Até agora estamos dentro desse carro e já vai fazer umas 2 horas e a gente não chega nunca, já ouvi tudo quanto é tipo de música de coreana até brasileira que é o que está passando nesse momento, se nao me engano pelo que eu vi na tela do som o nome é Início, meio e fim e é até boa pelo pouquíssimo que eu entendi (tipo duas palavras mais ou menos).
Não falamos nada até agora mas de vez em quando sinto o olhar dele sobre mim e ele hesitar um pouco as vezes como se quisesse falar algo. Eu também já cacei um modo de puxar assunto mas sempre que resolvo falar olho pra ele e fico um pouco intimidado e desisto.
Nesse momento acho que estou no céu, Taehyung está cantando... Que voz é essas meus amigos!! É uma voz tão melodiosa, tão grossa e fica tão incrível ele cantando em português com esse sotaque. Acho que já estou encarando ele desde de que a música começou e isso já tem bem uns dois minutos então imagina a cara de bobo que eu estou agora fascinado por essa voz.
-O que está olhando? Não prefere gravar um vídeo que ai pode babar mais vezes.- assim sou acordado do meu transe, com Taehyung me olhando de lado e completamente vermelho por eu ter ficado encarando ele por tanto tempo.
-Me desculpe não queria ter encarado só fiquei surpreso com sua voz. -Me segurei pra não falar que queria gravar um áudio e colocar como toque do meu celular que eu nem sei aonde está.
- Okay ent.. Já estamos chegando só mais uns 10 minutos.
Finalmente porque depois dessa nova de Jeon Jungkook quase babando por ele não aguentaria ficar ali muito tempo mais.
Depois de 10 minutos chegamos em uma lojinha de roupas pequena e afastada da cidade que dava pra ver um pouco mais longe (porque diabos essa loja tá tão afastada da cidade assim? Deve ser feita justamente pra bandidos e sequestradores virem aqui sem correrem perigo só pode.)
Como era basicamente o cartão do meu pai ali e tinha bastante dinheiro eu podia fazer uma festa naquela loja, até porque não sabia quanto tempo ficaria preso então tenho que comprar o necessário pra um bom tempo.
- Pegue o que quiser vou ficar sentado ali no banco em frente ao provador.- diz Taehyung saindo e se sentando aonde disse. Fiquei um tempo pegando roupas ainda e teria que experimentar algumas cinco peças que não sabia se serviria.
Fui para o provador experimentar as roupas, tinha duas calças, duas camisetas e uma blusa de frio gola alta preta que logo que vi me apaixonei. Tava tudo servindo direitinho até eu vestir uma calça preta que tinha pego bem colada e a bendita blusa gola alta... Ela ficou presa na minha cabeça e eu já estava a quase 10 minutos tentando passar ou tirar e não conseguia.
E chegou o momento tão aterrorizante, iria ter que pedir ajuda a Taehyung porque se não eu não sairia dali tão cedo, como ele tava sentado em frente ao provador não precisava sair só tinha que dar um gritinho nele.
-Eii Taehyung.... Tem como me ajudar rapidinho aqui? Fiquei preso e não consigo sair...-Digo quase enfiando minha cabeça no chão, minha vida já tava uma desgraça mesmo pra que sair dali?
-Serio isso? Pelo amor de Deus.. já estou indo.
Taehyung POV's
Jungkook me chamou para ajudá-lo a vestir uma roupa pela qual tinha ficado preso... Pensei que eu que era lerdo.
Entrei na cabine aonde ele estava e fechei a cortina, assim que virei para ele fiquei meio sem reação. Ele estava com uma calça preta com alguns rasgos bem colada, enfatiza a palavra BEM colada e que marcava exatamente tudo, não deixava nada para a imaginação. Meu Deus que homem... Se controla você sequestrou ele sua bixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Taekook/Vkook)
FanfictionGrandes empresários compram uma empresa juntos e por uma irresponsabilidade deles uma grande confusão é causada e quem irá pagar o preço serão seus filhos. Mas talvez as coisas possam ser bem diferentes do que parecem, a história pode tomar um rumo...