-Parece que a vigilância sanitária encontrou metade do estoque de comida estragada, além de vários problemas coma água e a construção do 'prédio '. - Valentim olha para mim. - Parece que eles armaram tudo isso para a vigilância fechar o local, até porquê as coisas estavam realmente em estado crítico.
-Ela nunca foi burra, ainda mais com essas tais pessoas a ajudando, ela tá uma velha nada burra com um mote de cavalos que estão a ajudando, devo apelidá-los de mulas ambulantes. O quê acha? - pergunto rindo. Eu sei, isso não tem graça. Mas não tem como não rir...
-Na verdade eu acho que ela está ajudando os outros, já que as informações partiam dela. - reviro os olhos.
-Era para você escutar a parte da piada, não vim com papinho: de na verdade... Eu já sei disso! - estou um pouquinho irritada.
-Como você quer que eu, esse ser lindo e maravilhoso, escute piadas? - não é meio obvio que ele vai escutar com os ouvidos, com o pé que não é. - Estamos prestes a botar fogo em um local, tipo literalmente. Já pensou se formos presos, ou pior, pense se o carro explode e nos morremos queimados. - reviro os meus lindos olhos. Estamos bem convencidos hoje!
-Primeiro: pare de ser convencido. Segundo: se você fizer seu trabalho direito, ninguém irá preso. Terceiro: tenho um plano insuperável. E quarto: não tem como a gente explodir o carro se ninguém derramar as coisas inflamáveis e tacar fogo. Dããã!
-Você ama usar tópicos né! É sempre: Primeiro ou quando você está mais sofisticada Primeiramente.
-Faça seu trabalho e deixe meus tópicos em paz. Chatice. - falo a ultima parte meio alterada, só meio mesmo.
-Tá bem. - bufa. Que deselegante ele. - Qual é seu plano 'insuperável'. - tenta me imitar, e é claro que não consegue.
-Como você não reparou, está acontecendo uma festa de universitários a duas quadras acima.
-Eu reparei sim! - mentiroso.
-Pedi para Erik me ajudar em uma coisinha. - ele me olha assustado. - Ela vai nos levar até o orfanato, antes de chegarmos lá, você vai desligar todas, eu disse TODAS as câmeras de segurança por perto, irei lhe ajudar nessa parte. Ele nos deixa lá e segue para a festa que sua filha estará. - Valentim acena em concordância. - Nós fazemos o trabalho, temos quinze minutos para fazer isso. Dando esses quinze minutos, Erik passará na rua novamente como quem está indo embora depois de ver que sua filha está totalmente bem. Ninguém irá perceber que chegamos e que saímos. Se forem investigar os carros e quem passou pela região, Erik terá a ótima explicação de que foi ver se sua fila estava bem, já que ele ligou um monte de vezes para ela, e a mesma não atendeu. Sabe os jovens de hoje em dia desligam os celulares para entrar em festas. - digo sorrindo.
-Você é louca... - ri.
-Sou inteligente, e pelo menos estou fazendo o trabalho que tenho que fazer, não procurando na internet como fazer bolo de chocolate! - digo um pouquinho irritada.
-Estou com fome ok?
-Entao vá para a casa, amanhã as sete horas da noite em ponto, quero você aqui em casa! Entendeu? - digo séria.
-Ok! Bom sonhos C.G. - fala rindo.
-Ótimos pesadelos ser falante... - vejo-o fazer uma cara que pessoas magoadas fazem, ele podia ser ator.
-Assim voce fere meus sentimentos! - finje dor e tristeza.
-Eu não ligo querido... - mando um beijo e viro-me de costas comecando a pesquisar algumas coisas.
-Mesmo assim... boa noite! - consigo notar o tom triste em sua voz, e logo me arrependo do que fiz, que bosta de remorso!
Me viro novamente para pedir desculpas, mas como sempre, é tarde de mais... Não acredito que estou realmente ligando para o que ele está sentindo.
Chatice, penso um pouco alto demais.
Valentim
Saio da sala ou melhor da biblioteca e vou diretamente para o meu carro. Sei muito bem que agora Nix está se remoendo de culpa pelo o que me disse, conheço essa garota mais do que gostaria.
E a conhecendo tão bem, sei que ela não irá parar com esse plano maluco, ele pode até ser bom e aceitavel, mas é estremamente perigoso e... acho que sou só eu mesmo que estou com medo de ir preso e acabar com o que demorei tempo para construir. Isso será uma enorme aventura, colocar fogo em um orfanato abandonada. Ainda bem que Nix me disse que não tem ninguém morando lá, ela só quer aabar com o prédio só isso. Eu acho!
"Eu comecei, e você vai ajudar-me a terminar."
Hello peoples...
Como vão? Espero que estejam gostando da história...
Tenho uma super novidade para vocês que é: EU CRIEI UM INSTAGRAM PARA O LIVRO.
Nele eu irei contar tudo, meus pequenos sumiços, curiosidades sobre a história, nos stories sempre vai ser comunicado qualquer coisa, quando irei postar, explicações sobre tudo e se vocês tiverem alguma pergunta ou problema com essa ou qualquer outra história pode conversar comigo por lá. Além de ser um meio de divulgação também é um lugar de resoluções e posso dizer... que é meu insta literário, o que quer dizer que com a criaçao dele eu sigo vários igs de leitura que tem muitas resenhas e fala sobre um monte de livros e histórias maravilhosas.
Sigam lá, assim ficarão por dentro de tudo, não só desse livro mais as coisas do meu perfil.
O nome é its_not_my_fault_wattpad. Mas se procurar só pelo nome do livro aparace, deixarei o link na bio.
Sigam e me ajudem a construir e melhorar essa obra.
*Uma pessoinha muito beautiful, pediu minha ajuda e aqui estou eu... Peço para vocês darem uma olhadinha no perfil da babie_unicorn, ela está se aventurando em escrever alguns livros... Vão lá dar uma ajudinha para ela.
Então era tudo isso que eu tinha que falar, segue lá no instagram que estou sempre publicando coisas novas e explicando coisas que as vezes ficam em aberto.
Bjs pro 6
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's not my Fault
Chick-Lit"-Você sabe que não podemos parar no meio do jogo.- eu odeio quando ela me fala isso. Pelo simples fato de sua enorme consideração pela vida." Uma menina abandonada em um simples orfanato para crianças que todos julgam serem sem destino, adotada por...