga nunca iria sair com aquele cara desprezível.
— Tudo bem. Eu vou. Mas o que nós vamos fazer depois desse jantar? — Niall ainda estava pensativo sobre suas desconfianças.
— Eu digo para meu pai que não deu certo e somos apenas amigos.
— Tudo bem.
— Muito obrigada, Niall. Você me salvou. — Charlotte abraçou o amigo e em seguida ele precisou ir ao banheiro.
   Como estavam no intervalo, Charlie permaneceu fora da sala, no corredor. Foi quando se deu conta que Louis a observava e não parecia muito contente.
— E lá vamos nós. — A estudante de jornalismo respirou fundo e andou em direção a seu professor que estava no início do corredor.
— Atrapalhei seu momento de afeto? — Louis cruzou os braços claramente irritado.
— Louis, eu já te disse que não tem nada entre a gente! Niall é só meu amigo. E eu preciso falar com você. — A morena olhou para os lados para ver se vinha alguém, mas todos os alunos do seu bloco estavam no pátio ou espalhados pela faculdade.
— Pode falar. — O professor colocou as mãos no bolso.
— Sophie contou para meu pai que conheceu você e que nos beijamos no carro.
— O quê? E não passou pela sua cabeça que ela poderia contar para seus pais? — Louis voltou a cruzar os braços ainda irritado.
— Claro que passou. Mas Sophie não costuma conversar com meus pais e eu não achei que ela estivesse prestando atenção. — Charlotte também estava nervosa, não queria discutir com Louis antes de contar a parte que ele odiaria.
— E aí? O que seu pai disse?
— Bom, eu não podia contar que era você e disse que ela se confundiu e na verdade nós tínhamos saído com Niall.
— Você o quê? — O professor de economia se exaltou ainda incrédulo.
— Calma. Eu não podia dizer que era você e quem era você. Então, eu disse que estou conhecendo Niall e que ainda era cedo pra contar.
— Por que você disse isso, Charlotte? Por que não disse que era só seu amigo e que ela achou que tinha sido um beijo, mas que tinha sido na bochecha? — Tomlinson estava muito irritado e com muito ciúme. Mais uma vez aquele moleque estava atrapalhando sua vida.
— Eu não consegui pensar em nada! Pra resumir, meu pai quer conhecer Niall, mas não tem motivo pra você ter ciúme.
— Como não? Ele é homem, da sua idade e você é linda. Você quer que eu fique como? — Mesmo com raiva, Louis ficava lindo. Charlotte não deixou de admirar sua beleza, ele ficava tão lindo com raiva que pensou em irrita-lo mais vezes.
— Primeiro, Lauren e Niall tem um lance. Eu nunca faria isso com minha amiga. Segundo, eu não tenho o menor interesse em Niall, ele é só meu amigo e vai permanente assim. E por último, não me interessa quantos homens estejam interessados em mim porque eu só estou interessada em você, seu idiota! — Charlie deu um tapa no peito de Louis irritada pelo ciúme dele.
   Depois do que ouviu da sua aluna, Louis acabou se derretendo como manteiga em torrada quente. E quem não se derreteria ao ouvir de uma mulher linda que você é o único homem que ela está interessada. No fundo, algo o incomodou, pois ele não retribuía como ela merecia. Porém, seu ego estava inflado demais para ele dar atenção.
   O professor puxou a aluna pelos ombros e sussurrou em seu ouvido.
— Ficaria melhor se você me dissesse isso nua, na minha cama, dizendo que era só minha. — Para finalizar mordeu o lóbulo da aluna.
   Charlotte precisou de alguns segundos até perceber que estava quase beijando seu professor no corredor da faculdade! Tentou afasta-lo, mas foi inútil.
— Louis, para! A gente está no meio da faculdade! Pode chegar alguém a qualquer momento! — Charlotte o empurrou mais uma vez e Louis segurou sua aluna com mais força.
— Eu preciso te beijar, Charlotte. — Louis beijava o pescoço da morena enquanto ela tentava afasta-lo com o resto de autocontrole que possuía.
— Eu também! Você não sabe o quanto! Mas aqui não! — O professor concordou e se afastou arrumando a postura, pois ouviu passos se aproximando. Os dois se olharam e naquele momento Charlie soube que aquele beijo não demoraria. Ela mal podia esperar.
   Alguns passos de distância, uma Lauren equivocada viu a cena pela metade e achou que Louis estava agarrando sua amiga a força. Ficou tão nervosa que não teve reação. Quando pensou em tirar uma foto, os dois se afastaram e ela perdeu a oportunidade. Mas isso não vai ficar assim, eu vou fazer esse babaca se arrepender, pensou Lauren.

My Dear TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora