Taehyung POV's
Ontem eu consegui ultrapassar aquela barreira que JK estava estabelecendo, sabe quando você vê alguem e vê uma luz transparecendo dela? Foi o que aconteceu quando eu acordei e ele estava lá no quarto, na hora eu vi que era o tempo certo pra tentar consertar as coisas.
Eu comecei apenas arrumando as camas e do nada me deu um surto de coragem e lá estava eu beijando ele, e o incrível foi ele ter correspondido, pensei que ia levar pelo menos um tapão na cara mas nem isso aconteceu. Uma hora eu estava arrumando as camas, outra eu estava em cima delas com ele num clima quente e maravilhoso que só ele consegue deixar, e agora estou aqui deitado completamente nu com Jungkook em cima de mim ainda dormindo. Esses são os dias mais confusos da minha vida.
Eu posso estar talvez meio arrependido, o que vai acontecer agora? Eu vou continuar me apaixonando por ele e ele por mim, mas quando tudo acabar ele vai embora e vamos ficar nós dois separados e pensando um no outro, realmente, eu me arrependi muito agora. Talvez fosse melhor ter deixado meu moreno com raiva de mim.
E eu ainda dei uma decisão difícil pra ele sem querer, porque agora ou ele fica comigo ou com Baekhyun. Ou até com os dois se ele quiser... Não posso nem interferir.
-Acordado a quanto tempo?- Levo um susto com a voz do moreno em cima de mim me olhando com aquela carinha de sono maisi linda meu deuso... Se recompõe Taehyung.
-Ja tem um tempinho, não queria acordar você.
-Ainda bem, depois dessa noite eu precisava dormir.
-Meu Deus Jungkook nem foi tanto assim.
-Taehyung eu tô com medo de não andar... Você me arregaçou.
-Seu dramaatico.
-Drama? Deixa eu fazer com você o que você fez comigo ontem e vamos ver quem é o dramatico.
-Com essa sua coisa aí eu realmente não andaria, ia tocar meu cérebro.
-Ah e você se acha pequeno? Você toca minha próstata sem nem fazer esforço.
-É você que é pequeno de mais...
-Ownnt tá vermelho... Mas enfim, não você é enorme e não vem dizer que não!!
-A gente tá mesmo discutindo sobre isso?
-Estamos ué, discussões normais do dia-a-dia.
-Então viver com você é assim... Discutir sobre o tamanho de cada um. Okay eu aceito.
Digo e vejo o moreno morrendo de rir o que me faz rir também.
-Você puxou essa sua risada adorável de alguém?-Digo ouvindo a melhor risada do mundo, levei um tapa mas tudo bem.
-Para com isso sorriso quadrado.. e não, minha risada é única bebê.
-Não fala do meu sorriso único também não, é uma dádiva ter um sorriso igual ao meu.
-É perfeito.. que-er dize-er, é legal.
Olho para ele e ele se encontra bem vermelho, totalmente adorável e apertavel.
-Ownnt, você tá vermelho... Coisa fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Taekook/Vkook)
Fiksi PenggemarGrandes empresários compram uma empresa juntos e por uma irresponsabilidade deles uma grande confusão é causada e quem irá pagar o preço serão seus filhos. Mas talvez as coisas possam ser bem diferentes do que parecem, a história pode tomar um rumo...