Baekhyun POV's
Sabe quando você está com tanta raiva que acaba fazendo coisas por impulso sem pensar na consequência? Foi o que eu fiz ontem quando dei continuidade ao beijo que Jimin me roubou, porque fiz isso? O sangue subiu quando vi Taehyung e Jungkook indo para casa sozinhos.. eu sabia que não era coincidência nenhuma, depois de quinze minutos que eles entraram eu falei que ia tomar banho porque já estava cansado e entrei também, fui em direção ao meu quarto mas antes passei no quarto de Taehyung, foi nojento os gemidos que eu ouvi saindo da boca de Jungkook e Taehyung, eles gemiam como se não tivesse mais ninguém na casa e infelizmente eu estava ali ouvindo.
Depois disso fui correndo para o meu quarto e me deitei na cama deixando a raiva me consumir, Jimin chegou um tempo depois e me beijou de surpresa, pediu desculpas mas eu puxei ele de novo e continuei o beijo, foi uma sensação muito boa por mais que eu não queira reconhecer. Depois disso rolou mais algumas coisas que eu não vou comentar por vergonha, aconteceu também de Jimin se declarar para mim no final de tudo, meu coração se aqueceu mas eu não disse nada pois não é recíproco...
Estou me sentindo mal pois com isso eu tenho certeza que Jimin vai criar uma esperança falsa, gostaria de não ter feito isso ele é uma pessoa tão boa e gentil que não merece ser tratado assim.
Não penso em desistir do meu planinho de separar Taehyung e Jungkook só por causa do Jimin, por mais que goste um pouco dele eu não posso deixar que aconteça algo entre aqueles dois e vai ser hoje que eu coloco meu plano em prática.
Só agora percebi que ainda estou deitado nos braços de Jimin.
Me levanto apressado para que ele não acorde e veja isso, me visto e desço para comer alguma coisa e chegando lá já estavam todos na mesa menos Jimin, Taehyung e Jungkook.
Mas esses não demoram a se juntar a nós também, Jimin aparece uns cinco minutos depois de mim e se senta ao meu lado me dando um bom dia bem feliz, Taehyung e Jungkook vem dez minutos depois juntos e sorrindo até para as paredes.
-Dormiram juntos de novo meninos? O que aconteceu? Apareceram novos ET's?? - Yoongi pergunta fazendo todos rirem e confesso que até eu ri dessa lombra de Taehyung.
-Hyuung... Para com isso.- Taehyung diz olhando bravo para Yoongi.
-Então Jungkook, diz pra gente o que aconteceu dessa vez que fez você parar no quarto dele?- Hoseok pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.
-N-nao aconteceu nada-a. -Jungkook responde com aquele sorriso lindo e vergonhoso dele.
-Ahhh entendi, então só quiseram se comer com privacidade mesmo. -Jin diz e eu tenho certeza que Kookie vai matar ele mais tarde por essa vergonha.
Nessa hora eu abaixo a cabeça sentindo um pouco de raiva ainda.
-Ja chega né, não devemos satisfações. Vamos começar agora ou querem fazer mais piadinhas?- Taehyung se pronuncia puxando Jungkook para sentar a mesa e todos só assentem começando a comer.
Ahhhh Taehyung não perde por esperar. Espero que Jungkook não fique com raiva de mim e Jimin também... Não quero que ele tenha raiva de mim..
Jungkook POV'sDepois de todas as vergonhas no café da manhã que não pararam depois da patada que Tae deu em todo mundo, eu , Jin e Baekhyun fomos jogar cartas enquanto os meninos disseram que tinham que fazer uma mini reunião que eu achei bem estranha pois eles não disseram nada sobre o que precisavam tratar mas eu tenho certeza que tinha alguma coisa haver conosco.
Depois de quase uma hora jogando, mais uma comendo e outra brincando de pique esconde, os meninos aparecem sem Taehyung como se nada tivesse acontecido, como se não tivéssemos ficado três horas aqui sem eles enquanto eles conversavam fosse bem normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Taekook/Vkook)
FanficGrandes empresários compram uma empresa juntos e por uma irresponsabilidade deles uma grande confusão é causada e quem irá pagar o preço serão seus filhos. Mas talvez as coisas possam ser bem diferentes do que parecem, a história pode tomar um rumo...