Yasmin
Yasmin: Vir aqui pra quê, cara?
Sarinha: Pra comprar rosas né. - disse debochada. - Tá se fazendo é, Yasmin? Eu, hein! Manda esse maldito vir aqui, já disse. As coisas não são assim não!
Yasmin: Não mesmo. Se for pra senhora dá o show que tá dando hoje eu não vou chamar não!
Sarinha: hahaha... - bateu palmas. - Se manca, garota. Se eu desse o show que eu deveria dar de verdade aí que tu não ia gostar da graça, gata. Tô me segurando legal aqui pra não te amassar na porrada, pode acreditar.
Yasmin: Aff!
Sarinha: Aff o que? Você não tem que reclamar de nada não, Yasmin. Tá toda errada aí! Tá sentando pra um cara envolvido, que tú nao sabe nem a procedência direito, ou vai me dizer que sabe? Eu que moro aqui à anos nao conheço todo mundo, não vai ser você que chegou agora que vai saber né? Vai que esse bofe é maluco? Um psicopata? Amanhã ou depois se você aparecesse morta eu nem saberia o motivo, pq a senhora escondeu da mamãe!!!
Yasmin: Ih... Começa não, cara! Ele é de boa mãe, me trata super bem. Tá maluca? Nem todo mundo é desse jeito não.
Sarinha: Te trata super bem porque tú ainda tá andando na linha, só faz o que ele quer, é toda bobinha tirada a esperta. Experimenta aí fazer o que você quer uma vez pra tú ver, só vai. - bateu palmas. - Vai tomar logo dois porradoes na cara! Aí tú vai ver o de boa.
Yasmin: Ele não é nem doido de me bater! - a encarei. - Não aceito!
Sarinha: Tú parece que é idiota, cara, na moral... Cresceu vendo a realidade aí na cara e ainda se ilude. Qual a parte do "tudo são flores no início", tú ainda não entendeu? Acorda, garota! - gritou. - Eu só quero falar com ele pro seu próprio bem... Já que você quer, eu não posso fazer mais nada. Não vou te prender, não adianta mais nada. Mas eu vou deixar bem claro pra ele que tú não é dessas não. Tú tem mãe, tem família e não é qualquer uma pra ele fazer de gato e sapato não!!!
(....)
Eu liguei umas três vezes até ele atender e quando me atendeu foi super grosso. Falei que queria conversar com ele e ele disse que aparecia aqui na loja pela tarde mas só brotou direto.
Quando chegou, mandou eu entrar no carro, trocamos poucas palavras e fomos pra casa dele!
Jonhjonh: Fala o que tú quer, pacera. Solta a voz! - cruzou os braços.
Yasmin: Vai ficar me tratando na grosseria mesmo? Eu não tô errada não, não fiz nada de errado e deixei bem claro pra você. Admito que errei em ter desligado o telefone na tua cara, mas qual é? Você tava me xingando, sendo super grosso comigo sem necessidade.
Jonjohn: Sem necessidade o que grt? Na moral... Tú quer me tirar como otário po, só pode. - riu todo irônico. - Te vejo na garupa de macho, te ligo tú nega e ainda quer achar que tá certa na parada mermo né? Quer que eu pense o que? Né pra eu ficar puto não, Yasmin? - cruzou os braços todo serinho. - Me responde po!
Yasmin: Não... Você tem que confiar em mim, Alê. Você acha que eu sou o que?
Jonhjonh: Confiar? Nao fode po. Eu confio é no meu colete que tá no meu peito e não me abandona. - balançou a cabeça em negativa. - Tú é uma graça mermo... Mas sabe quem é o errado dessa parada? Sou eu! Eu que sou o errado que tá pegando leve contigo, levando da melhor forma, dando liberdade pra caralho! Mas já tô logo te avisando - apontou o dedo na minha cara. - Tú não tá lidando com otário não, tá ligada? Ou... - o interrompi.
Yasmin: Vai me bater, é isso? - o encarei nervosa. - Minha mãe tava certa mesmo! Já vi.
Jonhjonh: Certa em quê?
Yasmin: Sobre você... No início tudo são rosas mesmo, tratamento maravilhoso enquanto eu faço tudo que te agrada. Mas se eu algum dia fizer algo que te desagrade as coisas mudam, você se revela, se mostra quem é. E tá aí... Tú tá se mostrando pra mim! - bati palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)
NonfiksiTres realidades: Amante x Bandido x Fiel +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.