Jonhjonh
Tassia: Poxa... pensei que hoje você iria ficar aqui, mor.
Jonhjonh: Pô amor, queria muito tá ligada? - cocei a cabeça.
Tassia: Então porquê não fica? - fez manha.
Jonjonh: Tenho que brotar lá Nh pô. Deu ruim aí em um bagulho serião, tenho que ir resolver. Se não era nenhuma, ficava aqui contigo e nós namorava o dia todo minha deusa! - meti dessas pra ela.
Tassia: Viu... Tá bom!- fechou a cara. Pronto, daqui a pouco surta!
Mano, Tassia é foda pra caralho po, surta fácil, do nada. Pegada maluca, psicopata, mas eu viajo nessa filha da puta!
Parada que a gente tem é forte, me amarrei nela desde cedo e se depender de mim não largo jamais.
Tenho minhas falhas, tá ligado? Sei que tô no erro, sou um filha da puta, mas quem é que não tem?
Tentação é triplicada nesse meio, parceiro. A carne do malandro é fraca, mas o sentimento é purão. No meu coração só da ela mesmo e acabou!
Vesti uma camiseta preta, coloquei o cinto junto com a pistola e temperei o corpo legal no malbec. Viajo nessa essência.
Jonhjohn: Tu viu meu boné preto da Calvin, Tatá?
Tassia: Não. - disse toda grossa.
Jonhjohn: Procura aqui pra mim, na moral, amor. Já olhei tudão e não avistei!
Tassia: Procura você, não tem mão não? É só procurar direito que você acha, Jonas. - disse boladona.
Porra, parei uns dois minutos olhando pra cara dele. Tô fodido, na moral... Me casei com maluca!
Jonhjohn: Tu é bipolar, na moral. To falando contigo na boa e tú já vem de grosseria. Não fode pô! - bati a porta do guarda roupas e parti.
Tomar no cú pô, quando o cara trata na grosseria diária é errado. Dá pra entender essas loucas não, só porquê não faz o que quer, surta!
Amo a Tatá, minha mulher e minha filha são tudo pra mim, primeiro lugar isolado, mas tem horas que bate um ódio dessas paradas.
Quer comandar vagabundo na marra, pacero. Acha que é assim.. Mas aonde pô, quem nasceu pra ser comando, jamais será comandado.
(....)
Jonhjohn: Essa peça aqui mermo pô, só que maior, tá ligado?
Yasmim: Ok! - procurou nas paradas lá. - Achei! - me entregou uma camiseta da Reserva. Lisona, só o slogan mesmo pra dar aquele encanto.
Essa é segunda camiseta que eu peguei, fora o blusão e o boné da lacoste com o crocodilo gritando que eu chamei a vista!
Real? Queria adquirir porra nenhuma cara, mas tive que comprar. Se é pra montar cena, nós monta direito no bglh. Era caô puro só pra brotar aqui mermo po!
Fiquei ciente que essa mina tava trampando aqui e me adiantei pra por na minha escalação, gostei dela po, me amarrei mermo.
Novinha lindona, mané. Pique pocahontas, toda em pé, rostindo de boneca com cara de princesa é mas gostosa pra caralho, papo reto!
Jonhjonh: Nunca te vi pelas áreas, Yasmim. - ela me encarou com um zoião arregalado.
Yasmim: Como é que tu sabe o meu nome? - prendi o riso. É vacilona mesmo, bóia muito.
Jonhjohn: Ih... Tá sendo vista e nem sabe, mina. Se liga! - ela me encarou, mas logo desviou.
Yasmim: Deus é mais, povo tomador de nota. - disse baixo mas eu escultei.
Jonhjonh: Quê?
Yasmim: Que de quê? - se fez pro meu lado.
Jonhjohn: Nada não.
Porra, nessa brincadeira foi mais de quinhentos pau pô, mas não tem nada não, ela me paga com juros! Vem lucro sim.
Jonhjohn: Tu é irmã do mano novinho né?
Peguei a sacola na mão dela, mas antes alisei a mão. Ficou nervosona, deu até vontade de rir, papo retão.
Yasmim: Uhum...
Jonhjohn: Tô ligado. Vou me adiantar aqui Yasmim, até breve! - falei na ironia e ela me deu um tchau toda sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)
Não FicçãoTres realidades: Amante x Bandido x Fiel +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.