52

8.7K 1.1K 861
                                    

Sarinha

Minha relação com meus filhos é complicada, difícil... Cada um me fez pagar um pecado meu de alguma forma, não é possível. É Iago, é Yasmin é a outra lá... Só falta o Davi agora, cara, não é possível!

Fiquei desnorteada, larguei tudo que tava fazendo quando soube da Yasmin. Coração acelerou legal mesmo prometendo não ligar, que não iria me abalar.

Sempre falei com cada um deles, falei antes de se envolverem com gente ou coisa errada e falei depois. Falei, alertei, se envolveram de otários, não por falta de aviso!

Com a Yasmin eu rebati, expus a realidade mesmo não sabendo que não daria em nada. Já tive a idade dela, já fui adolescente e sei como paixão cega nessa fase.

Principalmente quando o cara é o seu primeiro. Novinha, toda abobalhada tirada a esperta, vagabundo entra na mente fácil. E infelizmente foi assim com ela! Minha filha caiu no papo desse cara safado.

Mas eu sou mãe né porra, acima de tudo eu sou mãe! Prometi que não ia me meter em nada, mas quando o Iago me ligou falando o que aconteceu eu vi bicho, fiquei maluca.

Ninguém pare filho pros outros bater na covardia não, que nada! Ninguém fica de boa quando sabe que rolou uma dessas com um filho seu.

Pode ta errado, ser ou fazer o que for, mas dói, machuca, te revolta. Bola qualquer um, balança com a mente mesmo.

Chegar e ver minha filha toda quebrada naquele chão me deixou morta de pena, nervosa. Me senti impotente, fraca, quando eu vi ela daquela forma e eu não pude fazer nada!!!

Yasmin: Tá doendo, mãe. - disse chorando. - Ain! Eu não quero perder meu filho... - Repetiu pela milésima vez enquanto gemia de dor.

Sarinha: Se acalma, Yasmin. Fica me agoniando não que não vai adiantar em nada! Vai ser pior... Se acalma!

Tava tentando agir naturalmente mas só Deus sabe como eu estava por dentro. Não queria demonstrar nervosismo pra ela, mas eu tava nervosa abeça. Yasmin tava sangrando, sentindo dor, toda quebrada.

Eu nem sabia que a Yasmin tava grávida, mas deu uma dó no coração da minha filha. Que dor!

Sarinha: Que caralho de tanta pergunta é essa? Minha filha tá grávida porra, ta sangrando, ela vai perder a criança é? Atende logo ela caralho, que porra.

Tava puta e bolada! A linda Queria fazer triagem primeiro. Que abuso, absurdo! Nunca vi isso, cara. Pessoa quase morrendo e quer fazer perguntas. Não fode! Tem que atender logo, depois eu respondo mil perguntas se for preciso.

Depois que eu dei meu show, rapidinho deixaram ela entrar, tô dizendo. Tem coisas que só vão pra frente quanto tú arma barraco.

(....)

Deixei a Yasmin dormindo, tava fraca, cheia de remédio pra dor, branca que só minha filha. Tava me segurando babado, sabia que teria que ser mais forte do que nunca!

Olha... eu tava tão nervosa, chegava a tremer por dentro. Voltei pra Nova tremendo, ia esculachar esse puta, corna do caralho!!! Maldita.

Fiz questão de ir pra lá pro desenrolo, fiz questão mesmo. Ela ia ver o dela, iria ouvir poucas e boas...

Tentei me segurar, fui na cabeça de que não iria perder o controle, mas se eu não perdesse eu nao me chamaria Sara po, tá maluco?

Meti mao na cara dela, meti mermo na cara dessa maluca, corna velha e mansa! Mal amada, chifruda do caralho.

Tassia: Me solta... - gritou pros caras que tiraram ela da minha mão.

Sarinha: Tua sorte, tua sorte é que tamo em favela, aqui tem leis. Mas se não fosse isso ia ser eu e você, gata. - bati nos peitos. - Ia ser eu e você na mão pra ver se você é essa mulher toda que bate nos peitos e diz que é, bb! Fazer aquele estrago na minha filha que num é do teu porte, ainda grávida é mole, mas eu queria ver só você cair no pau comigo. Queria ver eu e você. - apontei pra ela. - Pra ver se voce é braba mesmo! - me penerei. - Tua sorte é tá aqui dentro e aqui tem gente por você.

Xxx: Pô tia, calma aê, caralho! Bora manter a ordem no bagulho po, col foi?

Sarinha: Calma é um caralho! - ele me encarou. - Olha colega, eu tô nervosa. Me manda ter calma não! Tô falando a verdade. Isso aqui vai dar em quê? Me diz aí! - cruzei os braços.

Tassia: Me solta, porra! Ia apanhar igual a tua filha po, aquela piranha. Vagabunda! Cretina! Você deveria ter vergonha de tá defendendo ela, não tá falando... Mas deve ser piranha que nem a filha! - gritou.

Sarinha: Nem eu nem minja filha somos piramha não, teu marido sabe muito bem que minha fikha não é piranha, ne colega? Depois tu conta pra ela! - o encarei e ela ficou nervosa. - Mas quem disse a você que eu defendo ela nisso? Não defendo não, gata. Disso aí eu não defendo mesmo, meu papo contigo é pela sua covardia! Minha revolta é essa! Eu... Eu falei muito com ela, falei pra caralho, coloquei a realidade na cara mas não quis me ouvir... Ela errou sim, se deixou levar por paixão, pelo papo falso que o teu maridinho jogou nela. Foi burra mermo, otaria de se colocar nessa situação. Mas o que você fez não justifica! Voce tem filho, ia querer que fizessem isso com o seu? Pegassem na covardia? Minha filha ta la toda quebrada, fodida. Ela perdeu a criança, o que tu queria aconteceu. - o escroto do marido dela colocou maior olhão me encarando. - Voce matou uma criança, tirou uma vida inocente que não tinha culpa dessa patifaria toda, vai levar essa culpa nas costas pro resto da sua vida e te garanto que mais tarde vai se perguntar se valeu a pena se rebaixar a tanto!!!

Aquela filha da puta bateu na minha filha a ponto dela perder a criança, meu neto ou neta que eu nem cheguei a conhecer morreu!

Tassia: Culpa? - gargalhou. - Não mesmo meu amor, levo culpa nenhuma comigo não. Bati e bato novamente! Piranha tem que tomar porrada mesmo. Piranha que come homem casado e ainda engravida tem que cair no pau mesmo! Ridícula, escrota... - mulher descontrolada, tava louca.

Sarinha: Você nem deveria estar se achando, deveria tá com vergonha do papelão que você armou, gata. A covardia de você bater e chutar a barriga da minha família sabendo que ela estava grávida não vai tirar os chifres que tú tem na cabeça, não vai ressuscitar o casamento falido e sem respeito que você sustenta e luta sozinha pra reviver! Se manca! Nada disso vai te fazer menos chifruda não amor, menos mal amada... Tú bateu nela, esculachou mas da em nada. Tua fama de corna surtada vai continuar sim! Se eu fosse você iria era brigar é com o seu marido, com ele aí ô, ele que te deve respeito mas não dá. - apontei pro escroto que tava no canto de cabeça baixa. - Por que foi ele que não largava do pé da minha filha, foi ele que fez a cabeça dela, que disse que não era casado até, você sabia? - bati palmas, ela ficou sem graça. - Então, gata! Ele disse pra minha filha que não era casado! Te renegou... - abri os braços. - Minha filha tá errada? Tá sim, eu sei. Não era pra ela ter ficado com ele depois que descobriu da patifaria dele não, mas ela estava cega... Cega e apaixonada! Minha filha tava cega, mas com você é falta de vergonha na cara e amor próprio mesmo. Não adianta você bater nos outros, não adianta você surtar se depois vai tomar corno de novo e vai continuar com o cara porquê sua cara é dessas mulheres baixas que surtam mas não largam o osso!!!!

Xxx: Porra... Cala a boca vocês, caralho. - gritou. - Deixa eu falar nessa porra, vou sair da lógica ja já. Cabo o papo pra vocês! Ninguém mais abre a boca no bagulho, quem vai falar sou eu nessa porra! - disse alto.

Ficamos debatendo babado, o cara que faz o desenrolo falou babado, foi maior conversa braba, mas no final deu em quê? Deu em nada!

Sabia disso, sabia que a Yasmin que ia se ferrar no final se eu não falasse po, por isso abri minha boca também. Se não pegou nada pra ela, pra minha filha que não vai pegar.

Marido dela tem cargo, deu em nada nao. Mas vamos pra frente... Deus é o dono do lugar, dá cobrança dele ninguém sai impune não meu amor!!!!

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora