•Flashback/Sonho•
- Jeon hoje teremos uma reunião com os meus sócios e cada um vai levar seu filho e você também vai comigo para tentar fazer amizade com alguém que preste e vê se larga esses seus amigos que não fazem parte do nosso mundo- Meu pai já chega no meu quarto sem um mínimo Bom Dia despejando todas essas informações na minha cara.
O que ele quis dizer com "amigos que não fazem parte do nosso mundo"? Simples, meus amigos não tem tanto dinheiro como nós temos então ele basicamente não gosta deles.
-Mas pai hoje eu marquei de ir estudar com um pessoal da escola-mentira- não posso desmarcar assim.
-Sinto muito mas você vai comigo sim para essa reunião e não adianta dizer mais nada. Ela começa lá pras 20:00 e quem sabe até às 22:00 a gente tá em casa.
-Sim senhor, o senhor que manda...
20:40
Já tem quarenta minutos que eu estou aqui com os outros dois sócios do meu pai com seus filhos.. que também estão com a mesma cara que eu TÉDIO! Nossos pais ja conversaram sobre quase tudo e já até tentaram nos enturmar porém não deu muito certo já que estamos aqui meio que obrigados.-Vamos meninos, conversem sei que vocês deve ter muito em comum- com isso ele quer dizer dinheiro obvio- Jungkook esse aqui é o Seokjin e este é Baekhyun vamos conversem e achem alguma coisa para conversar.
Nessa hora tive vontade de matar meu pai com a faquinha de mesa ali mesmo.
-Oi, sou o Seokjin como seu pai já disse mas pode me chamar só de Jin já que eles querem que tenhamos intimidade- Jin solta uma risadinha achando graça dessa situação e eu sorrio para ele também.
-Oi eu sou o Jungkook e... Acho q não tenho apelido para termos mais intimidade.
-Bom, tem Kook mas aí acho q já é intimidade de mais pra apenas um minuto de conversa- Baekhyun é quem fala dessa vez e começamos a rir.. talvez eles não sejam idiotas igual os pais- Eu sou o Baekhyun mas podem me chamar de Baek ou melhor amigo como nossos pais preferirem- Rimos de novo, é eles são bem legais e engraçados até.
Conversa vai, conversa vem e aqui estamos todos enturmados até que ouvimos um barulho do lado de fora do restaurante que nossas país reservaram só para nós.
Todas as luzes são desligadas deixando tudo escuro e todas as portas são fechadas trancando os seguranças do lado de fora, nos assustamos quando vimos quem eram os responsáveis por fechar as portas. Cinco caras vestidos totalmente de preto e com cabelo coloridos usavam máscaras estranhas e estavam na frente das portas com mochilas nas mãos.
-Boa noite meus caros senhores, creio eu que já está bem na hora de essa palhaçada toda aqui parar e a falsidade acabar não é mesmo?!- Diz um cara que tinha cabelo vermelho e começa a mexer na mochila como se procurasse algo.
-Ahhh V aonde você colocou essas coisas que soltam fumaça em?- O cara de cabelo vermelho pergunta se virando e dando a mochila para o homem do seu lado procurar o que ele queria.
Sim nessa hora já estávamos todos com muito medo e sem entender nada então não conseguíamos dizer uma palavra somente observar o que acontecia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Taekook/Vkook)
FanfictionGrandes empresários compram uma empresa juntos e por uma irresponsabilidade deles uma grande confusão é causada e quem irá pagar o preço serão seus filhos. Mas talvez as coisas possam ser bem diferentes do que parecem, a história pode tomar um rumo...