Tassia
O outro tava aqui me perturbando babado mais do que eu já estava perturbada. Cara cheia de whisky, tomou todas depois que o flamengo perdeu!
Não falei mais nada daquela mulher depois que a gente saiu do bar, mas eu fiquei na mente! Fiquei e nada tira.
Não é a atoa não po, nunca é. Não sou maluca e ela nem é doida... Se ela não me conhece, não conhece ele, tava olhando na nossa reta toda hora por quê? Aqui não bb!
Isso é coisa típica de piranha po, mas de piranha, lixuda e emocionada mesmo! Serve de marmita pra homem casado, não sabe seu lugar e quando ver o cara na rua com a mulher dele quer ficar encarando, afrontar!
Mas se for isso mesmo que eu tô pensando vai se arrasar ele e ela, vai mesmo. Jonas vai se fuder na minha mão, que nada!
Tô passando muito a mão na cabeça pra esses pentes dele, tô fazendo pouca coisa pro que ele merece pra se mancar de verdade.
Se eu continuar perdoando fácil daqui a pouco tá com amante fixa na rua igual eu vejo uns e outros aí. E isso pra mim é o fim!
Ingratos, escrotos, ridículos... Isso que eles são! Homem que tem uma mulher em casa que faz tudo, fecha dez a dez com ele e mesmo assim se amarra com piranha é isso tudo aí e muito mais po...
Tassia: Ih, não tô afim não... Tô com sono! - me virei pro lado.
Jonhjohn: Po amor... Bora dar uma namorada, bora? Fazer aquele amorzinho gostoso! - disse com a voz gostosa e safada que eu amo.
Ele perturbado toda vida deixou nada, continou procurando graça e eu já estava quase cedendo.
Sua mão que antes alisava minha bunda, foi pra dentro do meu short de dormir e começou a alisar minha xxt, ain... Assim não dá!
A amiga pisca na hora, ela é fraquinha, ela. Sem vergonha nenhuma, papo retão.
Quando dei por mim já estava "sentada" na boca dele enquanto ele me chupava babado.
Gozei fácil, adoro isso... Melhor coisa não tem e meu marido representa demais, sério mesmo. Muito bom!
Tassia: Vai amor, bota logo. Me fode! Me fode logo caralho! - pedi enquanto me empinava.
Meu pedido foi uma ordem mesmo, ele parou com a pirraça e enfiou tudo de vez. É disso que eu tô falando.
Aí começou aquelas coisas, ritmo frenético, socadão até umas horas sem parar... Esqueci de tudo, só queria sentar. Aqui é trabalho lindo de ambas as partes e quando se junta dá em outra não!
Jonhjohn
Isso que fode tudo po, por essas e outras que eu não mantenho/mantinha parada nenhuma com mulher, ficava no pente e depois é rl mermo!
Tudo emocionada! Fico putão mermo, papo retão. Pior coisa é mulher emocionada que não se toca e quer afrontar a mulher do cara... Tomar no cú, caralho! Nao fode. Tá maluco?
Nego acha que com isso vai ganhar o que? Comigo não rola nada, só bate raiva e corta o tesão na hora pacero. Detesto isso, serião!
Tento fazer minhas paradas no maior sigilo, nas areas da minha federal eu não marco nada não po, sou de boa aqui na pu. Faço tudo longe, não faço nada perto mão.
E aí vem essa mandada da casa do caralho querer estragar? Se fode, mas se fode bonito! Brotei voado na alta no outro dia, tava cheio de ódio.
Jonhjohn: Colfoi... Tú é maluca, idiota caralho?! Tá perdendo a noção das coisas, só pode.
Bruna: O que foi amor?
Jonhjonh: Se faz de doida não po, tu ta lidando com maluco também. - apontei o dedo na cara dela. - Tú foi fazer o que nas minhas áreas desgraçada? - catei pelo cabelo.
Bruna: Eu... Eu fui ver o jogo, Jon! Ai, me solta... Tá doendo!
Jonhnonh: Ver o jogo um caralho po, ta achando que tá lidando com otário? Tú foi lá pra me foder, pra afrontar minha mulher na minha cara, me prejudicar... Mas fodida quem vai ficar é tu filha da puta! - joguei duas sequências de soco na cara dela. -Vacilona do caralho!!!! - gritei mermo.
Tava com tanto ódio dessa mulher que nem dei espaço. Mulher velha ja nesse postura feia... Bruna com vinte e quatro anos na cara toda desligada, mano. É gostosa, mas é vacilona e isso enfraquece tudo...
Porra, é por essas e por outras que mantenho lance com a Yasmin e coloquei ela como minha 02, tá maluco? Mina é novinha, mas é cabeça, sabe o lugar dela, irmão.
Cadê que ela já fez isso alguma vez? Nunca po... Fez nada! Nem procurar saber quem é minha mulher ela procura, quanto mais vir aqui afrontar.
Ela fica na dela, nem toca no assunto, pacero. Tô ligadão que isso mexe pra caralho com ela, mas fazer o quê? Já disse pra ela que quando existe sentimento não é adultério!
Então foda-se... Fui bem sincero com ela quando mandei o papo da última vez, agi na pureza, tá tudo tranquilo.
Jonhjonh: Acabou! Segue o teu que nossa parada acabou, tá ligada? E tú se liga, Bruna... Nem anda na reta da minha mulher nem das minhas áreas, fica na tua que é melhor pra ti, tô mandando papo reto se não tú nao vai gostar da graça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
3REALIDADES (DEGUSTAÇÃO)
Non-FictionTres realidades: Amante x Bandido x Fiel +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.