Cap. 1

2.1K 112 32
                                    

Meu nome é Jungkook e eu estou sentado no chão de um banheiro desconhecido, pequeno e sujo com mais três pessoas, duas também estão sentadas no chão como eu e a outra que tem seus cabelos azuis está de pé olhando para nós com uma cara de quem quer passar medo e ele está conseguindo... Nesse momento eu tento lembrar de como vim parar aqui nesse lugar desconhecido com os 2 filhos dos colegas do meu pai, uma tentativa sem sucesso porque não me lembro de nada.

Sou despertado dos meus pensamentos pelo cara de cabelo azul que parece ser um vigia mandando eu e os outros dois levantarmos e seguirmos ele, assim fizemos e ele nos levou para uma sala toda vermelha com com alguns objetos estranhos em umas prateleiras na parede, e em outras tem bebidas alcoólicas várias garrafas delas na verdade, vejo também algumas armas e é aí que eu realmente fico com muito medo, com certeza não mais do que o filho do sócio de meu pai, Jin, ele que está tremendo muito e segurando o choro que olhando da pra ver que não vai aguentar muito tempo.

Essa sala era pouco iluminada e só dava pra ver 2 silhuetas em um canto, uma de cabelo rosa e outra de cabelo cinza, conversando e uma outra silhueta de cabelo roxo em outro canto, e lá no meio sentado em cima de uma mesa estava o único que dava pra ver o rosto, um homem de cabelos vermelhos que exalava um ar de superioridade sobre os outros, esse deve ser o líder.

Logo depois de ficarmos em uma fila o homem de cabelo azul fechou a porta e andou indo em direção às duas pessoas no canto sendo acompanhado também pelo de cabelo roxo, enquanto acompanho com os olhos eles andando sinto um olhar pesar sobre mim e assim que encontro vejo que estou sendo observado pelo menino de cabelo cinza que pelo pouco que dava pra ver por causa da luz estava usando uma lente azul que combinava perfeitamente com seu cabelo, assim que nossos olhos se encontraram ficamos por poucos segundos nos olhando até o homem que estava sentado no centro de pronunciar e desviar nossa atenção para ele.

-Ola Jungkook, Jin e Baekhyun, sei que não nos conhecemos então vou nos apresentar... Meu nome é Hoseok e eu sou o líder desse pessoal aqui e é um prazer conhecer vocês - Hoseok da um belo sorriso e eu penso que não pode ser uma pessoa tão ruim parecendo ser simpático assim.

-Esses aqui são Yoongi, Jimin, Namjoon e Taehyung - Hoseok diz apresentando o de cabelo azul, rosa, roxo e cinza respectivamente.

Na hora em que ele apresenta Taehyung eu olho para ele e pra minha surpresa ele já tem os olhos em mim com a cabeça meio baixa e os braços cruzados em frente ao corpo, agora que dava pra ver seus rostos eu vejo como ele é bonito -todos eles são na verdade, mds que sequestradores com caras de anjos são esses...- o cabelo de Taehyung combinava perfeitamente com seus olhos azuis e sua pele branca que lhe davam um ar tão angelical.

Depois dessas apresentações Hoseok começou a explicar o motivo do porque eles estavam ali naquela sala

- Não sei se vocês sabem mas a um tempo ocorreu um acidente na empresa do pai de vocês a BigHit- nessa hora ele olha atentamente para o olho de cada um de nós que acenamos concordando quê sabiamos- Pois é, acontece que o que foi dito para vocês e todo o mundo que não houve vítimas está errado... Houve sim vítimas, nossos familiares foram as vítimas da irresponsabilidade dos pais de vocês.

Nessa hora eu não tive reação, não sabia como podiam ter mentido para nós e para o mundo todo assim só para não sujar a reputação de uma empresa. A um tempo atrás assim que meu pai e os pais de Baekhyun e Jin compraram a BigHit eles ignoraram uma intimação para que trocassem toda a eletricidade do prédio mas como diziam que não tinha tempo deixaram isso para lá, passado três meses houve uma explosão em que destruiu completamente o último andar do prédio, mas eles disseram que por sorte estava vazio, por sorte estavam todos em outros andares e eu acabei de descobrir que era mentira...

- E é por isso que vocês estão aqui agora, para que nós que perdemos alguém possamos fazer os pais de vocês sofrerem alguma coisa depois de nós deixar na mão, vocês vão ser nossos instrumentos para atingir os pais de vocês - Hoseok que antes olhava para nós olha para os outros homens e manda eles se aproximarem- Vocês terão que fazer tudo o que mandarmos para quem sabe conseguirem sair vivos daqui okay? Okay então.. agora eu preciso de três voluntários para dividir os quartos com nossos novos amigos.

Ele olha para para os homens ao seu lado e só dois se voluntariaram a dividir, acho que seus nomes eram Namjoon e Jimin. Quando Hoseok pediu para outro se voluntariar também os dois que restavam ficaram quietos negando com a cabeça fazendo com que ele tenha que escolher.

- Okay já que não vão por vontade própria eu vou escolher... Bom acho melhor Yoongi dividir já que tenho medo de colocar alguém com Taehyung e ele acabar matando a pessoa- Hoseok diz e solta uma risada muito bonita para Taehyung que olha aquilo com desinteresse.

- Jin você fica no quarto do Namjoon, Baekhyun no do Jimin - Jimin logo se aproxima dele lhe dando um sorriso e dizendo que seria bem legal com ele logo o arrastando para seu quarto, Hoseok solta uma risada da cena e volta a falar- e você Jungkook fica no quarto de Yoongi- Termina de dizer e da um sorriso para nós logo nos dispensando para os quartos.

Entrei no meu quarto e fui surpreendido por um quarto extremamente bagunçado com duas camas de solteiro uma de cada lado e um grande varal que de um lado já tinha roupas e do outro estava vazio, pensei que aquele seria o meu lado, sentei na cama e comecei a pensar em tudo e segurando o choro por não saber de nada que estava acontecendo e estava com muito medo mas logo fui tirado dos pensamentos por Yoongi entrando e fechando a porta brutalmente logo me encarando.

-Olha eu não queria de forma nenhuma dividir quarto com você então não sou obrigado a arrumar nada, se quiser você mesmo arrume- É claro que eu ia arrumar, aquilo parecia um chiqueiro- aqui nos só temos duas regras que é melhor seguir:
1° Vocês tem que fazer exatamente aquilo que mandarmos e nada de tentar fugir.
2° Não toque em nada e em ninguém sem permissão.
E uma dica pra você... Usa essa segunda regra principalmente com. Taehyung, ele não gosta que toquem nele e é melhor não irrita-lo.

Ele saiu me deixando sozinho no quarto e foi aí que me permiti chorar, não sabia o que ia acontecer agora mas ia ter que aguentar tudo calado. Logo me deitei para dormir já que tinha sido um longo dia e queria que aquilo acabasse logo, talvez dormindo eu me distraia desse pesadelo e tenha um pouco de paz.











OIIII GNT... ent essa é minha primeira fanfic e espero muito que vocês gostem e leiam com carinho.
Dêem muito amor para Criminal Love pq eu tenho muitas ideias pra colocar em prática!!!

Espero que o cap nao tenha ficado muito grande e que tenha sido legal, vou colocando na mídia como os meninos estão a cada cap para vcs terem idéia...

Bjjjs e obrigado por lerem ❤

Bjjjs e obrigado por lerem ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Criminal Love (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora