Cap. 25

323 35 7
                                    

*geente, essa música não tem nada haver com o capitulo é só que eu amo ela e coloquei kkkkk*

Jungkook POV's

Três dias...já se passaram três dias desde que a bomba estourou e nós estamos sendo tratados como nada, os meninos agora só sabem gritar e mandar na gente, Taehyung voltou a ser aquela pessoa do início que não se abre com ninguém e que evita estar junto de todos, Jimin tenta tratar a gente normal mas os outros fazem pressão sobre ele e ele acabou tendo que ignorar a gente mas segundo ele é para não ter que nos tratar mal então é melhor que ele ignore.

Dormir no quarto com Taehyung está sendo difícil, eu sempre tenho vontade de chorar mas não quero que ele veja e nem escute nada, não trocamos mais uma palavra e ele está fazendo o que eu pedi, está se mantendo distante de mim por mais que as vezes eu pegue ele me encarando e como sempre nunca desvia o olhar quando eu o olho de volta.

No dia em que eu pedi para ele me deixar sozinho no quarto e tranquei a porta, assim que abri ele entrou no quarto e sem dizer nada apenas pegou algumas coisas e foi dormir em outro lugar, eu senti dó por que querendo ou não o quarto é dele e eu que sou o "intruso" aqui, eu até pensei em ir lá mandar ele subir que eu que iria dormir em outro lugar mas aí pensei melhor e deixei ele fazer o que queria mesmo, ele merece quem mandou mentir pra mim...

Os cafés da manhã, almoço e janta nunca mais foram aquela "reunião de família" que era, nós apenas pegavamos a comida (quando comiamos) e íamos comer juntos em outro lugar. Eu, Baekhyun e Jin até que nos aproximamos mais esses dias, eu venho sempre consolando Jin por que ele é o que mais sente falta do Namjoon. Sempre que ele chora eu também sinto vontade de chorar mas me seguro porque a coisa não vai ficar boa se eu chorar por Taehyung e ele pelo Namjoon.

Baekhyun vem sendo um amigo melhor, sempre nos pergunta se estamos bem e até agora não veio com aquela coisa de "eu avisei", ele apenas fica com a gente e tenta nos distrair.

As brincadeiras também acabaram e todo e qualquer tipo de interação. Esses dias eu venho vendo Yoongi e Hoseok bêbados o tempo quase todo, e é aquela bagunça por que eles bebem e começam a falar coisas como "agora não precisamos beber escondido para esse muleques não verem", então daí eu tirei a conclusão que eles até param de beber só para fingir que são pessoas boazinhas, até onde a falsidade do ser humano pode ir...

Taehyung POV's

Esses dias eu tenho voltado a desenhar, eu sempre gostei mas só desenho agora por que isso me acalma e me tira do mundo em que estou, ele me leva para outro mundo um mundo em que eu e Jungkook não estamos nessa situação por que é isso que eu mais desenho, eu e ele apenas nos olhando naquele momento de paz que sempre tínhamos.

Acho que ele ficaria assustado se visse meu caderno de desenho, porque só tem ele nele, e isso é desde que ele chegou aqui, eu sempre desenho ele e sinceramente são os meus melhores desenhos. Um dia eu espero dar pra ele um dos meus desenhos e mostrar para ele como eu o enxergo.

Termino mais um desenho dele, dessa vez eu o desenhei como ele está agora, deitado na grama perto das minhas flores, de olhos fechados e com aquela cara de pensativo dele.

De repente vejo Yoongi ir em direção ao portão e abri-lo e vejo lá a figura de um homem do lado de fora, os dois conversam um pouco e vejo Yoongi tentar fechar a porta mas o homem segura a mesma e entra dentro de casa, nessa hora eu desço correndo e vou em direção aos dois.

Criminal Love (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora