43

8.4K 994 306
                                    

Yasmin

Davi: Feliz aniversário, irmã! - se jogou por cima de mim.

Dei um beijo e um abraço bem apertado no meu irmão pela milésima vez. Toda hora ele me abraçava gente, acho que ele já tinha percebido que eu estava mega triste.

O Davi é assim chato, insuportável, cheio de marra mas é um amor... Todo carinhoso meu irmão e tem que continuar assim. Já disse a ele, tem que ser cavalheiro... Carinhoso, tratar uma mulher bem e ser sincero! Ser um princeso.

Já era seis horas da noite e eu não tinha recebido nenhuma ligação do Ale e nem uma mensagem. Na verdade a semana inteira foi assim.

Depois daquele dia que ficamos juntos, ele sumiu... Evaporou mesmo, papo retão. Nunca mais me procurou!

No início pensei que tinha acontecido alguma coisa com ele, fiquei preocupada, mas depois eu vi que não.

Ele estava bem, vi ele online no whatsapp diversas vezes, mas em nehuma delas falou comigo!!!

Minha mãe queria fazer um almoço pra eu chamar meus amigos, mas nem isso eu quis. Deixa assim, quero nada não.

Gente... Tô ficando velha, cara! Dezessete anos na cara. Foi no outro dia que eu fiz quinze, daqui a pouco faço dezoito po, que horror!!!

Mas não vejo a hora... Tô louca pra me formar, se Deus quiser entrar em uma faculdade ou fazer uns cursos!

Tenho tudo planejado já, parada eu não fico. Vou seguir atrás do meu, dos meus sonhos.

Sarinha: Tú não quis festa, nao quis nada, tá vendo aí? Agora fica com essa cara de cú! Eu ia fazer um jantar ou almoço, tú chamava tuas colegas e fazia a resenha de vocês. Nada dms!

Yasmin: Ih, mãe... Quero não! Relaxa. - sorri.

Me sentei na porta de casa e fiquei com o celular na mão. Tava esperando uma ligação, uma mensagem mandando eu ir até aonde a gente fica, sei lá... Um sinal, mas nada!

Davi saiu com o tablet que eu comprei pra ele em mãos e se sentou ao meu lado. Começou a puxar papo comigo, tô dizendo gente.

O Iago chegou e nem olhou pra minha cara, ia passar rente, nem me deu um parabéns ou um boa noite!

Davi: Iago, hoje é aniversário da Yasmin... Vai dar o abraço dela não?

Ele me encarou, olhou pro Davi, mas tú deu? Nem ele! Olhou pra minha cara com a maior cara de nojo que me doeu e virou as costas entrando.

Não queria mais chorar, mas eu chorei... Isso me doeu pra caralho, tudo estava doendo bastante.

É foda quando tú gosta, quando tú ama. Você faz de tudo pela pessoa, passa por cima de qualquer coisa mesmo ela não fazendo o mesmo por você e no final você se fode!!! Você paga pelo que escolheu.

(....)

Acordei no outro dia com os olhos inchados, chorei abeça a noite toda. Sou muito idiota, muito burra!!!

Fiquei esperando até tarde pelo menos uma ligação dele, mensagem, mas nada. Tá nem aí pra mim, nem ligou no meu aniverario, nem um parabéns otaria.

Que odio, que raiva. Meu Deus... Como eu pude me colocar nessa situação? Me sujeitar a isso? Que erro, se arrependimento matasse!!!

Passei a manhã toda em casa, a tarde fui na casa da Emília. Besha apertou tanto a minha mente que eu tinha que comemorar, que eu nao deveria ficar assim...

Yasmin: Eu não tô no clima, amigo.

Emerson: Ih, tudo seu é "não tô no clima". - me imitou. - Tú é alguma garota do tempo? Se toca, Yasmin! Acorda pra vida.... Fica ai sofrendo por ele, enquanto ele tá lá com a mona dele sua besta. Se alerte não fique aí, otaria! Hoje é sábado, bailão vai tá o piru e tú vai ficar em casa sofrendo? Vai se fuder! Tô nervosa. - começou a se balançar.

Yasmin: É verdade... To sendo muito idiota mesmo, mas me entenda amigo!

Emerson: Eu te entendo, mas não quero que tú continue sofrendo!!!

Conversamos babado, falei tanta coisa, desabafei mesmo. Tirei um peso de dentro de mim, contei pra ele tudo que estava sentindo e acontece.

Yasmin: Então eu vou mesmo, quero saber de mais nada nao!

Voltei pra casa e o caminho todo foi meu celular vibrando e tocando, olhei na tela e era ele. Não atendi, nem mandei mensagem de volta. Deixei no vácuo!

Quando cheguei em casa preparei um texto arrasando com ele, mandei ele me esquecer, me deixar em paz e enviei. Chega, não dá mais...

(....)

Coloquei uma hidratação no cabelo e fui procurar uma roupa. Ajeitei tudo e fiquei esperando o horário, demorou, mas chegou.

Me arrumei belíssima, estava linda demais, até o Binho falou. Meu padrasto é legal, gosto abeça dele!

Emerson: Ai, que linda! Meu Deus... Tá uma barbie morena mesmo. O afronta! - me fez dar um giro.

Yasmin: Sério mesmo?

Lorraine: É sim, amiga. Tú tá linda cara, a melhor! - sorri.

Yasmin: Bora guiar? Hoje eu vou comemorar meus dezessete que cantou! - me balancei.

Emerson: Ai, adoro!!!! - gritou. - Quero pt, quero ficar doida... Vamos bebemorar!!! - bateu palmas.

3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora