Cap. 17

394 44 16
                                    

Taehyung POV's

Das vezes que eu ouvi Kookie pronunciar meu nome essa foi a pior, eu via a dor em seus olhos e podia sentir todo o arrependimento de um dia ter confiado em mim apenas de olhar para ele. Essa dor e arrependimento só ia aumentando a cada palavra que Baekhyun falava e então suas lágrimas desceram mais ainda, eu queria abraça-lo, queria dizer que ele era a melhor coisa para mim naquele lugar e que eu queria ele e somente ele, não era ciúmes de Baekhyun que eu sentia, era ciumes e vontade de ter ele para mim.

Quando eu disse que ele era muito importante para mim eu vi ele ficar sem reação e sem saber o que me dizer, e para mim o que veio em seguida foi a pior coisa que podia ter acontecido e não foi por causa da ardência que ocupou o meu rosto mas sim porque aquela foi a forma dele expressar o que estava sentindo e ninguém bate no rosto das pessoas por coisas bobas, ele estava decepcionado comigo e isso me acabou.

Depois do tapa eu ainda tentei ir atrás dele mas ele saiu correndo direto para o seu quarto e não abriu mais nem para Yoongi que dividia o quarto com ele, ali ele ficou o dia inteiro e eu fiquei sentado no chão acabado na frente de sua porta, quem me visse daquele jeito ia lembrar daquelas cenas de filmes românticas quando o casal briga só que quando você está assistindo o filme você sabe que tudo vai dar certo, na vida real você não sabe de nada somente do que está sentindo naquela hora.

Já estou a 4 horas sentado nesse chão sem notícia nenhuma dele lá dentro, de vez em quando eu ouço o barulho dele fungando e então sei que ele está chorando, e ele não me deixou nem explicar o que estava acontecendo, sei que no lugar dele o que estava acontecendo era óbvio mas na verdade é tudo ao contrário.

Flashback

-Taehyung.- eu ouço a voz de alguém me chamar enquanto estou regando minhas flores e quando me viro o dono da voz era Baekhyun .oh céus.

-O que quer?

-Quero só conversar com você, esclarecer algumas coisas...

Eu fico em silêncio e assinto para que ele continue.

-Não sei quanto tempo eu vou ficar aqui preso com vocês então acho que não podemos ficar nesse clima tenso so por causa de Jungkook... Eu vou deixar vocês em paz, e quero pedir desculpas para você e depois vou pedir para ele, eu fui muito inconveniente em atrapalhar vocês naquele dia aqui no jardim apenas por ciúmes e também não deveria ter falado aquilo tudo que eu disse pois não é da minha conta o que Jungkook faz ou deixa de fazer da vida dele.- ele olha para baixo tentando se fazer de arrependido mas eu não sei porque eu não consigo acreditar nas palavras dele.

-Me desculpe Taehyung, fui inconveniente e infantil e eu espero que possamos ter uma relação boa enquanto estivermos juntos.

Okay agora eu fiquei de boca aberta.

-Baekhyun... Isso me pegou bem de surpresa eu confesso, mas tudo bem eu te perdoo por tudo isso, me desculpa também por ter ficado fazendo ciúmes em você. É claro que podemos ter uma relação boa.- eu termino de dizer e lhe dou um sorriso amigável que este por sua vez corresponde.

-Quer dar uma volta pela casa? Só pra conversarmos mesmo..

-Pode ser.- digo e largo minhas coisa lá no chão mesmo indo em direção a ele para que possamos andar.

Ficamos dando algumas voltas pela casa e conversando bastante, ele me contou sobre sua mãe doente, sobre como conheceu os meninos e a amizade repentina que surgiu entre eles do nada.

Criminal Love (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora