34

8.8K 995 181
                                    

Tassia

O outro tá aqui falando babado pra mim, já tô me embucetando com ele, não tô entendendo.

Tassia: Hoje é sexta, agora só segunda!

Jonhjohn: Quero ver se tú vai mesmo.

Tassia: Eu vou, já disse. Ih!

Jonhjohn: Quero só ver po... Vou aguardar! Tú prefere ficar aqui sem fazer nada do que ir. Tú só foi pra parada lá só três dias na semana, Tassia! - disse puto.

Tassia: Sem fazer nada? Então vem você cuidar de casa, marido e filho, gato! Eu hein, me deixa Jonas... Tú acha que não cansa não é? Que eu fico em casa o dia todo coçando a buceta?

Dá um ódio disso... Nego acha que cuidar de casa e família não cansa não, que é bem fácil... Mas não é po, não é mermo.

Tú acordar cedo todo dia, fazer almoço, cuidar de filho, limpar casa, levar pra escola, reforço... É muita coisa, sério mesmo.

Meu único tempo livre acaba sendo a tarde e esse tempo eu uso pra descansar po...

Queria muito concluir meus cursos, é meio turno, quatro semanas só o primeiro, mas as vezes bate uma preguiça babadeira. Me deito e apago real...

Jonhjonh: Essas paradas tudo dá pra tú fazer de manhã, Tassia. Para de fofoca po, para de fofoca. De tarde tú fica aí de boa!

Tassia: Ai, o quê é? - me alterei. - Tú mesmo tava procurando história quando eu disse que ia e agora tá fazendo show. Tá querendo que eu saía pra quê? Quer botar piranha dentro da minha casa é?

Jonhjonh: Hã? - me encarou. -Tú parece que é doente, na moral... Vou nem falar mais nada, quero sair da lógica contigo não.

Tassia: Viu... Só não tô entendendo essa sua insistência toda! Eu vou se eu quiser, se mete não.

Jonhjonh: Até parece que eu nunca mandei tú fazer suas paradas né? Não fode po... Tu ta falando merda aí, na boa mermo. Jamais te atrasei não mão, meu papo pra tú foi sempre de adianto, tá ligada? Tu que sempre procura historia e nunca seguiu em frente em nada. Agora vem inventar ko pra cima de mim não. Se eu tô mandando tú ir é porquê eu quero o teu bem, tua melhora cara... Né essa parada que tú gosta? Se dedica, porra! Mas se quer ficar nessa, tú fique e vá pra casa do caralho! - saiu todo putinho.

(....)

O bonito fechou a cara pra mim o resto do dia achando que eu tô ligando, mas tô nem aí. Ridículo!

Tassia: Bora dormir, Aruna.

Aruna: Não vou não mamãe, meu papai pediu pizza pra gente!

Tassia: Olha o horário, Jonas. - olhei no relógio 22:3. - Isso é hora de pedir pizza pra dar pra garota? Tá tarde po...

Jonhjohn: Ela quer cara.

Tassia: E tú vai fazer a vontade dela? É por isso que ela tá assim... - ele ficou calado. - Quando a garota tiver aí passando mal tú que vai ficar acordado com ela!

Jonhjonh: Eu fico, tem problema não, é minha filha.

Tassia: Tá bom... Quero só ver! - comecei a falar...

Jonhjohn: Ih... Para de coisa, ta chatona tú po, na moral... Bagulho uma vez na vida!

Aruna: É mamãe... Deixa! Amanhã eu não tenho escola.

Tassia: Então tú fica, quero mais saber de nada não. - dei as costas.

Tu me chamou pra comer também? Nem ela! Muito falsa essa garota, é só tá com o pai dela que fica pagando um pau babado pra esse viado.

Ele eu nem esperava, tá bolado comigo, mas tô nem aí... Quem sabe de mim sou eu.

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora