Cap. 14

421 56 10
                                    

                    Jungkook POV's

Meus planos com Taehyung era ficar abraçado com ele no sofá assistindo o filme que eu escolhi, beijar ele, comer muita pipoca com ele, beijar ele, conversar sobre coisas aleatórias, beijar ele mais um pouco... E o que aconteceu? Basicamente nada disso, Baekhyun chegou na sala com Jin e ficaram assistindo filme com a gente, Jin ficou bem amigo de Tae já que não calavam a boca um segundo e Baekhyun se sentou do meu lado sempre tentando puxar assunto e fazer ciúmes em Tae, como? Bem ele no meio do filme falou um pouco alto que estava com frio e se podia deitar mais perto de mim para que eu o esquente.

Vi a cabeça de Tae virar em nossa direção no mesmo segundo e isso me fez rir um pouco, disse para Baekhyun que eu iria deitar pois estava cansado, levantei e desejei bom filme para todos e passei por Taehyung bagunçando seus cabelos e indo para meu quarto.

Precisava mesmo ficar sozinho e pensar um pouco sobre tudo.

Yoongi estava no quarto dormindo então era como se eu estivesse sozinho mesmo já que ele não acorda nem matando, nem percebi quando entrei no meu mundinho de pensamentos, já percebeu como a nossa vida pode mudar de um dia para o outro? Um dia eu estava planejando sair com meus amigos Mark, Jackson e Lalisa e no outro eu estava sendo sequestrado por 5 pessoas que agora já são pessoas íntimas minhas, pessoas que mudam os meus dias mesmo aqui para melhor, e estou com uma pessoa que mal conheço mas já me faz sentir coisas boas, pouco tempo mas já parece que o conheço tão bem e me sinto tão feliz perto dele pois ele me dá carinho, coisa que sempre procurei principalmente em meu pai depois que mamãe morreu e nunca achei.

Meu pai, será que ele está mesmo sentido minha falta e preocupado ou só está preocupado com a empresa? Ainda não acredito que meu pai e os outros foram capazes de esconder uma coisa dessas de todos por puro egoísmo sem pensar nos familiares deles. Será que ele gostaria que mamãe tivesse morrido desse jeito? Tenho certeza que ele tentaria tomar alguma providência brusca, e foi isso que os meninos fizeram só que como não são poderosos como meu pai eles deram seu jeito de resolver. Não creio que estou dando razão para meus sequestradores.

De repente uma dúvida surge em minha cabeça, será que os meninos já moravam aqui nessa casa antes de trazer a gente pra cá? Quanto tempo será que faz que aconteceu toda a tragédia? Depois eu perguntarei isso para Tae.

Sou acordado dos pensamentos por Yoongi estalando os dedos em minha frente.

-Nossa meu filho tô te chamando a um tempão já.

-Estava em outro mundo.

-Ah sim caguei... Pode descer para jantar Hoseok já chegou e tá tudo pronto.

Como assim fiquei aqui esse tempo todo só pensando? Já tá até escuro lá fora.

Descemos e já estavam todos comendo, engraçado que no começo todos esperavam até a última pessoa chegar era tudo lindo e fofo e agora é assim nem espera mais.

Comemos normalmente conversando de vez em quando e então Hoseok se pronuncia.

-Fizemos as compras hoje e quando olhamos para os postes vimos fotos de vocês três - apontou para mim, Jin e Baek- grudados neles em um cartaz de desaparecidos.

Ai careleo, não podemos pisar fora daqui se não tem perigo de reconhecer a gente. Pera Jungkook... Não é isso que você quer? Confuso.

-Ah e seus pais depositaram a quantia que nos pedimos -Jimin quem fala agora - Temos que cumprir o que prometemos e mandar as fotos de vocês para eles verem que estão todos bem.

-Posso gravar um vídeo? Explicando para minha mãe que estou bem.-Baekhyun pede para eles.

-Nós pedimos 5 mil e eles pediram uma fotos, se quiserem vídeo vão ter que pagar mais, vamos mandar fotos e nada de tratamento especial.-Yoongi diz com seu jeito grosso de sempre.

-Suga, se ele tá pedindo isso com certeza deve ter um motivo. Porque quer mandar um vídeo Baekhyun?-Meu homão da porra vulgo. Taehyung pergunta para Baek.

-Ela está doente, quero tranquilizar ela antes que aconteça alguma coisa ruim com ela.

-Ok ok.. pode mandar o vídeo tanto faz..-Yoongi diz desistindo.

Eu e Jin tiramos nossas fotos e Baekhyun grava seu vídeo dizendo que não era para a mãe dele se preocupar pois ele ficaria bem e tudo iria voltar ao normal de novo.

Acabamos tudo e Namjoon disse que caçaria o amigo dele amanhã para enviar as mídias.

Baek foi o primeiro a ir dormir e eu fiquei triste por ver ele para baixo daquele jeito, é chato ver ele se isolando assim até mesmo de mim.

-Eu ia te chamar para continuarmos a nossa maratona de filmes mas vi que está meio triste e não deve ser uma hora muito boa né.-Taehyung chega de fininho me fazendo levar um leve susto.

-Desculpa Tae, estou cansado e o clima tá meio chato.

-Okay meu bem, agora é melhor você ir dormir então para aliviar essa cabeça que deve estar a mil já.

Eu assinto e me despeço dos meninos dizendo que também já iria dormir pois estava cansado.

Taehyung fez questão de me levar na porta do meu quarto só para me fazer companhia .FOFO. Chegamos na porta e eu me viro para o platinado que me dá um abraço muito forte e gostoso, ele manda eu ficar bem e descansar muito, dou um sorriso sincero pela preocupação e viro para entrar mas ele me puxa ficando centímetros de mim e me beija de surpresa o que me faz sorrir imediatamente pelo beijo calmo e tranquilo.

-Boa noite Tae.

-Boa noite Kookie.

Sorrio para ele que retribui e entro para me deitar dormindo tranquilamente e rápido.










Oii, gente me desculpem pela demora.. eu não queria demorar isso tudo mas eu saí todos esses dias que fiquei sem postar então sorry.

Mas ta ai um capítulo bem gostosinho para vocês espero que estejam gostando ❤❤ bjjjs
Acho que hoje sai mais um..

Mas ta ai um capítulo bem gostosinho para vocês espero que estejam gostando ❤❤ bjjjsAcho que hoje sai mais um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Criminal Love (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora