07

14.4K 1.3K 398
                                    

Yasmim

Que saudades do meu pai, da minha vó, que saudades do meu povo de lá da Mangueira, gente. Quero minha paz de volta!

Esse povo daqui é maluco, essa casa só tem doido. Minha mãe é uma doida, o marido dela é um coitado, já sofre. Meu irmão é outro doido e o Davi tá no mesmo caminho, só perturba noite e dia, abusadão.

Cheguei tem dois dias, mas já tô surda nesse caralho! Gritaria toda hora, dia e noite uma perturbação, uma briga. Parece casa de maluco, parece não, é.

Sarinha: Teu irmão tá lá.. Já disse a ele que em delegacia eu não vou ver ninguém! - gritou. - Tá vendo os exemplos aí todo dia, a realidade ta na cara e mesmo assim entrou nesse meio. Parece idiota! Tá ouvindo, Yasmim?

Yasmim: Tô cara, tú só fala gritando, como é que nao ouve? - a encarei.

Sarinha: Ih, garota. Falo mesmo... Tá incomodada? - disse virando a latinha na boca. - Não já basta sua irmã que tá lá metida nessa vida, ele agora também entrou! Não aguento com isso não! Vou ficar velha cedo nesse cool.

Meu irmão entrou pro tráfico, diz ele que agora é traficante né, tá se achando o bom... Se iludindo nessa vida, mas é nada com nada.

Minha irmã mais velha é outra "perdida", como minha mãe mesmo diz. Ela colocou ela pra morar com o pai dela e do Iago lá na em Salvador na Bahia e só piorou. Aqui já era porra louca, lá então...

É assim, cada filho da minha mãe tem um pai. Só a minha irmã mais velha e o Iago que são filhos do mesmo pai, por quê de resto é cada um de um, gente. Segundo ela é pra não rolar ciúmes, então cada um tem o seu!

Já tava colocadinha a mona, travadissima mesmo. As duas caixas de Itaipava que tava no freezer ela bebeu sozinha, papo reto. Deu a louca, comprou de manhã cedo e começou a beber sozinha. Surtou a frozen!

Yasmim: Verdade. - confimei e continuei mexendo no celular.

Sarinha: Vai, vai lá, Yasmim... - a encarei sem entender. - Vai chamar teu irmão, garota! Chama aquele filha da puta pra casa.

Yasmim: Eu? Ah, manhê... Dá um tempo!

Sarinha: Claro que é tu né garota. Tem outra Yasmim aqui? Da minha buceta só saiu uma, eu em...

Yasmim: Ihhh! - revirei os olhos.

Sarinha: Vai logo! Vai com o Davi! Ô Davi... - gritou meu irmão que tava na porta de casa jogando com os meninos. - DAAAAAAAVI! Vem cá, peste!

Davi: Fala aê mãe, tô ocupado cara. Tô jogando!

Sarinha: E eu com isso que tú tá jogando? Quando eu te chamar é pra tu largar tudo e vim ver o que eu quero, garoto!

Davi: Tá... - se emburrou.

Sarinha: Vai com tua irmã chamar o Iago, vai. - me encarou e eu continuei sentada. - Bora Yasmim, levanta o cú do sofá garota, vai fazer o que eu tô mandando. - apontou pra rua.

Saí de casa emputecida de verdade, eu hein. O caminho todo meu irmão saía procurando conversa com os outros, até com quem ele não conhece ele procura graça, se acha o popular da favela. Garoto abusado do caralho!

Davi foi me guiando até a malha, onde segundo ele o Iago tava. Sabia nada com nada daqui.

Davi: Ele tá ali irmã, tá ali com os amigos!

Ele saiu me puxando e quando eu vi a tropa de bandido numa maior churrascada eu parei mais pra frente e mandei ele ir até lá.

De canto de olho eu olhava e via o Davi falando com todos eles na maior intimidade, só vendo... Ja tava até com um espeto de churrasco na mão!

Davi me gritou e apontou pra um garoto que tava procurando graça comigo. Virei a cara na mesma hora, nem gosto de papo com essa raça! Xô.

Iago: Coé? - chegou perto de mim.

Yasmim: Tua mãe tá mandando tu ir pra casa!

Iago: Ih... Diz pra ela que eu já vou, cara. - olhou pra trás.

Yasmim: Ih Iago, tu tá na rua desde de manhã, ela tá falando pra caralho pô, vai logo pra casa que quem ta ouvindo sou eu!

Iago: Porra, já disse cara. Se adianta vai. - olhou pra trás. - Só tem homem aqui, ganha o teu garota!

Yasmim: Chama o Davi, então, não sei voltar sozinha. - cruzei os braços.

Ele foi lá e voltou com o Davi que tava com um espeto de churrasco e uma coca em lata em mãos.

Davi: Tu não vai, Iago?

Iago: Já vou, guia com a Yasmim que eu já broto la.

Davi: Bora Iago, se tu não for minha mãe vai vir aqui te buscar e tu vai passar vergonha na frente dos amigos!

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora