46

8.7K 999 284
                                    

Yasmin

Passei o resto do domingo todo em casa pensando babado, chorando abeça. Não queria não, mas eu sou assim!

Falo, falo, mas choro... Não seguro as lágrimas não, sou uma idiota mesmo que mais uma vez eu estava triste, chateada, destruída.

Por mais que eu tivesse falado tudo que eu sentia, eu não tava feliz, não me sentia bem.... Não tava mesmo. Eu desabafei, tirei o peso dos meus ombros, mas agora eu estava sem ele!

Aquele ridículo, falso, manipulador, egoísta podia ser tudo isso, ter todo os defeitos do mundo, mas eu o amo.

Não queria amar não, mas a gente nao manda no coração. Não tem poder sobre os sentimentos. Infelizmente!

O cara pode ser a pior desgraça, mas quando tú gosta, você continua... Nao para! Ainda mais quando ele te trata bem, te faz se sentir especial, sabe conversar, te faz acreditar que realmente gosta de você.

Na segunda voltou a minha rotina de escola, trabalho, casa, escola e trabalho por toda semana. Ele não me ligou, nem mandou mensagem... Eu também bloquiei logo do whatsapp!

Tava decidida, por mais que fosse me doer, fosse ser difícil, dessa vez eu não queria mais...

E pra ser sincera eu realmente estava achando que ele tinha me deixado, iria me esquecer, que eu iria conseguir esquecer ele também, mas só foi completar uma semana que ele apareceu pra me perturbar.

(....)

Yasmin: Você é insuportável, pertubado! Não se manca. Vai perturbar sua mulher, vai...

Jonhjohn: Já tô perturbando pô. É você! - parei de andar e o encarei babado.

Yasmin: Falso! Mentiroso. Não sou sua mulher nada, não tenho nada contigo.

Jonhjohn: Você que tá dizendo!

Yasmin: Ih... Sua mulher é outra, não sou eu não Alessandro. Esqueceu que começamos sem rótulos? Então acabamos sem rótulos também. Eu não sou nada, nunca fui nada pra você, só a segunda, terceira, ou quarta opcão... Nem sei, não da pra confiar em você, saber de nada né? Mente muito, muito falso, sujo, egoísta, manipulador, cara de pau!

Jonhjonh: Ih, Yasmin. Tá maluca? Não sou nada disso aí não, cara. Eu, hein! Fica me pregando como o pior cara do mundo. Tenho meus defeitos, não sou perfeito, mas não sou isso tudo aí não, cara.

Yasmin: Não magina, imagine se não fosse isso tudo... Tú é bem pior do que eu descrevi. - ele fechou a cara.

Jonhjohn: Não fode... Minhas qualidades não quer falar, se amarrou em mim eu sendo todo errado por quê mermo? Diz aí! - cruzou os braços me encarando sarcástico.

Fiquei calada, pensei nas poucas qualidades e acabei pensando besteira. Não iria falar nada pra não dá mais corda pra ele. Então, ignorei, voltei a fazer o que eu estava fazendo!

Jonhjonh: Vai me ignorar é? - bateu no balcão. - Tô falando contigo, filha da puta! Na moral, Yasmin... Detesto quando tú faz isso, papo retão.

Yasmin: Que bom... Agora que eu vou fazer mermo.

Jonhjohn: Vou até meter o pé, quero nem sair da lógica contigo. - continuei ignorando, passei até a cantar. - Desgraçada! Perturbada. - saiu me xingando.

(....)

Fiquei o resto do meu expediente na paz, quando dei meu horário arrumei tudo e tranquei a loja.

Pensei de verdade que o encosto tinha se mancado, mas na hora da minha saída ele voltou de novo.

Tava de moto me seguindo e peturbando. Queria que eu fosse com ele pra não sei aonde, disse que tinha uma parada pra me dar, que foi do meu aniversário!

Yasmin: Tú não tem nada pra fazer não?

Jonhjonh: Eu até tenho, mas tú é a minha prioridade. - tive que rir da cara dele. Escroto!

Yasmin: Vou reclamar com os caras que tú tá me perturbando! Tô falando sério. - cortei, tentei parecer o mais convincente possível.

Jonhjohn: Vai lá, Yasmin... Dá em nada não, qualquer um me entende. Sabe que é sentimento!

Yasmin: Não sei que sentimento, me poupe. - ele tava de moto, puxou meu braço me segurando com firmeza e parou.

Jonhjohn: Tú acha que eu não gosto de tú não é? Pelo amor de Deus pô, se eu não gostasse não estaria atrás de tí. Sou amarradão na tua, minha pocahontas! - virei a cara.

Ele tava olhando dentro dos meus olhos... Não queria fraquejar e deixar ele entrar na minha mente. Quando ele fala assim serinho eu encontro verdade, sinto verdade, mas eu não queria acreditar.

Mesmo que fosse, isso nao anula nada... Não muda o fato que ele tem outra pessoa e segunda opção eu não quero mais ser.

Jonhjohn: Koe... Olha pra mim cara, para de marra! Tá com medo é?

Yasmin: Eu não tô com medo de nada, tá maluco? - o encarei.

Jonhjohn: Então tá nervosa porquê? Olha nos meus olhos, ver que eu tô falando a verdade, tú tá ligada.

Yasmin: E daí que você tá falando a verdade? Não muda nada, me deixa. - puxei meu braço me soltando.

Puxei com tanta força que até doeu, sério mesmo. Aproveitei que o rádio dele começou a apitar e me adiantei babado, deixei ele pra trás.

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora