28

9.6K 1K 243
                                    

Tassia

Ai hoje eu acordei toda pensativa, reflexiva babado. Coloquei todos esses últimos anos em reflexão o dia inteirinho e cheguei a conclusão que eu não vivo mais pra mim, cara.

Parei no tempo desde que eu me casei, deixei de pensar em mim, tentar construir meu futuro pra viver apenas na sombra do Jonas.

Mas agora chega, já deu... Vou investir mais em mim po. Tava vendo uns cursos aí de designer de sombrancelhas, maquiagem e outros babados pra eu começar!

Sempre gostei desse lance de estética, quando eu era mais nova adorava maquiar minhas culegas! Sempre adorei isso, então é isso que eu vou fazer mesmo.

Tassia: É pra cobrir a letra A, garota.

Aruna: Mas eu cobri mamãe.

Tassia: Tú cobriu o I, Aruna... O I, não tem nada a ver!

Aruna: Mas parece...

Tassia: Apaga vai... Ih!

Vou nem discutir com essa garota, se eu der trela ela insiste que é parecido até o fim.

Ela começou a apagar toda bolada, gente. Faz errado e não quer apagar, posso com isso?

É toda o viado do pai dela mesmo, papo retão. Não aceita que tá errada jamais, sempre vem com uma desculpa!

Ai, falando do outro chegou aqui todo boladinho. Subiu rente, não sei qual foi do ko e do estresse! Ridículo.

Se estressa com as coisas dele lá e acha que os outros tem a ver. Não fode po, eu hein...

Aruna: Pronto. - me mostrou.

Tassia: Agora sim! Lindíssima. - bati palmas e ela riu.

(....)

Já tinha colocado a Aruna na cama, pela graça hoje ela dormiu cedo po. Bateu sete e ela caiu na soneca, adoro!

Essa menina só dorme tarde, fica conversando babado se deixar... Então quando ela dorme cedo eu fico feliz.

Tava sentada no sofá observando o grupo das minhas colegas. Altas coisas rolando e eu só observando. Mas sempre tudo girando em torno do mesmo assunto: "Relacionamento".

Não falo nada, só observo. O meu tá muito bom, até agora não tenho do que me queixar nem me expor pra ninguém. E mesmo se tivesse com alguma falha, não iria ficar jogando conversa em grupo não... Partia logo pra ação com quem me deve!

O outro tava no quintal fumando e já chegou se jogando pra cima de mim querendo ver o que eu tava olhando.

Tassia: Já tá bom, gente?

Jonhjohn: Hã?

Tassia: Tú não chegou todo boladinho, querendo por a casa abaixo? Então... Tô perguntando se o bonito já está de boa.

Jonhjonh: Tô suave. - disse serinho.

Tassia: E o que rolou?

Jonhjonh: Problema na boca, bagulho interno lá.

Tassia: Hum... - fiquei calada.

Jonhjonh: E tú, tá falando com quem aí? - tentou puxar meu celular. - Deixa eu ver po!

Tassia: Não, oxe. Tô falando com minhas colegas!

Jonhjonh: Se tá falando com suas colegas que é que tem eu ver? - ficou puto.

Tassia: É assunto interno, amor!

Jonhjonh: Assunto interno é um caralho, deixa eu ver. Tá me escondendo o que? - dei risada.

Tassia: Nada cara, tá maluco?

Ele ficou me perturbando babado até que eu mostrei. Insuportável esse meu marido, sério mesmo. Aff!

Tassia: Ai, queria te comunicar uma coisa!

Jonhjonh: Vai, solta a voz!

Tassia: Tou vendo uns cursos aí, vou começar a tomar. Vou voltar a estudar! - bati palmas sorrindo.

Jonhjonh: Eu deixei foi?

Tassia: Se manca, Jonas! Tô pedindo não, só tou comunicando mesmo. Eu, hein! Tô cansadona de ficar em casa parada. Tú sai, a Aruna vai pra escola e eu fico aqui sozinha po... Que nada! Já vi os preços de tudo bem bonitinho e pode preparar teu bolso que tú vai patrocinar.

Jonhjonh: É mermo? - deu risada. - Tô sabendo disso não!

Tassia: Não estava sabendo, mas agora está. - sentei em seu colo de frente pra ele. - Pode aceitar, gatinho! Quem manda sou eu. - apertei seu rosto e dei um beijo em sua boca.

Jonhjohn: Tú que manda né? - puxou meu cabelo pra trás.

Tassia: Uhum...

Jonhjohn: Bora ver po. - me jogou no sofá e foi aquelas coisas.

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora