Yasmin
1 semana e meia atrás
Se eu não sabia o que era insistência, tentativa de manipulação, persuasão eu fui descobrir nesses dois meses, papo retão!!! Na verdade eu caí na real que eu já estava passando por isso a muito tempo!
Os dois meses que passaram foram de resistência... Foi dificil, é dificil quando você tem que lutar pelo que sente e se manter afastada da pessoa que gosta.
E o pior de tudo é quando a pessoa não colabora. Ela é insistente, te inferniza, te segue, expõe milhares de argumentos que querendo ou não te balançam pra caralho!
Eu nunca fui forte, mas sempre tentei transparecer ao maximo que eu eu era. Tentei ao maximo me manter distante, recuar, não ceder mas infelizmente cedi uma única vez, acabamos ficando.
Já tem um tempinho! Depois disso eu cortei de vez, mandei ele sumir, desejei até a morte dele mas felizmente, ou infelizmente essa única vez deu no que deu...
Mandei mensagem pra ele no domingo falando que queria conversar com ele, mas o ridículo só apareceu na segunda!
Fiquei o resto do domingo nervosa abeça só esperando a segunda. Na minha cabeça o nervosismo, angústia que eu tava sentindo não poderia piorar, que eu tava no ápice, mas piorou...
Piorou muito e se me misturou com tantos outros sentimentos quando eu ouvi essas coisas da boca dele.
Jonhjohn: Tu quer me fuder né? Papo reto, mano. Tu quer me fuder! - disse mega nervoso.
É foda... Se decepcionar é foda pra caralho ter ações e reações, de expectativas e no fim se frustar! Não esperava isso, não espera essa atitude dele, de verdade mesmo.
Eu realmente depois de tudo aquilo achei que o conhecia, mas agora eu vejo que não. Eu pensei que era ruim, mas é bem maior pior!
Yasmin: Não acredito que você tá falando isso pra mim, não acredito mesmo, Alê. - eu já tava chorando mesmo.
Johnjonh: Porra, Yasmin... Só quero que tú raciocine!
Yasmin: Eu não vou tirar meu filho! - gritei. - Olha o que tu tá mandando eu fazer, Alê!!! Não acredito nisso... Meus Deus! - balancei a cabeça em negativa.
Jonhjonh: Eu te avisei cara, eu avisei pra tu tomar o remédio, caralho. Não fode, Yasmin! Tú quer me fuder nessa, que vacilo! Eu tenho mulher pô, já tenho família... Como é que tu engravida? Nós nem tava mais junto. Tú não disse que não queria mais me ver? - me encarou. - Se põe no meu lugar, olha a situação pacera! - ele repetia toda hora a mesma coisa, tava nervoso, perturbado.
Yasmin: E você por acaso já se colocou no meu lugar? Tú quer que eu tire uma vida, quer que eu mate meu filho, seu filho, é isso? - o encarei.
Jonhjonh: É cara... Tú é nova, tem seus sonhos, toda vida pela frente. Quer filho agora pra que? - disse na maior cara de pau.
Yasmin: Voce fala isso como se fosse a coisa mais fácil do mundo... Escroto!Tú fala isso como se a culpa toda fosse minha né, como se eu tivesse engravidado de propósito!? - neguei.
Jonhjohn: E não foi não? Se tu tomasse a porra do remédio nada disso tinha acontecido, caralho!!!
Yasmin: Não, não foi. - gritei. - Eu nem estava mais contigo, por isso não tava tomando remédio seu ridículo! Idiota! Babaca! Nojento! Nunca que eu ia querer um filho seu se eu pudesse escolher... Pode apostar, nao iria querer mesmo nenhuma ligação contigo. Mas aconteceu, o erro não foi só meu não!
Jonhjonh: Beleza então, erro foi nosso, mas da pra resolver. Tira! - disse óbvio.
Yasmin: Já te disse que eu não vou fazer isso!
Jonhjonh: Na moral, tomar no cú, Yasmin! Vai se fuder, porra... Tu quer acabar com a minha vida, quer me fuder mesmo sua desgraçada! - apontou pra mim. - Põe tua cabeça no lugar cara... Se tu tá achando que com isso eu vou largar minha mulher pra ficar com você, tu tá enganada. Eu não vou! E ela vai fazer da sua vida um inferno se descobrir, ela é maluca pra caralho. É isso que você quer pra você? Diz aê!
Yasmin: Quê? Você é o de menos nessa história, Jonas! Se é que eu fazia alguma questão de ficar contigo a ponto de fazer isso, hoje eu vi que com certeza nao vale a pena. Você é ridiculo, egoísta, sujo, um lixo, minha pior decepção! Não sei como eu fui gostar de alguém com você, ficar com alguém da sua raça... Podre, é isso que você é! Pode ficar com ela e com quem você quiser, quero que vocês vão tudo pro inferno. Pro caralho! - gritei. - Quer saber? Esquece o que eu te falei, deixa prá lá... Eu não preciso de você pra nada não pô! Esqueça que eu existo! - dei as costas pra sair, mas ele segurou meu braço.
Jonhjonh: Porra... Pensa no que eu tô te falando, Yasmin. Quero resolver isso da melhor forma, cara! Eu gosto de você, só quero o melhor pra nós e isso não dá.
Yasmin: Vai tomar no teu cú! - ele apertou meu braço com força, cara tava fechadissima. Mas eu tava nem aí... - Me solta, porra! Me solta! - mordi o braço dele com forç mesmo, raiva. Na sede de tirar um pedaço.
Jonhjonh: Filha da puta! Maluca! Mandada do caralho... Na moral, Yasmin... Tú virou vampira, garota? Caralho, mano! - disse puto, mas eu saí de lá... Deixei ele gritando sozinho.
(....)
Ele passou o resto da semana me enchendo, depois de uns dias veio com um papo de arrependimento, que estava de cabeça cheia, mas não queria mais isso não. Pediu perdão e tudo mais!
Tú respondeu? Nem eu! Pra mim já deu, chega! Isso foi o fim... Nada justifica! Nada mesmo.
Eu vou ter o meu filho sim, não preciso dele pra nada. Tenho duas mãos, dois braços, não preciso desse ridículo pra nada!
Whatsapp On:
Lixo!!!
Cara... Falei sem pensar, Yasmin!
Foi no ódio, na raiva... fiquei desnorteadão, me entende.
Muita parada na minha cabeça, tú nem tá ligada po... Muita coisa envolvida!
Falei sem pensar na hora do choque
Tô arrependido pra caralho
De ter falado aquilo pra tú, tá maluco?
Foi mal de verdade
Todo mundo erra e eu sou humano po
Também erro, mas sei admitir quando tô errado e eu tava errado, tá ligada?
Mas nós dá um jeito agora...
Eu vou assumir meu filho, sou homem po. Tou tudo que qur voces precisar... Fica tranquila! Nós dá um jeito eu você e o bebê.
Me responde desgraçada
Tá vendo teu mal
Yasmin???? 😠😠😠😠
- Jonas, vai pro inferno! Me deixe em paz... Que jeito tú vai dar, vai largar a tua mulher? Nós vamos ser sua segunda família, é isso? Não quero! Eu que não quero mais sua presença, nem faço mais questão de você em nada!!!!
- Não precisa se preocupar com nada não. Pode ficar tranquilo com a tua familia aí, tá bom? Fica com a tua família e me deixa com meu filho (a). 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)
Kurgu OlmayanTres realidades: Amante x Bandido x Fiel +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.