06

16K 1.4K 149
                                    

Jonhjohn

Solzão do caralho fí, bagulho tá mó calorzão. Tava a vontade de óculos na cara, puro lazer mesmo, papo reto nós merece.

Favelão tá tranquilo! Churrasco formado com a tropa, maior blocão aqui. Só paz pra morador e sossego pra nós!

Nós sufoca os alemão, faz de tudo pra deixar a nossa favela assim, tranquila pô. Por quê na guerra é só brabo e tu sabe como é né, tem uns que mete mão, tem outros que mete o pé ligeiro.

Café: Essa porra tá crua, filha da puta, colfoi? Queima esse bagulho direito, menó!

Bolei um cigarro da hidropônica, acendi e taquei fogo na nabilônia. Onda boa do caralho fi. Papo reto, skank é lixo pra alguns, mas é outro nivel a onda, pacero!

Puxei o primeiro, segundo e na terceira passei pro mano. Coloquei mais um pouco de água de coco no meu copo e bebi.

Sonzão do carro no último volume batendo certo, só as brabas nessa porra... Carne, whisky, cerveja a rodo na malha! Nós gosta disso, geral se amarra.

Andriel: A fallet e a Nh formou a conexão. - fez um passo escrotão enquanto pegava um espeto.

Café: Que dança de viado é essa, pacero?

Jonhjonh: Bagulho escrotão, mano. Faz mais não! - gastei.

Andriel: Se foder, vocês pô. Viaja em mim não!

Meu celular tocou, passei o olho era a Tassia. É vem querer embaçar meu lazer, pode apostar pô.

Ligação On:

Eae amor
- Tu tá onde? Que horas vem pra casa?
Sei não cara...
Tu ta fazendo o que, Jonas? Hoje tú não ta de folga, cara?
Sim po... Mas tá rolando um churras aqui com os amigos! Foi de última.
- Com os amigos né? Tá com os amigos mesmo ou com as piranhas?
Que piranha o que cara? Para de maluquice. Tem só homem aqui, vacilona. Tô te dando o papo reto!
- Manda uma foto, quero ver!
Ih, Tassia... Não fode, cara. Tá ficando chatona você! Vou mandar foto de bandido é? Tá maluca?
- Manda a foto, ué. Não tem só homem? Manda, depois tú apaga!
Vou mandar não cara, para de bater neurose errada, sua maluca!
- Sou maluca né? Sempre quando eu estou certa eu sou maluca! Mas deixa quieto. Vou desligar, tchau.
Tchau, maluca! - dei risada.
Ridículo! - desligou bolada.

"Deixa quieto" o que? Dm ficou apertando minha mente no wpp, toda hora uma mensagem.

Mulher é tudo doida cara, dá pra entender não, irmão. Tú tenta, mas nem dá. Mas a real? Prefiro ficar sem entender mesmo, pacero. O último homem que entendeu como funciona a mente de uma mulher, virou uma pô. Tô fora!

Bagulho aqui tá suave, só homem mesmo e ela lá batendo neurose errada. Vacilona mesmo, quando é, ela nem se liga... (Dei risada, já tava em uma ondinha boa).

(....)

Já tinha escurecido e eu de óculos na cara. Minha onda bateu, pacero. Tava ruinzão... olho pequenininho, me fudi nessa porra mermo!

Andriel: Mano tá parecendo aquele carinha lá do X-men. - gastou comigo. - Como é o nome do maluco?

Novinho: Ciclope! - disse rindo. Geral gastou na minha.

Um menó gente boa chegou junto da gente, irmão do Novinho o garoto. Espertão ele, marrento pra caralho, geral considera!

Davi: Me dá uma carne aí, menor! - falou com o mano que tava na churrasqueira.

Xxx: Menor o que? Confundi não garoto, papo reto.

Andriel: Dá um espeto pro menor, porra. Para de ranço. Carinha é nosso amigo, né não brother? - abraçou ele de lado. - Quem é aquela garota que tá contigo? Gatona ela! E aí essa ponte?

Davi: Ô irmã... - fez sinal na direção que a garota tava e eu olhei. - Quer te conhecer aqui ô, gostou de tú!

Andriel: Porra, menor. Tá vacilando é? Não era pra tu gritar não, viado. Todo otário! - deu um pedala na cabeça dele que riu.

Porra, dei uma encarada rápida, mas logo virei a cara. Que isso, ein... Novinha toda em pé pacero, corpo todo no lugar do jeito que o pai gosta, gostosona, papo retão pô. Viajei na dela!

Davi: Irmão? - chamou o novinho que brotou na hora. - O amigo tá de olho na Yasmim aqui, ô. - apontou pro Andriel.

Novinho: Colfoi? - fechou logo a cara.

Andriel: Porra, mano... Com todo respeito mermo, mas sua irmã é uma princesa, tá ligado? Gostosa pra caralho! Vou fácil nessa Pocahontas, me apaixonei, pacero.

Café: Arranjou um cunhado mano, cunhadão aê. - gastou.

Xxx: Dois!

Novinho: Brincadeira com a irmã dos outros, filha da puta. Ali não é pro bico de vocês não, caralho! - se escaldou legal.

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora