Cap. 31

380 31 9
                                    

Taehyung POV's

Depois de sairmos apressados da casa ficamos dentro daquele carro um total de 3 horas, contando o tempo que Jimin tinha que sair para vomitar e o Jungkook chorar por não saber o que fazer e nem como ajudar.

Chegamos finalmente no posto de gasolina abandonado que tinhamos combinado nos encontramos se algo assim acontecesse. Quando chegamos lá Yoongi, Hoseok, Namjoon e Jin já estavam lá nos esperando, que ótimo pensei que eles iriam é nos deixar pra trás pela demora.

Estacionei o carro perto do deles e me virei para os meninos.

-Jk, Jimin vão querer ficar dentro do carro? Precisamos resolver os últimos detalhes lá.

-Eu vou ficar aqui.-Jimin me disse se levantando um pouco do colo de Jungkook.

-Eu vou ficar com ele...-Foi a vez de Jungkook falar.

Eu apenas assenti para eles e sai do carro indo em direção aos meninos.

-Mas que demora foi essa Taehyung??-Hoseok já chega me perguntando.

-Onde está Jimin e Woozi?-Yoongi pergunta.

-Jungkook tá com você Tae??- Jin questiona olhando para dentro do carro.

-Pera como assim Jungkook veio???- Yoongi me pergunta, oh mds... Que povo chato.

-Da pra vocês se acalmarem?! Eu respondo tudo se vocês calarem a boca.

-Então pode começar...-Namjoon diz e todos se calam.

-Bem... Primeiro nós demoramos por que ouve alguns imprevistos como tiros, morte, sangue, choros, correria e etc.

-Morte??? Como assim?-Jin pergunta já com tristeza na voz.

-Continuando... Na hora da saída, Jungkook e eu fomos ameaçados por Baekhyun que tinha uma arma, ele disse que se Jungkook fosse comigo ele iria atirar em mim, a primeira vez que atirou não pegou em mim, mas a segunda pegou no meu braço, inclusive tá doendo um pouco mas isso é pra depois... O problema foi o terceiro tiro... Ele mirou em mim e com certeza teria acertado em cheio, se Woozi não tivesse levado o tiro por mim ...

-Pera... Baekhyun matou o baixinho?- Hoseok me pergunta também com tristeza na voz.

-Sim.

-Eu ainda me vingo de Baekhyun... Esse garoto vai aprender a não fazer esse tipo de coisa conosco.-Yoongi diz indignado.

-Na verdade não vai precisar, os polícias viram Baekhyun com a arma na mão e não o reconheceram, provávelmente pensaram que era um de nós, então eles atiraram nele e o mataram.

-Aiii graças a Deus esse demônio está morto.-Jin grita e nos assusta um pouco pela euforia.

-Pensei que fossem amigos.

-Nós éramos, mas vamos combinar que ele era um saco, e ainda teve coragem de apontar uma arma para você e Jungkook, que ele queime no inferno.

Todos rimos e eu continuo a história.

-Depois disso foi meio difícil tirar Jimin de perto do Woozi mas Jungkook conseguiu carregar ele, nós fugimos da polícia que pra um caso desses era bem lenta. Jimin está dentro do carro com Jungkook. Ele vomitou e chorou o caminho inteiro e está abalado totalmente.

Criminal Love (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora