Taehyung POV's
Não sei mais o que fazer pra tirar da cabeça do Jungkook essa ideia de me ajudar nos assaltos. Ele simplesmente cismou que com ajuda é mais dificil de que algo de errado, realmente ele esta certo desde que essa ajuda não seja alguém um pouco mimado e que nunca nem pensou em fazer algo desse tipo.
-Jungkook meu amor, não me pede isso por favor. Você é totalmente inexperiente e por mais que eu queira muito você por perto todo o tempo eu não posso deixar que você se arrisque assim. É uma coisa muito grande Kookie...
-Porque ao invés de me dizer tudo isso você simplesmente não para de insistir para que eu não vá e me ajuda a saber mais sobre o que fazer, realmente posso estragar tudo se eu for assim sem saber nada mas se você me ajudar eu posso ser muito útil pra você...
-Você não vai desistir dessa idiotice?
-Nao Tae.
-Jungkook a partir do momento em que você se meter nisso você não sera mais limpo na justiça, se alguém te reconhecer você vai ser procurado e não vai mais ter paz e nem poder ter uma vida normal como todos.
-Você ainda pensa em mim como uma pessoa normal? Poxa Tae eu larguei tudo e todos pra ficar aqui com você e você ainda acha que eu quero ter uma vida simples como tinha antes? Se eu quisesse tinha atendido ao chamado do meu pai naquele dia, mas não, eu estou aqui com você e não vou ficar parado vendo você se arriscar enquanto eu simplesmente fico em casa sem fazer nada apreensivo se você vai voltar pra mim ou não. Taehyung, eu vou com você, você querendo ou não, eu sabendo sobre como isso funciona ou não, então é melhor parar de discursos me desmotivando e começar a me ensinar o que fazer!
-Nossa.. chega fiquei exitado.
-TAEHYUNG!!!
-Ta bom,ta bom... eu ensino a você o que fazer. Mas so me promete uma coisa?
-O que?- Ele me diz um tanto quando animado.
-Se algo der errado, você vai me deixar para trás e fugir, vai fazer o possível para que você não seja descoberto e se te pegarem vai negar tudo e dizer que desde o principio fui eu quem te obrigou a fazer tudo isso...- Vejo o sorriso que antes estava estampado em seu rosto deixar de existir e um olhar um tanto triste se direcionando a mim.
-Porque infernos você acha que eu faria isso?
-Porque eu estou te pedindo Jeon... É a unica coisa que eu te peço, eu preciso me tranquilizar de que vai ficar tudo bem com você então por favor... me promete isso?
-Não Taehyung... me desculpa mas vai ter que se tranquilizar de outro jeito. Eu nunca negaria que estou aqui por você, nunca te deixaria para trás, nunca te trairia assim mesmo com você me pedindo isso! Nunca Tae.
-Ahhhh que inferno... por que você tem que ser tao difícil?
-Porque se fosse fácil não seria bom.- Ele diz me dando um sorriso convencido e vindo para minha direção, ele coloca seus braços ao redor do meu pescoço e deixa um espaço quase inexistente entre nós dois mas... não faz nada alem disso, ele simplesmente fica ali a centímetros de mim me deixando desejar seus lábios contra os meus. Esse é o fdp mais gostoso que eu ja conheci na vida.
-Jungkook...da ultima vez que resolveu me provocar assim você ficou com dores por dois dias... que mesmo de novo baby?
-Não reclamaria... Mas eu deixo pra outra hora, agora temos que começar nossas aulinha de como me tornar como você.- Ele diz perto do meu ouvido me causando arrepios e termina com uma leve mordida... Esse garoto não quer mais andar não é possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Taekook/Vkook)
Fiksi PenggemarGrandes empresários compram uma empresa juntos e por uma irresponsabilidade deles uma grande confusão é causada e quem irá pagar o preço serão seus filhos. Mas talvez as coisas possam ser bem diferentes do que parecem, a história pode tomar um rumo...