27

9.5K 1K 264
                                    

Meta 💬: 100

Yasmin

Acho que no fundo eu sabia que ele viria atrás de mim depois do papo que teve com o Iago.

Ele é um falso, sonso, dissimulado mesmo cara. Nao iria perder mesmo a oportunidade de me contar mais mentiras e tentar justificar o injustificável.

Ódio, raiva... Era isso que eu estava sentindo. Mas não era apenas dele, mas de mim também. Fui muito boba, idiota e ainda sou por estar sentindo tanto por alguém que nunca esteve nem aí pra mim.

Jonhjonh: Farsa o que cara, tá maluca? Ta falando merda já, Yasmin... Na moral mermo! Eu sei que tô errado em ter omitido meu relacionamento pra ti po. Não tenho como justificar o injustificável não, mas de resto eu fui puro pra caralho contigo... Sempre fui sincerão quando te disse que te curtia, que tú era uma mina daora e que era papo de futuro contigo! - tentou segurar meu rosto, mas eu virei a cara.

Yasmin: Que futuro, hein? Você é casado seu ridículo, tem família, mulher po... Para com isso! Para de tentar me fazer acreditar que você gosta de mim, pq você não gosta.

Jonhjonh: Esquece isso po, tô falando de nós dois... Tô falando do que a gente tem, cara!

Yasmin: E a gente tem alguma coisa, Ale? - debochei. - Quem tinha relacionamento contigo só era eu, quer dizer... Apenas na minha cabeça, já que na verdade você tinha sim um relacionamento mas era com outra pessoa. Você é casado, tem até filho! - Sorri sem humor, mas meus olhos já lacrimejaram. Que odio!

Ai, não queria chorar não, nao queria demostarr mais ainda fraqueza, mas tava foda pra caralho.

Yasmin: Você em nenhum momento pensou em como eu me sentiria quando descobrisse não? - ele ficou calado. - Eu apanhei por tua culpa, injustamente. Ouvi horrores do meu irmão por coisas que eu nem sabia, por suas mentiras cara. - balancei a cabeça em negativa.

Jonhjonh: Foi mal cara... Olha pra mim... Papo retão, não queria te expor a nada disso não!

Yasmin: Imagina se não quisesse né?

Jonhjohn: Né nada disso aí não... Lembra só do que eu já te falei! Nunca tive a intenção de te expor a nada disso não, tú não é errada em nada, não merecia nada disso. Único errado dessa história sou eu po! - segurou meu rosto.

Yasmin: É... Mas agora já foi, acabou! Você já iludiu a novinha boba, fez tudo que queria, me fez gostar de você pra no fim eu descobrir que tudo era uma mentira. - chorei, não aguentei, tenho que parar de ser assim, mas não consigo. - Agora você segue sua vida, continua fazendo isso com outras por aí e eu que me foda! Tenho quase certeza que não sou a primeira nem a última que você faz isso.

Jonhjohn: Para de falar merda! Não é bem assim no bagulho não, Yasmin. Minha parada contigo é diferente, foi diferente. - disse puto.

Yasmin: Diferente em que? Me fala!

Jonhjonh: Diferente cara, não sei explicar não, mas é po! Desde quando eu te avistei vi que tú era diferente, maneirona, correria... Era novinha mas tinha visao, sabia o que queria, nao era emocionada. Não cheguei em você e me mantive apenas por tesão puro e beleza não, isso já achei em várias por aí. Se eu investi em você e mantive até hoje é pq o bglh é diferente, acredita! - disse serinho me encarando.

Ai... Bem lá no fundo, eu queria acreditar. Na verdade uma parte de mim até acreditou, continuou se iludindo e usando esses argumentos como justificativas e curativos.

Mas outra parte estava totalmente magoada, com raiva, ódio e ira. Isso era mais forte e maior que qualquer outra coisa!

Apesar de toda essa confusão interna que eu me encontrava, a minha decepção e raiva por ele era maior que tudo.

Yasmin: Vai embora! - desviei o olhar do dele. - Não temos mais nada pra falar não! Esse papo não tem mais sentido.

Ele passou a mal pela cabeça umas duas vezes e se afastou de mim. Ficou me encarando por um tempão até me responder!

Jonhjonh: É isso que tú quer? - eu assenti. - Jae, depois a gente conversa novamente... Esfria tua cabeça aí! Rever tudo que eu te falei po que a gente vai ver a melhor forma de resolver isso aê. - saiu.

Yasmin: A gente não vai conversar novamente! - gritei.

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora