Jungkook POV's
Estava deitado na minha cama pensando nas coisas, mais especificamente em como esse quarto poderia ficar bem mais interessante se fosse de uma cor mais escura, tipo azul ou vinho não sei.
Até que fui interrompido dos meus pensamentos super úteis por Baekhyun que chega já entrando puxando o braço de Jin para dentro também. Ele entra e fecha a porta e eu vejo nos olhos dele o desespero que ele está sentindo, não sei o que mas sei que não é coisa boa.
-Ei Baekhyun pra que me puxou assim até aqui?
-E que cara de desespero é essa?- digo vendo seu rosto vermelho e sua respiração descompassada.
-Eu esta-ava passando pel-lo quarto de Jimin e ouvi-i os meninos conversando...
-Ta e o que eles disseram que te deixou assim?- Jin pergunta pegando nas mãos de Baekhyun fazendo ele se sentar.
-Eles disseram que tudo isso aqui é mentira, tudo fingimento. Eles são ladrões e sequestradores de verdade e nós não estamos aqui por causa de nossos pais e sim por que eles querem dinheiro.-Ele diz rápido e eu sinto o meu coração disparar, não isso não pode acontecer não. Não pode ser que Baekhyun está mentindo de novo.
-Baekhyun por favor para de tentar estragar as coisas desse jeito, já não basta o que fez com Jeon e Tae?
-Jin por favor acredita em mim dessa vez eu não estou mentindo eu juro, eles não são nossos amigos como demonst...-Ele é interrompido por Yoongi entrando de uma vez no quarto e logo depois aparecendo todos os outros meninos. Nesse momento não sei o que pensar.
O rosto de Yoongi e Hoseok esbanja raiva, os de Tae e Namjoon mostram preocupação, Jimin e Woozi olham para baixo não me deixando ver o que sentem nas suas expressões.
-Ah então o muleque babaca não consegue mesmo ficar de boca fechada? Baekhyun você deveria aprender a calar a boca e ficar quieto.- Yoongi diz se aproximando de Baek que imediatamente olha para baixo.
-Então vocês já sabem de tudo não é mesmo? Não precisamos esconder o que queremos de verdade.- Hoseok diz olhando para nós com desinteresse no rosto.
Não sinto mais minhas pernas do tanto que já estão tremendo, meu coração disparado, e eu tenho certeza que estou mais branco que Min Yoongi.
-Como-o assim?... É verdade o que Baekhyun disse então?- Eu pergunto olhando diretamente para Taehyung esperando dele uma resposta já que não para de me encarar um segundo, não acredito que fui capaz de acreditar nele.
-Jungkook por favor me deixa explicar... Não seja impulsivo, por favor.-Ele se pronuncia e eu ouço uma magoa em sua voz.
-Explicar o que Taehyung? Que vocês nos sequestraram de verdade e não por "justiça" mas sim por que querem dinheiro? E ainda nos enganaram? Porque simplesmente não nos trataram como o que realmente somos?
-Isso Jungkook, sempre gostei de você porque sempre pareceu o mais esperto deles. -Hoseok responde e continua.- Nós sequestramos vocês por que seus pais são mais ricos que tudo e descumpriram um acordo que tínhamos a um tempo.
-Que acordo?- Jin se pronuncia e eu vejo lágrimas saindo de seus olhos, vou até la e fico abraçado com ele tentando acalma-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Taekook/Vkook)
FanficGrandes empresários compram uma empresa juntos e por uma irresponsabilidade deles uma grande confusão é causada e quem irá pagar o preço serão seus filhos. Mas talvez as coisas possam ser bem diferentes do que parecem, a história pode tomar um rumo...