Epílogo

380 36 13
                                    

*Ultimo capitulo e eu ja to escrevendo chorando... so isso msm*

Jungkook POV's

2 Anos depois

-Taehyung... a gente precisa conversar serio.-Digo me virando para o meu noivo.

Neste momento estamos indo em direção ao banco central de Seul.. Nos iriamos fazer um assalto a um dos maiores bancos da capital da Coreia... Sim nos evoluímos.

Desde que começamos a assaltar Taehyung vem me ensinando varias coisas, e também venho pedindo ajuda para Jimin que também teve que voltar a assaltar, e também pro Namjoon. Aprendi a atirar e posso dizer com orgulho que... eu estou melhor que o Tae nesse quesito.

Eu sempre fui uma pessoa muito insegura e medrosa e por mais assaltos que nós fizéssemos isso nunca passava, então me dediquei a aprender a me defender com a arma. Não erro um tiro. Graças a Deus eu nunca precisei atirar em ninguém.

Com o passar do tempo eu e Taehyung fomos descobertos, em um assalto em que o atrevido do atendente da loja puxou nossas mascaras fazendo assim as câmeras capturarem nossos rostos, essa noticia de que o filho do dono da BigHit tinha se juntado com seu sequestrador e agora era um dos assaltantes mais conhecido repercutiu muito e assim ficamos conhecidos por quase toda a Coreia.

Nós paramos de usar aquelas mascaras ja que tínhamos sido descobertos ate porque elas atrapalhavam e chamavam muita atenção. E ja que tínhamos ficado famosos nós passamos a fazer jus a nossa fama, passamos a assaltar lugares maiores e melhores, assaltávamos pessoas que não sentiriam nem falto do dinheiro, pessoas como meu pai. Mas não, nós nunca assaltamos meu pai.

Quanto maior a loja que assaltávamos, mais dinheiro nós tínhamos obviamente. Juntamos nosso dinheiro e compramos uma casa enorme porem muito afastada da cidade, morávamos afastados de todos, so eu e Taehyung em uma casa simplesmente gigantesca. Isso me tirava do serio...

-O que foi dessa vez Jungkook?

-Quando vamos ter filhos?

-Estamos indo em direção ao assalto da nossa vida e você quer falar de filhos?

-E o que tem? Ainda não estamos la e estamos um pouco longe de chegar ainda.

-Porque quer tanto assim ter filhos?

-Porque eu me sinto sozinho, temos tanto dinheiro e uma casa tao grande, porque não fazemos igual ao Jin e ao Namjoon? Eles acharam duas crianças de rua e agora estão la muito felizes e bem de vida.

-Porque o Jin é uma mãe perfeita e o Namjoon é um pai perfeito. E nós não.

-Mas Tae...nós podemos tentar. Eu quero tanto ter filhos com você, nossa família seria completa.

-Kookie meu amor... Eu não se se isso daria certo, como ficaria os assaltos? como levaríamos a vida assaltando e cuidando de crianças?

-Tae, se esse assalto de hoje der certo nós teremos muito dinheiro por muito tempo. Nós ja economizamos muita coisa então temos bastante dinheiro guardado e juntando com o de hoje daria para ficar um bom tempo afastados dessa vida. Seria ate bom pra sermos esquecidos um pouco da mídia.

Criminal Love (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora