Cap. 32

315 34 16
                                    

*algum sentido em colocar essa música? Não é só que ela é o novo amor da minha vida❤*

Jungkook POV's

1 mês depois

Um mês já se passou desde que chegamos nessa casinha, tá tudo indo bem e estamos conseguindo nos virar direitinho até agora. Taehyung tem sido cada dia mais carinhoso e compreensivo comigo, por que ele tem que ser compreensivo comigo agora? Desde que estamos aqui eu tenho tido muitos pesadelos com o dia em que nos sequestraram e com o dia da fuga.

Sempre passa pelos meus olhos as balas em câmera lenta na direção de Taehyung, elas acertando Woozi e também as que acertaram Baekhyun.

É como se eu sempre voltasse a aquele momento e pudesse acompanhar cada vez mais de perto tudo o que aconteceu. Eu saio do meu corpo e ando por todo o local vendo tudo acontecendo mais devagar, cada vez que passa eu vejo mais detalhes e é como se ficasse pior a cada dia. Eu vejo a expressão de tristeza no rosto do meu pai, tristeza misturada com decepção, ele não esperava que eu ficasse com eles disso eu tenho certeza. Nem eu mesmo esperava.

No meu pesadelo eu vejo como se fosse o que aconteceu depois que nós saímos, eu sei que não dá pra saber mas minha mente consegue imaginar direitinho. Uma imagem dos policiais correndo atrás de nós e de meu pai se jogando no chão e chorando. Vejo os pais de Baekhyun chegando e vendo ele estirado no chão morto, as caras de tristeza deles, eu sinto como se tudo fosse culpa minha mesmo sabendo que de certa forma não é.

Em um desses pesadelos começou a aparecer a imagem da minha mãe... Eu venho vendo ela me olhando enquanto eu corro de mãos dadas com Taehyung e puxando também Jimin. Seu rosto mostra pura decepção e eu sinto vontade de ir lá nela abraça-la mas nunca consigo me soltar, é como se eu estivesse preso a Taehyung e isso me privasse de ir falar com ela. E é essa a realidade de agora.

Desde que esses pesadelos começaram eu tenho ficado muito estressado e Taehyung tem compreendido muito bem isso, ainda bem porque se ficasse nós dois estressados não ia dar certo não.

O braço de Taehyung ja está melhorando do ferimento da bala, quando eu fui tentar ajudar ele deve ter baixado um santo médico em mim que consegui fazer o que pude para deixar a situação melhor pra ele.

 

3 meses depois

Hoje eu descobri o que tanto Taehyung desenhava quando estava entediado... Eu.

Peguei ele desenhando do lado de fora da casa então como ele não quis me mostrar eu peguei o caderno e sai correndo, isso gerou muita perseguição e alguns tombos também, no final ele desistiu e disse que deixaria eu ver se eu prometesse não rir dele.

Ele me explicou que desde de o primeiro dia já sentiu alguma coisa estranha em relação a mim por isso me tratava estranho porque não queria admitir nada. Sempre que me via distraído ele me desenhava e colocava a data.

Ele me mostrou o desenho que fez de mim na mesa do jantar, o bendito desenho que eu sempre quis ver. Era uma imagem minha sentado em frente ao jardim olhando para o nada, tão bonito e simplesmente incrível a habilidade que ele tinha de desenhar.

Ele me mostrou o desenho que ele estava fazendo agora e era eu dormindo. Isso gerou um tapa em seu braço porque ele estava me observando enquanto eu dormia e também porque ele desenhou uma baba saindo da minha boca....

Criminal Love (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora