Oii meu nome é Adrielly e sou a escritora de Criminal Love ❤
Primeiro: eu to morrendo de vergonha de finalmente colocar a cara no sol, duas amigas minhas que nao sabiam que era eu quem escrevia estão lendo e eu to com o coração na mao.
Segundo: Desculpem de novo pelo final, eu realmente queria ter feito algo bem melhor mas simplesmente não saiu, bem decepcionada mas ok.
Terceiro: Gente chegou a hora dos agradecimentos... eu sou tipo Jungkook nessa fic, so sabe chorar.
São 04:16 da madrugada e eu nao consigo dormir pensando que essa fanfic acabou, foi minha primeira fanfic e eu sempre tive muita vergonha de colocar minhas ideias aqui em pratica por mais que fosse em anonimo. Criei coragem atravez da minha irmã maravilhosa que me apoiou muito mesmo quando eu enchia o saco dela dizendo que nao iria atingir nem 10 leitores.. Sorry Ama-nda97 ❤❤
Eu contei pra ela minha ideia pra essa historia e ela gostou muito e ficou muito animada, muito mesmo. No primeiro dia a gente ja tinha definido a fic toda, porem, contudo, entretanto a historia mudou muito com o passar do tempo e eu agradeço muito a minha mente por isso... Ate por que desde o inicio era pra fic ter um final ruim.
Eu devo muitos agradecimentos a vocês que me apoiaram muito e que sempre leram mesmo as vezes estando uma bosta, vocês que votaram que sempre me davam animo pra continuar e agradecer também a quem sempre ta comentando, isso eu quero agradecer em especial a KimGatha2GZ que sempre ta comentando os caps e você não sabe como isso me animava, é aquela velha historia, eu sempre pensava em parar mas eu via tua animação comentando e ai me dava vontade de continuar.
AGRADEÇO MUITO A TODOS QUE LERAM, TODOS QUE ME AGUENTARAM PERGUNTANDO SE ESTAVAM GOSTANDO, AGRADEÇO A MINHA IRMA QUE TAVA SEMPRE LENDO E CORRIGINDO QUANDO EU ERRAVA ALGUMA COISA... AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
E pela ultima vez... Bjjjs meus amores!! ❤❤❤
(Tenho muitas ideias para novas fanfics mas não sei se vou colocar em prática, então isso pode ser um até logo ❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Taekook/Vkook)
Fiksi PenggemarGrandes empresários compram uma empresa juntos e por uma irresponsabilidade deles uma grande confusão é causada e quem irá pagar o preço serão seus filhos. Mas talvez as coisas possam ser bem diferentes do que parecem, a história pode tomar um rumo...