Baekhyun POV's
Desde que Yoongi quase fez Jungkook matar o homem chamado Oh Se-hun pelo que vimos em sua carteira, ele não para de chorar no meu colo e eu já não sei mais o que fazer, já tentei dizer tudo o que pude para ele mas nada adianta, já o abracei mil vezes pra tentar consolar ele mas ele só faz é chorar mais, não o julgo porque eu sei que se fosse eu já tinha dado um ataque cardíaco só em ver Yoongi me dando aquela arma.
O que Yoongi fez foi imperdoável, ele não precisa nos tratar como pessoas importantes nem nada mas isso foi ridículo, colocar um de nós para matar uma pessoa que não tem nada haver foi a confirmação de que ele não tem coração e nem um pingo de consideração pelo que as pessoas sentem.
-Baek já pensou se eu tivesse mesmo que matar aquele homem? Acho que eu virava a arma pra mim e me matava também.-Jungkook diz ainda deitado no meu colo mas agora me olhando de baixo.
-Não JK não pode se matar, já pensou eu ter que enfrentar esses loucos sozinho com Jin? Eu não aguentaria eles tratando a gente assim e Jin ainda falando sobre Namjoon.
-Para de palhaçada, o que eu falei é serio. Não ia aguentar pensar que matei uma pessoa...
-Então por que não deixou que matassem Taehyung? Ele é um monstro igual a eles!
Ele fecha os olhos e respira fundo, eu e minha boca grande... É claro que ele não deixaria que matassem Taehyung.
-Sabe que eu não podia Baekhyun.
-Então distribui ódio pro Yoongi e pro Hoseok mas não pro Taehyung? Sabe que ele é igual a eles Kookie, ele matou o próprio irmão..
-Ele disse que não queria matar ningu...
-Jungkook para, ele fez mal para as outras pessoas assim como os outros, por mais que ele não seja no nível do Yoongi e do Hoseok ele ainda assim não é uma pessoa boa.
Ele ainda de olhos fechados aperta mais os olhos para tentar conter mas não consegue, ele chora mais uma vez e eu sei que não é mais só pelo fato dele ter quase matado um homem mas também por causa de Taehyung. Ele sente falta dele mas não diz nada, ele sabe que está errado em sentir isso mas eu sei como é inevitável gostar de alguém... Gostar de alguém que você sabe que é tão mal e que já fez coisas horríveis é uma coisa destruidora, mas eu sei que não é pior do que gostar de uma pessoa que sente algo por alguém assim.. confuso.
-Ele destruiu um pouco mais sua alma só para que eu não fizesse algo que não queria, isso já não faz eu odiar ele tanto assim, mas me odeio mais a cada vez que eu o perdoo apenas por coisas pequenas. Ele disse que fez aquilo para que eu não me tornasse um monstro que nem ele, isso me deixou tão.. tão...
-Confuso?
-Sim...
Ele diz e vejo a magoa no seu rosto... Pelos seus olhos agora abertos eu vejo que ele não quer perdoar Taehyung e está se odiando por isso, mas é inevitável, é uma coisa que não controlamos.
Jungkook se levanta e fica de frente para mim, seus olhinhos inchados e a pontinha de seu nariz vermelho deixando aquela cena muito adorável e eu amaria se não fosse triste também.
-Obrigada Baekhyun. Obrigada por ficar comigo mesmo depois de ter razão e eu te duvidado, depois de eu não ter ligado para os seus sentimentos, obrigado por estar aqui comigo agora enquanto eu desabafo tudo em cima de você. Você é a melhor pessoa que tem aqui, não deixa o Jin saber disso....-Ele diz essa última frase sussurrando e isso causa uma gargalhada de nós dois.
-Tudo bem JK, eu não te culpo por gostar de alguém que não seja eu afinal você não pode escolher. Eu vou ficar com você escutando tudo o que tem pra colocar pra fora sempre que quiser. Espero que não percamos contato quando sairmos daqui.
-Se sairmos daqui ne....
Ficamos em silêncio por poucos segundos nos olhando e então.... Gargalhamos, estranhamente a ideia de morrer aqui fica engraçada e nós dois não conseguimos parar de rir.
-Isso não tem graça Jungkook....-Digo ainda rindo e vendo o moreno na minha frente com as mãos na barriga que já estava doendo de tanto rir.
-É eu sei que não mas mesmo assim estamos rindo que nem dois idiotas.
Ele diz e nós tentamos recuperar o fôlego, quando conseguimos um silêncio se instala entre nós e eu sou hipnotizado pelos seus olhos negros e grandes, ele me olha também é fica vermelho pelo jeito que eu o olho e também por só agora ter percebido a proximidade em que estamos.
Eu não sei se é certo mas eu quero, eu preciso, provar dos lábios de Jungkook. É claro que tenho medo dele achar que estou me aproveitando da sua situação frágil e eu não quero isso, mas ele me olhando desse jeito com seus lábios meio abertos e suas bochechas rosadas ainda pela vergonha está me deixando mais hipnotizado ainda e com certeza minha sanidade já está indo embora.
-Jungkook eu posso?
-O q-que?
-Você sabe bem Kookie...
Minha última frase sai bem mais baixa e rouca do que eu tinha previsto e tenho certeza que isso pareceu mais uma provocação..
Jungkook nada responde, apenas fecha seus olhos e se aproxima mais um pouco de mim deixando nossos corpos quase colados.
Eu me aproximo dele deixando nossos narizes se tocando e nossas respirações misturadas, todo o meu corpo estava arrepiado e eu sentia necessidade daquilo ja. Acabo com nossa distância e colo nossos lábios, ficamos apenas assim por alguns segundos e então Jungkook começa um beijo calmo me deixando quase sem ar pela sua iniciativa. Depois de um tempo apenas de beijo lento ele me cede passagem e então começamos a movimentar nossas línguas, para mim estava sendo uma das melhores coisas que me aconteceram por esses tempos.
Separamos nossos lábios e eu olho para Jungkook que ainda está de olhos fechados com a cabeça baixa, dou um beijo em seu cabelo e ouço ele soltar um risinho. Ele olha para mim e sorri, pronto, acabou, tô morto, acabado, totalmente destruído, tô no chão meus amigos.... Que sorriso lindo.
Ele volta a deitar no meu colo e eu faço um carinho em seu cabelo e ali ficamos até o finalzinho de tarde, as vezes em um silêncio confortável, as vezes conversando e rindo sobre coisas aleatórias.
Oii bb's ❤ desculpem pela demora, eu estou muito ocupada esses dias mas juro que tô tentando.
Gente eu quero avisa que provavelmente vou ficar sem postar esses dias porque estou em semana de provas, ainda assim vou tentar claro quando tiver um tempinho mas se eu sumir é porque estou estudando viu. Não desistam de mim kkkkk
Bjjjs até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Taekook/Vkook)
أدب الهواةGrandes empresários compram uma empresa juntos e por uma irresponsabilidade deles uma grande confusão é causada e quem irá pagar o preço serão seus filhos. Mas talvez as coisas possam ser bem diferentes do que parecem, a história pode tomar um rumo...