-Você é louca! - Dan rosna assim que me separo dele...
-Virou cachorro pra rosnar assim para as pessoas? - Rio enquanto me levanto. - Agradeço pela colaboração!
-Colaboração? Você está me obrigando a lhe ajudar a não ser presa.
-Obrigando não! Eu te dei uma escolha, e você fez a sua... não te obriguei a querer viver um "felizes para sempre com sua namoradinha".
-Sai da minha frente, vai embora de uma vez... - diz com repugnância.
-Já estou indo menino, já fiz o que precisava ser feito!
Terminando de falar isso, me viro e começo a andar. Tenho que conseguir logo as fotos desse "beijo", caso ele queira jogar na minha cara que sou uma mentirosa e que não tenho prova nenhuma!
Pensando em fotos e computadores tenho que falar com Valentim, antes vou dar uns tapas bem dados naquele animal, depois disso converso com o mesmo.Daqui a pouco vou ligar para o Uber, não estou afim de chamar meu motorista, carro, ônibus, trem ou qualquer coisa do tipo. Por que? Não sei!
Ando umas cinco quadras, tenho que ficar longe daquele traste. Vejo dois homens homens fumando alguma coisa, com certeza são dois idiotas. Passo por eles, quando estou a uns dez passos de distância escuto eles virem atrás de mim, coitados, vão mexer com a pessoa errada!-Ei mocinha... Para aê vamos conversar! - diz um dos homens.
-Tu não me chame de mocinha... - digo já exaltada.
-A gracinha é brava! Que amorzinho né Jonny! - fala o outro homem.
Pelo amor de Deus! Gracinha e amorzinho, que os deuses do Olimpo me abençoe!
-Gracinha sua avó! Ou melhor, coitada dela, deve ter um grande desgosto por ter um filho como você! Poderia estar fazendo tantas coisas boas, mas está aí, como um retardado fumando algo que vai te matar rapidamente. Vocês são uns tremendos babacas!
-Menina, olha aqui, se eu quisesse te matava agora mesmo! - diz o tal de Jonny.
-Pois eu duvido! - estou sentindo uma treta...
-Mina, cê tem dez segundos pra sair daqui.
Eu vou sair? Claro que não! Achei a oportunidade perfeita para tirar a raiva do meu corpo...
Invés de começar a correr para longe como outras pessoas fariam, começo a andar exatamente na direção do "Jonny". Ele arqueia uma sobrancelha e da um sorriso de deboche, quero ver se ele vai sorrir desse jeito sem dente.
-Você que escolheu flor! - a arrogância está presente em sua voz... um completo idiota.
-E você deveria saber, que nunca deve mexer com uma mulher que está com raiva!
Paro a uns quatro passos de distância e olho na sua cara, ele era realmente nada atraente, o rosto está desregulado, sua testa tem uns cortes e seu olho com hematomas.
-Vejo que já andou apanhando! - solto as palavras intercalando-as com uma risada irônica.
-Sim, apanhei, mas não foi de uma mulher. Aprenda, sou eu quem bato em vadias do seu tipo, claro que se elas me obedecerem nada acontece, mas tem umas malcriadas que merecem punição.
-A sua punição deveria ser a morte, achar-se superior só pelo fato de ser homem. Machista, idiota, bate em mulheres por se achar melhor? Essa noite você vai ter o que merece "machão"!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's not my Fault
ChickLit"-Você sabe que não podemos parar no meio do jogo.- eu odeio quando ela me fala isso. Pelo simples fato de sua enorme consideração pela vida." Uma menina abandonada em um simples orfanato para crianças que todos julgam serem sem destino, adotada por...