Cap. 12

488 63 14
                                    

                   Baekhyun POV's

Meu sangue subiu quando vi Taehyung e Jungkook se beijando no jardim, eu e JK não ficamos mais próximos do que éramos então não sei porque esse interesse por ele não acaba, já tentei até ficar com Jimin que é um amor comigo mas não consigo gostar dele, parece aquela velha história né a gente só gosta do que não liga pra gente.

Fiquei sem reação ao ver aquela cena e mais ainda quando Taehyung disse para JK que eu gostava dele, quase pulei no pescoço dele, minhas chances com Jungkook foi de 100% para 50% depois do beijo deles e agora com isso que Taehyung falou foi pra 5% se tiver alguma chance ainda e tudo por causa de Taehyung, minha amizade com Kookie com certeza tá lá em baixo agora e eu não vejo nenhuma saída a não ser falar a verdade pra ele pra ver se ainda tenho o mínimo de chance e se eu não tiver por causa de Taehyung eles podem apostar que eu vou dar um jeito de atrapalhar essa relação antes dela se afundar sozinha.

Depois do que vi e falei  eu entrei e passarei pelos meninos indo direto para o quarto, entrei e me joguei na cama pra pensar mas nem pude pois logo Jin chegou entrando.

-O que aconteceu contigo?

-Não aconteceu nada Jin.

-Anda Baekhyun não adianta esconder me diz o que aconteceu?- pelo que conheci de Jin ele não vai desistir até eu falar.

-Eu vi Jungkook e Taehyung se beijando no jardim...

-AHHHHH GANHEI A APOSTA OBRIGADA MEU SANTO AGUST D.-Okay... ele está feliz com isso?? Só eu vejo o quanto isso é errado?

-Porque está assim? Que aposta é essa?

-Eu e Namjoon apostamos o tempo que eles ficariam de cu doce até se pegarem e eu ganhei pois falei que não seria muito.

-Vocês então queriam que eles se pegassem?

-Claro, eles são fofos juntos...-Não pude evitar uma cara de cu bem grande e não passou despercebido por Jin.

-Você gosta dele né Baek?-Ele pergunta e eu assinto que sim sem dizer mais nada.

-Jk já me contou sobre as conversas que vocês têm as vezes mas todas as vezes que ele se refere a você e como um ótimo amigo então talvez seja melhor você deixar as coisas como estão e evitar perder essa amizade com ele.

Só concordei com ele sem dizer nada, mas eu sei que não vou conseguir ficar sem fazer nada.

Só pra completar o show Jungkook também chega no quarto e vê eu e Jin conversando.

-Ja contou pra ele né Baek?-Ele pergunta.

-Sim...

-OBRIGADA JEON JUNGKOOK, ganhei uma aposta muito obrigada...-Jin disse já pulando em cima de JK agarrando ele.

-Como assim Jin apostou o que meu filho? O que ganhou?

-Eu e Namjoon fizemos uma aposta de quanto tempo você e Taehyung demorariam para de pegar e eu acabei de ganhar o Namjoon uma noite como passivo.-Depois de perceber que falou merda Jin tampa a boca e pede desculpa pelo que disse.

Jungkook começa a gargalhar de Jin e eu só sei revirar os olhos.

-Okay agora vou deixar vocês conversarem sozinhos..-Jin diz parando na frente da porta deixando ela um pouco aberta dando para ver Taehyung parado olhando para nós, dei um sorriso provocativo pra ele e logo Jin saiu fechando a porta.

                  Jungkook POV's

Depois que Jin saiu olhei para Baekhyun que mandou eu me sentar na cama, me sentei ao seu lado e fui direto.

-Qual o motivo do ataque lá em baixo?

-Taehyung está certo.. gosto de você sim Kookie.

Não sei o que dizer sempre vi ele como amigo apenas, ele vendo que não ia falar nada continua.

-Tem alguma chance de um dia gostar de mim também?

.Fiquei Tenso.

-Tenta me entender com calma tá, eu não sei se isso vai acontecer.-ele me interrompe, podia ter ficado calado.

-Isso é por causa de Taehyung?-TRAVEI.

Realmente eu não sei se é por causa de Tae, não sei se sinto algo por ele.. Que burro é claro que eu sinto, só não sei o que é ainda.

-Eu-u não sei-i.-Digo gaguejando um pouco infelizmente.

-Jungkook eu posso fazer você sentir mais do que ele faz.- ele diz pegando em minhas mãos.- Isso de vocês dois não vai dar certo até porque você não estaria aqui se não fosse por ele também.

Ele levanta meu rosto que até agora estava abaixado e me faz olhar em seus olhos.

-Estou gostando mesmo de você Kookie, pensa direito no que eu te disse.-Fico parado enquanto Baek vem em minha direção e me beija.

Ainda bem que foi só na bochecha, quando ele volta pro lugar dele ainda com as mãos dadas com as minhas Taehyung abre a porta de repente é seu olhar vai direto em nossas mãos, tento me soltar mas Baekhyun agarra minhas mãos não deixando que eu soltei.

-Hoseok mandou chamar para o almoço...-Ele diz simples e sai fechando a porta.

Baekhyun solta minhas mãos e eu me levanto olhando para ele com um certa raiva.

-Baekhyun se isso foi uma forma de deixar Taehyung com raiva de mim é melhor parar pois foi ridículo e desnecessário.-Digo e saio pela porta indo para perto dos outros.

                     Autora POV's

O almoço foi um clima péssimo entre todos e o resto do dia foi pior quando Jungkook contou a Jin e Namjoon que estava junto na hora. Jimin, Hoseok e Yoongi ficaram sem entender o porquê de todos estarem com a cara fechada.

Hoseok até tentou animar eles fazendo sorvete com Jin mas assim que todos comeram foram cada um para seus quartos e assim ficaram até o fim do dia.

Jin e Namjoon ja sem conselhos para dar.
Baekhyun com raiva de Taehyung.
Jungkook pensando nos atos de Baekhyun e como estava Taehyung depois do que viu no quarto.
Taehyung pensando no que viu e em como deve ter sido a conversa entre os dois.
Jimin, Hoseok e Yoongi sem entender nada do que estava acontecendo.


















Oi meus bens, mais um capítulo pra vocês
Desculpem por postar tá tarde assim, fiquei sem tempo para escrever.

Votem e comentem muito meus leitores ❤❤❤
Bjjs até o próximo.

Votem e comentem muito meus leitores ❤❤❤Bjjs até o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Criminal Love (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora