Cap.33

287 28 12
                                    

Taehyung POV's

Depois de muita conversa com Jeon eu consegui assegurar a ele que nada iria me acontecer, eu apenas ia voltar a fazer o que vinha fazendo desde que me entendo por gente. Nossos planos era começar por uma coisa pequena já que eu era bastante procurado e não podia correr tanto perigo como antes.

Iria começar assaltando um posto de gasolina já que nunca tem segurança e nem policiais, era o melhor já que era totalmente desprotegido ainda mais se fosse de madrugada que era o que eu planejava. Passamos umas duas semanas planejando direitinho cada detalhe do que eu deveria fazer para não dar nada errado.

Tentei não vestir uma roupa que ficasse obvio que eu iria assaltar ate porque vai que eles me veem de longe e ja ligam pra policia... coloquei apenas uma calça jeans normal, uma camiseta azul escura e uma touca cinza para diferenciar das pessoas que usam aqueles bonés pretos estranhos.

Jungkook me lembrou de uma coisa importante, eu tinha que dar um jeito de esconder a placa do carro porque se eles decorassem poderiam dar um jeito de me rastrear sei la, era melhor prevenir então logo dei um jeito de arrancar as placas pra não dar mole.

Depois de muitos sermões de Jeon e muitas promessas de que eu iria voltar eu finalmente consegui sair. Estava realmente nervoso porque eu não sabia se iria conseguir cumprir essa promessa.

Dirigi com o carro ate o posto mais longe de casa que pude e parei uns dez metros antes dele, sai do carro e fui ate o posto pedir ajuda alegando que meu carro tinha ficado sem gasolina antes de chegar la. Um dos frentistas veio me ajudar a empurrar o carro ate o posto e foi ai que eu vi minha chance de agir.

Eu realmente não queria usar a violência porque Jungkook me pediu então era melhor esse cara colaborar.

Assim que chegamos no carro fomos para trás dele e nos posicionamos para empurrar, então quando ele pegou no carro eu saquei a arma atras dele encostando em sua cabeça.

-Continue com suas mãos no carro e não diga uma palavra.

-Si-im senho-or.

-Passe tudo o que tem na bolsinha ai que eu sei que tem dinheiro por gentileza.

-Mas você pediu para não tirar as mãos do carro.

-Moço você quer mesmo discutir o que eu disse ou não agora?? Pega a merda do dinheiro logo porque eu tenho um marido em casa me esperando.

-O senhor é gay??

-Sou sim.

-Ah que legal eu também sou.

-Interessante... ME PASSA O DINHEIRO INFERNO.

-A okay desculpe...

Depois de se desculpar ele abre a bolsinha e eu vejo bastante dinheiro ali entro, ele pega tudo e vai me passando, como eu estou com as mãos na arma eu não poderia pegar então mandei ele colocar de volta na bolsa e pendurar ela no meu ombro. Assim que foi feito eu fui caminhando ate a porta do carro ainda com a arma direcionada a ele. Entrei no carro ainda mirando nele e disse:

-Prazer em te conhecer...

-Kunpimook Bhuwakul... me chama de Bambam.

Criminal Love (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora