*Geente mudei a sinopse dêem uma olhadinha lá depois*
Jimin POV's
Fiquei muito chateado com Baekhyun quando ele admitiu que tinha armado tudo, eu realmente gosto dele e achava que ele podia gostar de mim também pois sempre que podíamos estávamos juntos, ele sempre distraído mas eu pensava que era por que ele era assim mesmo e não porque estava pensando em como separar Jungkook e Taehyung...
Foi meio que uma traição porque ele me "usou" e depois fez aquilo com os dois. Achei bem feito quando Jungkook desceu de mãos dadas com Taehyung e levou ele lá pra fora pra conversar com ele e dar um ponto final nisso logo.
Nesse tempo em que eles foram lá pra fora eu corri pro meu quarto e peguei o celular que tinha escondido atrás do espelho e fui ligar pra um amigo íntimo meu, Jihoon, ele meio que sabe tudo da minha vida então tinha que contar o final dessa história né.
Woozi ficou morrendo de raiva de Baekhyun e disse que viria aqui pra ficar comigo pois estava sentindo que eu estava mal só pela minha voz, eu amo a companhia dele e ele sabe de tudo o que acontece aqui então não achei nada de mal ele vir pra cá e os meninos também gostam dele então não iriam reclamar.
Terminamos a ligação e eu desço novamente pra esperar a treta acabar. Quando cheguei lá em baixo Baekhyun já estava lá sem Jungkook e assim que me viu veio pra cima de mim, o que essa bicha quer agora...
-Jimminie, posso falar com você?
-O que quer Baekhyun?
-Quero pedir desculpas. Eu sei que agora deve tá pensando que eu só te usei..
-E não foi isso não?
-NÃO, eu não te usei. Eu também te queria mas meu orgulho falou mais alto e eu não consegui desistir desse plano idiota.
-Ta mas o que eu tenho haver com isso?
-Nossa Jimminie..
-Desembucha Baekhyun.
-Eu-u estava pensando se-e você queri-ia tentar de novo? Tipo você não pode ter parado de gostar de mim assim né e eu tenho interesse em você... Podemos tentar alguma coisa se você ainda quiser e...
-Não.
-Como assim??
-Ue, não Baekhyun, eu não quero tentar nada.
-Mas como assim Jimin? Você me queria a um dia atrás e agora não quer mais?
-Não é isso, não parei de gostar de você assim de um dia para o outro mas eu vou parar porque não vou ficar aqui esperando alguém que você goste mais te dar mole e você me largar e ir correndo pra ela.
-Não Jimin eu não vou fazer isso, eu quero realmente tentar com você.
-Mas eu não quero Baekhyun.. e outra, amanhã vai vir um amigo meu para cá e digamos que nós temos um passado bom e eu não quero correr o perigo de perder alguém que me dá valor por que estou com você.
-Então não quer nada comigo mais por causa de outra pessoa?
-Por causa de uma pessoa que eu sei que gosta de mim? Sim!
-Tudo bem Jimin, eu entendo o seu lado e não vou forçar nada como eu fiz com Jungkook, já chega de ser babacão...- confesso que eu ri quando ele falou isso, será que realmente se arrependeu?
-Okay Baek, amigos?- estendo minha mão para que ele aperte.
-Amigos Jimminie!- ele diz e aperta minha mão com um sorriso amigável.
Nessa hora Jungkook já tinha chegado e já estavam todos conversando e fazendo piadas, então entramos na conversa também. Baekhyun pediu desculpas por tudo e ficou todos num clima bom, mas eu ainda via Baekhyun olhando para Jungkook e Taehyung com um pingo de mágoa e não acreditei quando ele disse que achava que eles faziam um belo casal, pra mim foi ironia pura e tive certeza que fiz a escolha certa em deixar que Jihoon viesse para cá amanhã.
-AHH PESSOAL ESQUECI DE AVISAR.
-O que é Jimin?- Yoongi diz e todos prestam atenção em mim.
-Woozi pediu pra vir pra cá... E eu disse que sim, algum problema?
-Aquele baixinho que parece comigo?-Yoongi pergunta e eu assinto rindo lembrando do quanto eles se parecem.
-Ahh o baixinho raivoso, gosto dele!! Acho que não tem problema já que ele sabe de tudo que acontece aqui.-Taehyung fala e todos concordam.
-Ainda bem que aceitaram porque ele vem amanhã mesmo.
-Nossa mas já? E aonde ele vai dormir?- Yoongi pergunta.
-Ahh tem meu quarto com uma cama de sobra.- Taehyung se disponibiliza.
-Teu cu que tem teu quarto, parece que vocês gostam dele mas não acho problema ele dormir no sofá...-Jungkook diz fazendo todos rirem da crise de ciúmes dele.
-Ah então a gente pode fazer uma troca, Jungkook vai pro quarto do Tae que agora eu tenho certeza que não vai reclamar como no começo, Yoongi vai pro quarto do Hoseok que também não vai reclamar e aí fica um quarto vazio que podem dormir o Woozi e o Jimin já que é mais proximo dele. Ah e Baekhyun, fica sozinho em um quarto.- Namjoon lindo maravilhoso da a nossa solução.
-Ameii. -Eu digo animado com a ideia.
-Okay so não queremos ouvir barulhos escrotos de madrugada viu Jimin, todos sabemos do seu passado com Woozi...- Yoongi diz me entregando para quem ainda não sabia que nos pegavamos.
-Me respeita Yoongi, eu sou uma dama direita que não faz esse tipo de coisa aqui... Não é Tae??
-Cala a boca alpinista de meio fio.
-Sou seu hyung Tae me respeita.
-O que acham da gente preparar nosso jantar todos juntos?- Jin da a idéia.
-O que querem comer hoje?
-Vocês já ouviram falar de Strogonoff de carne??- Taehyung sugere.
-Aii Tae tu e suas ideias estranhas... Seu ET.- Hoseok diz dando um tapa na nuca de Tae.
-Eu acho legal, podemos experimentar uma coisa nova e eu já ouvi falar disso.- Omma Jin fala e todos nós concordamos então que seria Strogonoff de carne.
O resto da noite foi aquela bagunça só, comida voando pra um lado, gritos do outro e Jin se estressando com todo mundo por estarem bagunçando a cozinha que ele tinha arrumado a pouco tempo... Quem mandou chamar logo a gente pra cozinhar..
Tae escolheu bem, realmente essa comida era muiito boa e nós acabamos com tudo em pouquíssimo tempo. Depois conversamos mais e brincamos, fizemos as mudanças de quarto e essa noite já rolaria barulhos estranhos por todos os quartos...
Hoje eu ia postar dois capítulos mas não deu certo como podem ver.... Amanhã eu posto os dois e já digo que amanhã vem bomba grande.... Fiquem atentos 😉
Bjjjs e até o próximo ❤❤
os meninos fazendo Strogonoff e Baekhyun excluído tirando a foto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Taekook/Vkook)
Fiksi PenggemarGrandes empresários compram uma empresa juntos e por uma irresponsabilidade deles uma grande confusão é causada e quem irá pagar o preço serão seus filhos. Mas talvez as coisas possam ser bem diferentes do que parecem, a história pode tomar um rumo...