Jonhjohn
Ligação On: Chefão M
Colfoi meu pacero, que isso assim porra?
- (Expliquei a parada pra ele, tudo mermo)
Aí é foda po... Aí tú me fode, enfraquece o bagulho!
Várias picas pra eu resolver e tú se mete nessa pra atrasar o lado?
Tú é de dentro porra, vigia!
Tua mulher destruiu loja de morador pô, tá maluco? Como é que fica?
Nem mora aqui e veio fazer bagunça pô, aí é foda...
E agora aí, quem vai pagar o prejuízo? Ninguém pode ficar no prejuízo não, meu irmão... Fica como?
- Tô ligado mano, foi mal aê...
- Fica tranquilo! Vou pagar... Ninguém vai ficar no prejuízo não. - ele ficou calado.
Deixei passar dessa vez pela consideração que tenho por tú, tá ligado?
Mas não vai rolar próxima não se nós pegar, independente.
Se nós deixar passar tudo vira bagunça nessa porra, tá entendendo?
- Tô ligado...
Mas tú cobra lá da tua mulher, tú não tem moral não? Se impõe porra, resolve tua parada em casa, tá ligado?
Por que covardia nós não abraça...
Resolvemos da melhor forma hoje, mas dá próxima é sem idéia!
- Beleza, mano!
Firmeza... É nós! - desligou.Fiquei cheio de odio mano, detesto ouvir calado, detesto ouvir esporro dos outros e eu tava ouvindo pra caralho!
Fiquei preso aqui até resolver tudo po. Tassia e a mãe da Yasmin foram liberadas, mas depois a dona da loja brotou pra reclamar. Mó b.o, no final tive que falar com o cara e mandar o papo que iria arcar com tudo.
Sai de lá virado, doido... Muita coisa na minha mente, pacero. Fiquei doidão quando soube que a Tassia não aliviou pra Yasmin, pior ainda quando vi o vídeo. Porra, tá maluco?
Bateu uma raiva, me senti até culpado por toda essa situação. Papo reto? Esse sempre foi o meu medo, cara! Quando a Yasmin me contou que tava gravida eu pensei logo na Tassia, maldei logo a reação dela.
Eu sabia que se ela soubesse surtaria dez vezes mais pela gravidez e por isso mandei o papo pra ela tirar. Mas tá maluco? Me arrependi depois, falei na hora mermo, coisa de momento, sem pensar... Mas sou homem, ia assumir meu papel sim. Era meu filho, independente!
Fui pra casa em alta... Só raiva! Só ódio na minha mente. Papelão do caralho po, coisa ridícula fazer essa cena toda, feião expor as paradas pra chegar a esse ponto de ter que vir desenrolar em boca.
Tassia passou dos limites! Mereceu ouvir tudo que ouviu, por isso não me meti. Deixei rolar! Já viajei muito no jeito dela, nas doideiras, maluquices, mas isso aí foi demais... Se passou!
Parei a moto de qualquer jeito no meio fio e já fui entrando. Filha da puta, maluca do caralho mano... Meus bagulhos tudo queimando, minhas roupas todas jogadas na varanda.
Jonhjonh: Filha da puta! Tu tá fodida, Tassia. - gritei, minha raiva só aumentou mais pacero. Tá fodida!
Meti o pé na porta e tava trancada, procurei minhas chaves e não tava no meu bolso, me esqueci essa porra. Dei dois porradoes na porta e nada...
Fiquei andando de um lado pro outro, só castelando. Se ela tá achando que com isso vai me parar, vai passar batida tá iludida, muito iludida.
Eu ratão de pista, vou ser parado por porta? Jamais, tá por fora mermo ela, aqui é outras... Se acha esperta mais otaria, vacilona!
Fui pro quintal e peguei a escada que fica lá. Coloquei na direção da cozinha e subi. Lá é a única parte sem laje da casa, então era por lá mermo que eu iria entrar. Hoje o pau quebra sem mimimi sim!
Destelhei e pulei na manhã, cai lá dentro perto da mesona da cozinha e já avistei ela sentada no sofá cortando meus bonés na tesoura falando altas paradas... Pirou! Malucona, parceira.
Que mulher doente do caralho, psicopata da porra mermão... Precisa ver a cena pacero, tô fudido. Só me arranjo com maluca!
Jonhjohn: Tú acha que me para né, Tassia? - ela me encarou assustada, mas tentou disfarçar, manter aquela pose dela de barraqueira que eu tô detestando. - Para nada filha da puta! Tú tá fodida. - já fui na reta dela que se levantou com a tesoura na mão. - O que tú tem na mente, caralho? Tem merda, porra? Fala pra mim, filha da pura! Você tá maluca? - meti um soco no ombro dela que caiu sentada de novo no sofá.
Tassia: Você não vai me bater por piranha não, não vai mesmo seu imundo! Falso... Imoral! Eu te mato antes disso, eu te mato Jonas! - meteu a tesoura em mim a verá, mas eu desviei.
Pegou no meu braço, fez um talho maneiro, pacero. Porra... Fiquei cegão, caí dentro dela e tirei na marra a tesoura da mão. Tá maluca, ela é quem pra me peitar, me ameaçar? Tentar contra mim?
Vai se foder, se atrasar. Tô tentando me controlar o máximo pra não sair da lógica de verdade, mas se vier de marra pro meu caminho vou amassar maneiro, tem essa não!
Jonhjonh: Barraqueira do caralho! Baixa! Ridicula... Tá enganadona tú, confundindo os papéis... Agora é o poste que mija no cachorro é, filha da puta? - meti outro soco na cara dela que partiu a boca. Já tava chorando, começou o show.
Tassia: Por quê você fez isso comigo, Jonas? Por quê? Tú me enganou, mentiu pra mim! - gritou. - Voce é um desgraçado! Filha da puta! Lixo, sujo... Maldito! Eu sempre te falei o que? - se levantou. - O que foi que eu sempre te pedi? Não coloca piranha como amante, eu não aceito isso, não aceito amantes... Não aceito! Eu passei tanto a mão na tua cabeça, deixei passar várias falhas tuas pra agora tú fazer isso comigo, cara. Isso é humilhação. Você me humilhou demais! Deixou que me humilhassem, não fez nada!!! - gritou.
Jonhjonh: Quem foi atrás de humilhação foi tú, quem procurou foi você, Tassia. Ao invés de fazer esse papelão todo, surtar, agredir a garota, quebrar loja de quem não tem nada a ver e levar o bagulho pra boca, porquê não chegou em mim pra resolver o bagulho em casa? Parada era eu e você, vacilona! Era eu e tú. Os outros tinha nada a ver na parada não, porra! Mas tú quis se aparecer, se amostrar... Fazer teu show!!!!
Tassia: Eu e você... - deu risada. - Eu e você e a piranha que você engravidou? Ela é inocente, agora? Tá bom! - debochou.
Jonhjonh: Entra em nada! O seu marido sou eu, quem te devia respeito era eu, tú tinha que se resolver comigo. O errado sou eu, quem tá errado sou eu porra... Falha foi minha! Coloca na tua cabeça que coisa de casa se resolve em casa.
Tassia: Tu não tem nem vergonha de admitir, nem tem! Imundo... Meu Deus, que decepção!
Jonhjonh: É a verdade... Tú nao queria a verdade? Tô te mandando ela purona, mano. - ela ficou calada chorando, balancei a cabeça em negativa. - Na moral... Tô com um ódio de você!
Tassia: Quem tem que ficar com ódio de você sou eu seu, Jonas. Tu não me respeitou! Não me valorizou! Me tirou como otaria, idiota, boba né... Tu tava a quanto tempo com essa mulher? Tava bancando essa piranha mirim a quanto tempo? Tirando de dentro de casa pra dar a vagabunda, prostituta pra luxar... Babaca! Fica pegando mulher de rua, rodada que todo mundo come.... - limpou a boca. - Quer dizer que você não é casado não né? É solteiro, solteirão... - riu. - A otaria aqui dentro de casa é a empregada que fica cuidando da tua filha, apenas.
Jonhjonh: Bancando quem? Ta maluca? Tu não sabe de nada, nem deveria abrir a boca pra falar merda, cara. Num é nada disso aí, tú é minha mulher, tú tá ligada. Minha mulher é você, independente de qualquer coisa!!!
Tassia: Mas tú pensou que eu era sua mulher quando meteu o piru sem camisinha naquela imunda, quando engravidou uma mina novinha, Jonas? Olha o que você fez comigo... Olha a humilhação que você me fez passar. - chorou. - Eu aqui tentando engravidar, te dar o filho que tú queria e você vai e engravida piranha em rua. A otaria aqui se culpando por não conseguir engravidar e você comemorando filho com piranha que só quer teu dinheiro, que fez isso pra te prender, te amarrar nela. Isso me doeu, me machucou pra caralho! Se põe no meu lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)
No FicciónTres realidades: Amante x Bandido x Fiel +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.