Capítulo 4

78 21 26
                                    

Por Valentim

Sempre odiei hospitais,eles me causam arrepios, quem sabe seja porque vi minha mãe morrer em um lugar assim. E por pura conhecidência do destino, aqui estou eu, em um quarto extremamente branco, também odeio coisas sem cor. Aqui parece aqueles lugares em que os loucos ficam, não venham me falar que estou no lugar certo, pelo amor de Deus, ainda tenho minha consciência sã e salva. E para piorar um pouquinho mais, não fui baleado por culpa minha e sim da Nix, ela deve esconder alguma coisa muito séria ou perigosa. Mas é claro que eu sou curioso e irei ajuda-lá nessa busca pela sua família que ela tanto quer.

Agora podem me chamar de louco, até porque entrei em algo que aparenta ser perigoso só pelo fato de eu ser muito curioso. Lá vai uma dica bem importante: Não façam isso em casa.

Algo que prendeu muito minha irresistível curiosidade, foi toda essa confiança que a Nix tem na empresa e que a empresa como um conjunto tem na Nix. Parece que ela vive para a Diamonds, o que é muito estranho, na idade dela eu só queria saber de festas e mais festas, já ela aparenta ter uns trinta e dois anos mesmo só tento dezoito. pelo que pesquisei essa menina começou a criar a Diamonds com quatorze anos. Dá pra imaginar? Se você conseguir parabéns, pois eu não consigo. Ela criou todos, sim eu disse todos os sistemas, em um ano já tinha tudo pronto e preparado, subiu no ranking de uma maneira indescritível, todos achávamos que era um homem que comandava a tal empresa já que ele era o único representante que aparecia nas reuniões, mas, eu acabei descobrindo que não, a partir desse contrato tive que passar por varias provas (que me levam a dizer que era para testar a minha indomável confiança), passei nessa tal prova, e logo de cara vem o baque. Foi tipo assim: A secretária vem e diz que posso entrar na sala, entro bem faceiro e PAAHH, uma mulher, mais que na verdade é uma adolescente ou jovem( como achar melhor) me recebe com uma cara intimidadora. E como um bom soldado, escondo a minha surpresa e finjo já saber de tudo.

Bem legal isso! Não acham? Eu não acho. A parte do perigo está me perseguindo, e isso não é nada legal. A enfermeira disse que até amanhã de tarde já estarei livre desse lugar infernal, e quem diria que eu estaria aqui sozinho pensando em uma pessoa que se esconde de todos, e que veio pedir ajuda justamente para mim... ninguém diria isso, e se dissessem eu não acreditaria.

Queria pedir muito ajuda do meu pai nesse momento, só que depois que minha mãe morreu de câncer ele se esqueceu que tinha família, vive andando por ai, e eu ainda tenho que sustentar o bonito. Penso no desgosto que minha mãe deve estar passando, o marido ou melhor ex-marido não serve e nem faz mais nada, além de que seu único filho (no caso euzinho aqui) tem que trabalhar pra sustentar o morgado do pai, sem contar que agora vou me aventurar em coisa perigosas que podem facilmente tirar minha vida. Tocando no assunto, vou ter que marcar uma reunião com a bem humorada (Nix) para ver quais são os nomes dos tais pais dela, para conseguir acha-los. Dá para ver que tenho bastante trabalho para ser feito...

****

Por Nix

Depois de ouvir toda aquela baboseira de sorte pra cá e sorte pra lá, me despeço e vou em direção ao estacionamento, como pude imaginar não era nada de muito importante, mas, infelizmente não pude matar aquele traste já que vou precisar dele para achar minha bendita 'família'. Com toda certeza, o senhor Campbell vai surtar ao descobrir que eu só me lembro o nome do meu irmão, melhor dizendo só sei o nome do meu irmão. já tenho um plano muito bom para descobrir aonde se encontra os meus pais, e até que ele não é muito ruim. É assim: o Valentim vai achar o Joseph, vou ir até ele e (sem ele saber que sou sua irmã) e o farei falar aonde está minha mãe e meu pai. Se ele quiser pode me ajudar no meu outro plano de roubar tudo que eles conseguiram, se não, dou um jeito de sumir com ele.

Ótimo plano não? Ele não é maravilhoso mas dá pro gasto, pelo menos eu acho.

Chego na minha maravilhosa casa, que eu amo de coração, passo a maior parte tempo aqui. Já deu pra perceber que não sou de sair muito, então quer dize que passo meu tempo na Diamonds e em my house. Tiro meus saltos e pulo na piscina, a água gelada me faz acordar, não que eu esteja dormindo, mas minha vontade era de dormir e ainda preciso investigar mais sobre esse Valentim, o que quer dizer que para fazer isso preciso estar acordada. Depois de uma meia hora já estou pronta para começar o meu trabalho. De camisola e um chinelo confortável começo a minha demorada pesquisa.

Três horas mais tarde, me encontro deitada no sofá tomando um copo de água bem gelada e lendo tudo que consegui achar do Valentim.

Relatório do senhor Valentim Campbell

Nome completo: Valentim Dilarte Campbell

Filiação de Stella D. Campbell e Murilo D. Campbell

Data de nascimento: 25 de Outubro / Trinta anos. (30)

Signo: Escorpião

Dono das empresas Gold and Silver, ficou em primeiro lugar no ranking mundial cinco anos consecutivos. Mas perdeu a posição para a empresa Diamonds, ficando assim, três anos consecutivos em segundo lugar.

Herdou a empresa do avó Silvio Campbell.

Sua mãe faleceu quando ele tinha vinte e três anos. Desde esse dia, sustenta o pai.

É secretamente reconhecido por ser ótimo em encontrar pessoas desaparecidas (rastrear)

Fala cinco idiomas diferentes, entre eles: Inglês, alemão, espanhol, francês e latim (fora português-Brasil)

Teve aulas de autodefesa, e sabe atirar perfeitamente.

Duas passagens pela polícia, as duas por acidentes de trânsito.

Gosta de literatura num todo, não possui preferências em esportes e programas de televisão.

Relatório básico sobre Valentim Campbell.

Dá para acreditar que em três horas eu só consegui achar isso sobre ele, esse cara tá misterioso demais para o meu gosto...

"O mistério gera curiosidade e a curiosidade é a base do desejo humano para compreender."

Neil Armstrong

Siga:

Siga:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
It's not my FaultOnde histórias criam vida. Descubra agora