Cap. 19

440 43 4
                                    

Jungkook POV's

Depois de um tempo Jin vem chamar eu e Taehyung para ficarmos com eles lá em baixo, disse que já vamos e ele desce.

-Sabe que Baekhyun vai estar lá em baixo né?

-Não tinha pensado nisso ainda, tava tão feliz com você aqui que não pensei no que vou fazer com ele.- Realmente eu não tinha pensado, ele era meu amigo e eu não acredito que tenha feito isso por egoísmo.

-Tem que conversar com ele e até lá se você quiser nós podemos ficar separados na frente dele...

-Taehyung eu vou conversar com ele agora e eu não quero ficar longe de você nem que seja só na frente dele, ele tem que ver que não pode mudar uma coisa só porque ele não aceita. Nós vamos descer juntos, de mãos dadas mostrar a todos que estamos juntos.

-Bom quanto aos outros.. eles já sabem que estamos juntos.

-Como assim?

-No dia da merda toda eu acabei explodindo com Baekhyun na frente de todos e eles ouviram que estamos juntos.

-Ah como se eles já não soubessem né, nós somos as pessoas mais óbvias desse mundo.- Eu digo e vejo Tae soltar a risada linda que eu estava com saudade de ouvir.

-É verdade, acho melhor descermos não?

-Sim vamos.- me levanto da cama e pego em sua mão nos guiando para baixo, vejo Tae soltar um risinho e me segue.

Chegamos na sala e estavam todos lá conversando e Baekhyun meio afastado em um canto, todos olham para nós e sorriem.

-Ate que enfiim acabou o cu doce. -Hoseok grita levantando as mãos para o alto que fez todos rirem.

-Sim e agora nada nos separa mais.- Taehyung diz e eu me arrepio, ahhh que fofo.

Olho para Baekhyun e ele mantém os olhos focados em nossas mãos dadas, acho que é agora a hora da merda né.. quer dizer da continuação.

-Baekhyun. Temos que conversar.- digo firme e me solto de Taehyung indo para fora da casa esperando ser seguido, ouço os meninos soltarem risadinhas baixas e Jin soltando um "Uhhhh ferrou".

Vou para fora e paro de frente ao jardim e logo ouço passos se aproximando de mim. Cu trancou.

-Então..- ele diz parando ao meu lado também olhando para o jardim.- vocês continuam juntos?

-Sim nós continuamos.

-Mas você viu ele me beijando Jungkook, como pode continuar com uma pessoa dessa? - agora ele se vira para mim e sua voz está um pouco mais alterada.

-Baekhyun me promete uma coisa?- ele assente e eu continuo.- Promete que não vai mentir pra mim? - lhe faço a mesma pergunta que fiz para Taehyung.

-Jungkook eu não posso te prometer isso.

-Engraçado porque se não tem nada a esconder porque não pode dizer a verdade?

-N-nao é is-sso Kookie....

Ele gagueja e eu vejo seu rosto ficando vermelho.

-Porque armou isso tudo?

-Porque eu gosto de você, eu quero você pra mim.- ele finalmente diz depois de minutos em silêncio.

-Gosta? Que tipo de gostar é esse que não quer me ver feliz? Se você gostasse de verdade de mim você estaria feliz em me ver com qualquer um que me fizesse bem. Você sabe que Taehyung me faz bem, eu não seria feliz se largasse ele e ficasse contigo Baekhyun.

Criminal Love (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora