Tassia
Tinha acabado de chegar do pagofunk mas vivona do que nunca. Foi o afronta, dancei muito, curti horrores meus pagodinhos. Chininha e Príncipe é babado, sou amarradona!
Sim... Advinha quem tava la? A monete do dia do bar. Mamadinha, muito escrota ela. Passei pela piranha pra ir no banheiro e quando me viu abaixou a cabeça gente, filha da puta!
Em um dia me peita e no outro abaixa cabeça? Meu cool pô, depois o viado ainda vem dizer na minha cara que nao tava comendo. Por isso que ele tava todo cismado, toda hora olhava pros lados. É um desgraçado mesmo!
Muita raiva... Quando eu acho que meu casamento finalmente está de boa, estamos de boa eu descubro mais uma...
Escroto, ridículo... As vezes dá um ódio da cara do Jonas que ele nem tem idéia. Muita safadeza da parte dele fazer uma parada dessas comigo, muita falta de consideração!
Pensei em amassar ela todinha, vontade não me faltava, mas nem vale a pena... As vezes não vale a pena brigar na rua quando o problema tá em casa!
Tassia: Tú acha que me faz de besta, não é? - ele me encarou sem entender. - Não faz essa cara não seu cínico, falso, ridículo!!! - me emputeci mais ainda.
Jonhjohn: Ih, qual foi, Tassia? Eu fiz o que agora? Começa não cara, pelo amor de Deus, amor!!!
Tassia: Não começa é um caralho! - tirei meu tamanco e joguei nele que desviou. - Você é um ridículo, nojento, mentiroso. Como é que tú pega aquela lixudaaaaaa e depois deixa ela vir pra cá debochar da minha cara, me afrontar? Escroto! - gritei. - Ainda me chamou de maluca! Hahaha... Ainda disse que eu tava doida, quis me tirar de tempo. - bati palmas rindo. - Tú é um sonso, dissimulado!
Jonhjohn: Porra... Eu peguei quem Tassia? Nao fode po... Vem tú com neurose não, cara. Tá maluca? Nunca nem vi aquela mulher po, peguei ninguém não. Tú tá enganadona com isso, tá caçando treta por idéia errada. Para com isso, Tatá! - disse todo sonso, quem quiser que acredite.
Tassia: Não me chama de Tatá não seu ridículo! Falso! Fica mentindo na minha cara não que eu não sou otaria fdp. - gritei. - Tú tava comendo aquela piranha sim... - apontei o dedo pra ele
- Passei por ela abaixou a cabeça, nem olhou na minha cara.. Escrota, ridícula! Putaaaaaaa!Jonhjohn: Olha o papo sem lógica que tú tá dando cara? Para de maluquice, amor. Nada a ver! Se a mina olha pra tú, tú cisma, quer brigar... Se ela não olha eu tô comendo. Tá vendo você? Parece maluca!
Tassia: Maluca é um caralho! Maluca é um caralho! Não sou maluca não, eu tô certa e você sabe, mas como você é falso, cínico e sonso vai ficar mentindo na minha cara e me chamando de maluca até o fim. - me balancei.
Tava putona da vida com esse filha da puta ridículo. Que homem que eu fui me amarrar viu? Que cruz eu seguro por amor e família.
As vezes dá vontade de desistir de tudo, largar de mão mesmo, mas não consigo. Ainda não consigo, mas o dia que me bater um revertério ele vai ver! Tá fodido na minha mão...
Tassia: Tú vai continuar negando e eu vou continuar insistindo, mas vai dar em nada isso aqui não... - dei risada. - Mas só te digo uma coisa: Continua nessa e aguenta as consequências... Você me dá vários cornos por aí, passa o piru em várias vagabundas e não me respeita. Mas eu... - bati no peito. - Eu, Tassia, um dia só vou te dar só um! Tú me dá vários cornos, mas eu só vou te dar um e tú vai ficar maluco filha da puta, pode apostar! - gritei.
Falei, falei mesmo... Não tinha coragem, acho que não tinha coragem de fazer isso, mas falei pra afrontar mesmo, provocar, colocar pra pensar e plantar ideia na cabeça.
Qual homem não fica maluco ouvindo isso? Fica puto logo. Nego não quer nem pensar nisso... Faz com os outros, mas não quer nem pensar em quando acontecer com ele.
Porém eu coloquei na mente, se é pra surtar não surto sozinha nem passo raiva só. Me arraso sozinha não, boto ele pra bolar também!
Ficou puto ele, veio pra cima de mim e tudo mais... Mandou eu repetir na cara dele e eu disse. Afronto mesmo, quero guerra!
Tassia: É isso mesmo que tú ouviu... Tú me dá vários, mas no dia que eu cansar vai tomar um só, vou dar um só em você, aí tú vai ver. - apertou meu pescoço me jogando contra a parede.
Jonhjonh: Tá maluca, caralho? - ficou transtornado, a frozen surtou e armou um soco pra jogar em mim.
Tassia: Tú não vai me bater não, nem vem se não tú vai ver... Tá errado você, tá errado tem moral pra nada! Se tú tocar em mim vai se arrepender. - ele ficou me encarando com sangue nos olhos, peito subia e descia real. Tava passando mal já!
Jonhjohn: Eu sou viado pra tú falar uma parada dessas na minha cara, Tassia? - deu um soco na parede. - TÁ MALUCA? TÁ MANDADA? TE MATO FILHA DA PUTA!!! EU METO BALA NA SUA CARA SE TÚ FIZER UMA PARADA DESSAS COMIGO. TÚ NÃO É NEM DOIDA! EU MATO VOCÊ! - eu dei risada, mas bem alta me afastando dele.
Tassia: Sou doida sim, você sabe... Mas mata, pode matar... Mata e depois conta pra tua filha que tú matou a mãe dela. Mata e eu não te dou outro corno né, mas me matar não vai tirar o chifre que tú vai ganhar!!!! - debochei babado e ele viu bicho, ficou louco.
Jonhjohn: Na moral... - meteu o dedo na minha cara. - Tú tá falando muita merda, quer me provocar, é isso né, vou cair na tua não... - riu de nervoso. -Vou até meter o pé se não faço uma besteira contigo sua desgraçada! Vou sair... Tú não vai conseguir entrar na minha mente não, é isso que tú quer, vai se fuder.... Mandada!!! Filha da puta endemoniada... - saiu puto, mas putissimo.
Quero ver se não ia cair, só quero é provas que não! Tem essa não meu amor, vai ficar putinho e eu queria isso.
Me bater ele não ia, não é nem maluco. Se ele tocasse em mim ele ia ver o dele... Ia pegar minha filha e sumir daqui! Apanhar por estar certa? Por piranha? Comigo não rola mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)
Документальная прозаTres realidades: Amante x Bandido x Fiel +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.